Emily não aguentava mais ficar no banco daquele carro. Passaram-se horas e mesmo assim faltava um longo caminho para se chegar no destino.
Admirando a paisagem enquanto refletia silenciosamente sobre sua última experiência desagradável em Boston - seu último lar, lugar do ocorrido que afetou sua vida. Deveria estar acostumada com a situação que passava ano após ano, mas dessa vez foi diferente de tudo o que sofrera.
Em momentos como esse pensava em Nova Iorque para se prender numa memória boa da infância. Ela sempre gostou da vista de prédios altos, central park, avenidas movimentadas e o clima gelado da cidade. As primaveras eram lindas naquele parque, principalmente com o lago cheio de peixes; esquilos saindo das suas tocas; pássaros voando pelos céus e as flores desabrochando.
Nem sempre sua vida foi tão tranquila e divertida naquela cidade. - apesar de ser uma ironia engraçada chamar nova Iorque de calma. Sua vida mudou drasticamente com as mudanças ininterruptas de cidade a cidade mantendo sempre um período de três em três anos.
A primeira vez que se recorda foi algum tempo depois do seu aniversário de seis anos, quando se mudou pela primeira vez à sua vida. De seattle para nova iorque. Foi uma mudança inesperada, mas ela não sabia que seria uma das melhores coisas que aconteceriam na sua vida.Quando tivera seu aniversário de nove anos ela se mudou de Nova iorque para Boston e ficou por lá até o presente momento.
No decorrer do percurso lembrava-se daquele lugar onde acabara de sair. Por um segundo pegou seu telefone e lá estavam as últimas mensagens, conversas e fotos que tirou com aqueles que um dia chamou de"amigos". Tudo foi um engano. Passava esse sentimento nostálgico na sua cabeça e logo em seguida começava a tornar-se um pesadelo. Ficou no passado; os contatos; as conversas. Era doloroso assim como o frio cortante e gelado no rosto numa madrugada fria de dezembro em meio a neve de Nova Iorque. Cansaço mental e abalada, mas para os outros fingia que estava bem quando não estava.
Aquele lugar a destruiu por completo e não podia contar para ninguém, apenas sofrer em silêncio durante a viagem. Ninguém para contar seus segredos. Ninguém para ter um ombro amigo. Apesar disso, estava disposta a enfrentar um velho inimigo - o desconhecido, a solidão, criar um novo rumo na sua trajetória numa nova cidade com novas pessoas e novas experiências.
O interior da casa era em tons pastéis de cinza, uma escada de madeira para o primeiro andar da casa, enquanto os pisos de porcelanato no chão.
Enquanto subia as escadas, suas mãos deslizavam pelo metal frio do corrimão.Parada em frente a porta semi aberta do seu quarto a bagunça que estava ali chamava atenção de qualquer pessoa que passasse pelo corredor. As caixas de papelão pelo chão, seus vestidos e roupas jogados na cama junto com seus livros e algumas outras coisas que não dava para ver direito.
A porta do guarda-roupa estava escancarada, enquanto a porta do banheiro completamente fechada. Dentro dele ela se encarava diante do espelho, uma garota branca de olhos azuis e cabelos vermelhos. - Que até poucos dias atrás era loira. Cabelos claros desde que nasceu, mas pintou algumas vezes e dessa inclusive seria para tentar algo novo.
Não seria uma tarefa fácil arrumar aquele lugar, mas não poderia deixar daquele jeito já que queria tomar um banho, comer e dormir. E aquela bagunça não teria jeito de dormir com as roupas e as coisas jogadas na cama.
Pouco antes de descer completamente as escadas, ela conseguiu ouvir um barulho vindo da garagem se abrindo e em seguida o motor do carro e a garagem se fechando.
Meredith era médica, seria alguma emergência familiar ou hospitalar. Seria seu irmão?
Emily ficava se perguntando sem saber o que fazer. Sem saber por onde teriam indo ela decidiu retornar para o andar de cima e com isso teve uma ideia - de uma pequena espiada no quarto deles, de todos sem exceção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).
FantasíaEm uma estrada da California Emily viajava com sua família em direção a sua cidade de nascença. Lugar onde passara seus primeiros três anos de vida. Apesar de pouco conhecer sabe-se que aquela cidade seria sua nova casa, além de ser um desafio de vi...