Logo após de ser preenchido o broche em si brilhava, era uma luz azul que clareava tudo.
Um flash de luz pequena começou a sair do meu peito em direção a todo lugar, assim que passava minha roupa mudava adquirindo algumas faixas de tecido da cor da joia. Por todo corpo havia essa cor ! Até mesmo no meu cabelo com um novo visual diferente do de antes que era todo solto, fluía como água.Agora havia um símbolo de mar na lua que se encontrava no meu sinto. Isso seria alguma nova transferência de poder ou uma nova transformação ? Aqua-Moon ?
Sem nem mesmo esperar eu acabar de tirar as minhas conclusões o Inimigo na qual ainda não sabia seu nome começa a voltar para a batalha, e antes que ele pudesse fazer algum movimento eu consigo interromper com uma pergunta.
— Ei você ! Qual era o seu nome mesmo ?
— Eu nunca lhe disse, mas irei lhe dizer. Meu Nome é Aizen . Sou um discípulo de Blue Ivy mas acho isso você já sabe não é mesmo ?— É ! Estava tão na cara, digo alguém achando que vai conseguir fazer maldades como se eu fosse deixar.
— há meio minuto você não dizia nada, nem mesmo estava de pé !
— há é mesmo ? Então por que não cai em cima ? Tava esperando o que ? Se fosse realmente forte já teria vencido a batalha a muito tempo com esse cristal e veja só eu sem nenhum cristal consegui aguentar até agora ! Imagina o que eu posso fazer com um poder parecido, uma luta justa de igual a igual.
— Não se ache tanto, acha que só por que recebeu um cristalzinho você vai ficar forte. Como se isso fosse verdade diga outras mentiras e inevitável que você vai perder e cair do seu pedestal com esse seu poder nem há de comparar com o me...
Pouco antes de terminar a frase Emily avança na sua direção e dessa vez a história era outra, estava párea para ele.
Dessa vez ela iria usar tudo a seu favor afinal aquela luta estava tomando tempo.
Ataques seguidos de ataques Emily estava a mil atacando com socos como se não houvesse amanhã. Eram rápidos Emily estava com vantagem ! Pelo que parecia esse novo Upgrade tinha deixado-a mais rápida do que antes, tendo pouco segundo de resposta Emily teria que pensar em algum plano pois não dava para bater um no outro para sempre. Alguém teria que Seder.
Foi então que deveria usar algum elemento surpresa levando para uma armadilha. Naquele mesmo lugar o centro da cidade onde havia carros, lugares, objetos e pessoas não seria um bom lugar afinal não sabe-se se alguém pode se machucar de verdade. Golpeando com força, Aizen recuou para trás fazendo com que o plano de Emily entrasse em ação. Pegando um impulso do chão, Emily pega uma tampa da lata de lixo que estava próxima e joga para o céu aberto causando uma distração no oponente que resultou no uso da sua tiara. Enquanto ela pulava para pisar na tampa de lixo Emily usa sua tiara e joga em direção a Aizen. Mas por que jogar uma Lata de lixo ? Emily queria vencer mais acima de tudo acabar com o mal e não seria possível se ele tivesse todos os cristais apesar que já tinha um mas mesmo assim queria pegar o cristal roxo essa era a intensão o tempo todo. Aizen conseguiu desviar mas não consegui impedir Emily de obter o Cristal roxo.
Guardando junto de si, Emily finalmente poderia acabar com essa luta e se desse sorte o suficiente, poderia pegar o cristal vermelho na qual ele estava usando.
Voltando a batalha, que cada vez ficava mais intensa. Ele queria recuperar o que lhe foi tirado para conseguir libertar Bule Ivy, enquanto Emily estava querendo que a terra ficasse em segurança.
Os ao mesmo tempo tentam se golpear mas ao invés de continuarem os dois dão um passo para trás. Aizen prestes a usar seus poderes do cristal Vermelho é surpreendido por Emily.
Sua vontade foi a chave de tudo ! Então usando de novo Emily consegue ativar seu cristal e um novo ataque é feito. Sua tiara Boomerang estava dentro de uma bolha de água e assim que foi arremessada a água foi ficando cada vez mais fina até que sua tiara Boomerang estava afiada por causa da modelagem que a água teve. Causando um impacto forte mas não em Aizen e sim no seu cristal que recebeu uma porcentagem do golpe.
Olhando para Emily, pode ver na sua cara uma expressão de que foi a vencedora. Seu cristal vermelho estava no chão dividido em duas partes. E o céu estava normal, na mesma hora ele soube da sua derrota.
Quando Emily iria para perto dele para falar, surge um enorme buraco no chão onde seu corpo estava a gravidade fez o resto.
Antes mesmo que Emily percebe-se ele já tinha ido embora e não estava mais ali, assim que que ele foi embora o tempo voltou era como se nada tivesse acontecido, as marcas da luta foram todas reparadas graças a ele e ao broche lunar de alguma maneira.
Não irei esquecer dele afinal provavelmente eu o verei de novo, essa não foi a última vez que nós nos vemos.
EMILY agora tinha 3 cristais Arco-íris, um em uso outro inoperante e outro quebrado.
Ligando para Hélia e entregando os dois cristais que não poderiam ser usados Emily se destransforma de Aqua-Moon para seu traje tradicional tendo o mesmo esquema do flash mas só que ao contrário. Fazendo então o mesmo flash voltando para seu broche e logo em seguida voltou ao normal se destransformando.
Pensando um pouco Emily percebeu que se o tempo voltou ao normal quer dizer que era para ela estar no seu quarto
Meu deus, o que eu vou fazer ! Tenho que chegar antes que alguém perceba
Correndo novamente para casa mas dessa vez sem nenhuma força das trevas para lutar. O dia foi salvo mas com muito custo daqui para frente as coisas vão mudar e haverá um enorme jornada.
Enquanto isso em outro lugar.
— Tolos ! Como conseguiram perder de uma garotinha ? — dizia uma parte de Blue Ivy para Eldrid e Aizen.
— Nos desculpe senhora — dizia os dois ao mesmo tempo.
— Eldrid Por que você mandou um clone seu ao invés de fazer o próprio serviço!? graças a isso ela tem um cristal — questionava os métodos de cada um dos dois — e enquanto a você Aizen você tinha alguns cristais junto de você e agora perdeu dois de certa forma o que você fez o com o vermelho foi saudoso mas você enquanto ao roxo, deixando o exposto e não conseguir acabar com uma garotinha que não tinha nenhum cristal.
— Nos desculpe senhora ! Isso não vai se repetir ela estava nas nossas mãos.
— E mesmo assim conseguiram perder, é bom que consigam resolver esse PROBELMA e me tirar desse lugar ou vocês não se lembram como vocês tem poder.
— mais é claro que nós nos lembramos e vamos honrar — dizia Aizen
— É verdade minha senhora — concordava com Aizen suando frio pelas mãos.
— Sugiro não ter falhas da próxima vez.
— Sim minha Rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).
FantasiEm uma estrada da California Emily viajava com sua família em direção a sua cidade de nascença. Lugar onde passara seus primeiros três anos de vida. Apesar de pouco conhecer sabe-se que aquela cidade seria sua nova casa, além de ser um desafio de vi...