Muitas coisas aconteceram que tiveram um grande impacto na vida de várias pessoas, pode até não ser diretamente ou ainda não ter acontecido mas acontecerá. Tudo mudará isso pode ter a certeza.
Atualmente Emily anda enfrentando vários inimigos durante todos os dias e as batalhas não param de acontecer afinal ela protege todos. Além de proteger ela precisa procurar as outras guerreiras e em meio de tudo isso uma coisa não estava certa ou por acaso seria uma coincidência?
Haruno
Como Thomas havia dito, ele deu um colar de lua para Emily que acabou se transformando em seu broche logo após uma transformação.
Esse colocar teria algo de especial ou apenas foi ao acaso ?
Voltando naquele dia, no primeiro dia que se encontraram ele estava na praia mais antes disso...
Acordando naquele dia com um despertador que continha um som Horrível e desagradável, Não era surpresa nenhuma que estava vindo do quarto ao lado onde se encontrava Jayden.
Estava tão cedo que não era possível ele querer sair da cama. com seu sono esvaindo do seu corpo Thomas toma um decisão e levanta da cama para ir até o outro quarto, abrindo a porta percebe que tudo estava escuro o que conseguia ver no seu quarto era o celular que estava marcando 5:59 da manhã era bem estranho Jayden fazer algo a essa hora. Saindo do quarto Thomas liga as luzes até chegar no quarto ao lado, onde ele olhava Jayden dormindo como se não fosse nada o barulho. Já que Jayden fez Thomas acordar por que não acordar ele também ? Thomas tentava de todo jeito desde chamar ele até mesmo um pouco de água mais nada surgia efeito, foi então que prestes a desistir Thomas liga a luz e desliga o despertador. Era tanta ironia numa pessoa só que foi apenas desligar o despertador e ligar a luz que Jayden acorda.
O dia mal começava e Jayden estava cansado, e você se pergunta por que ? era de tanto dormir. Logo após o de acordado, os dois descem para tomar café enquanto Thomas comia normalmente Jayden comia cereal devagar ainda com sono, cada colher parecia que demorava cada vez mais até que finalmente Jayden levou um susto da sua mãe que fez de propósito e deu certo ele acordou.
Todos juntos a mesa e tomando seu café da manhã, Clair pergunta o que Thomas iria fazer naquele sábado que estava se iniciando.
Thomas então responde : - Bem, estou querendo passar um pouco e andar para fazer exercício físico além de curtir um pouco.
- tome cuidado meu filho - respondia Clair para Thomas.
Ficaram acomendo durante alguns segundos até que já era a hora de Clair ir para o trabalho enquanto Maxwell pai de Thomas preferiu ficar Quieto ali na mesa ciente do que estavam fazendo que foi tomar seu café enquanto escutava a conversa. Assim que saíram de casa Jayden foi subindo as escadas para ir para o quarto pegar seu celular enquanto Thomas se arrumava para dar uma volta ao ar livre já que era sábado.
Colocando uma roupa que se sente confortável ele decide então ir para a praia e voltar um pouco antes do almoço.
Saindo de casa naquele dia com um sol bem forte, era tão estranho janeiro quente mesmo assim estava lindo aquele dia as nuvens e a natureza. Pela rua ele andava tranquilo até chegar perto do shopping que ficava bem próximo a praia. Desce em uma das ruas para poder andar em um dos passeios que mais tinha movimento passando perto das lojas e quando olhava as pessoas andando ou praticando esporte ou até mesmo malhando lhe dizia para si mesmo para aproveitar ao máximo e der o seu melhor.
Havia alguns caminhos, a parte onde tinha jets ski ficava perto do Píer e da ciclovia. Thomas decidiu então passar por debaixo do pier pelas madeiras que sustentavam ele foi quando algo aconteceu e onde tudo começou.
Uma sombra aparecia ali e era uma moça loira que estava se aproximando suas vestimentas cobriam todo seu corpo, apenas o cabelo ficava exposto isso deixava Thomas nervoso afinal parecia um dos Dementadores de Harry Potter. Thomas não sabia se andava para frente, para trás ou se distanciava de onde ela estava indo o medo era grande e quanto mais se aproximavam mais ficava com o coração acelerado.
Continuando a andar para frente os dois se esbarram e ela cai ao chão causando os olhares persistentes por ele já que agora ele conseguia ver seu rosto.
Parecia que ela tinha algo mais a esconder por debaixo daquela túnica preta, ela entendo que tinha sido exposta ficou ali parada no chão até que se levanta e vira bruscamente levantando sua mão que tinha um objeto para que ele olhasse para ele ao invés do seu rosto. Thomas olha para aquele objeto fazendo com que ele seja enfeitiçado, o que ele não tinha percebido era que ela tinha dois objetos um na sua mão segurando enquanto andava por que provavelmente era grande e pesado e outro leve com apenas alguns dedos e isso tudo debaixo da túnica.
Seu plano já estava em prática e tirou a túnica para não ser percebida, logo ela se desfez em pleno ar causando uma grande questão. quem era ela ?
Guardando aquele objeto que era uma espécie de esfera, enquanto isso o outro objeto que estava no chão era um pequeno baú. Agachando e pegando o baú ela abre e pega o que estava dentro e coloca nas mãos de Thomas que era um Colar do Sol e um Colar da Lua enquanto o colar do sol estava nas mãos de Thomas o colar da lua estava nas mãos dela prestes a entregá-lo mais primeiro ela vai chegando mais perto do ouvido de Thomas ela diz : — entregue para Emily o colar da lua e Ártemis o colar do Sol ! Não se preocupe, você vai saber quem é assim que vir essas pessoas.
Ainda mesmo estando sem sua túnica estava muito exposta para as pessoas e deveria sair o mais rápido antes que alguém a veja isso poderia comprometer tudo.
Ela estava ali a bastante tempo, quando ela olhava mais atente para trás percebia que uma menina estava próximo de vela e diz uma última coisa para Thomas antes de desaparecer — Cuide desses colares sempre proteja e o mais importante você nunca me viu e nuca aconteceu o que você acabou de ver — logo após ela sumiu com um piscar de olhos e o colar que estava na sua mão caiu no chão e Thomas se despertou do transe hipnótico imposto por ela. Olhando para o chão ele tentar achar o colar que será designado para Emily e uma garota chega perto dele oferecendo ajuda e era ela EMILY. O resto todos já sabem porém ao longo dos dias ele teve alguns sonhos estranhos que sonhava com uma Sakura, a famosa árvore rosa do Japão no ocidente ela é conhecida como árvore de cerejeira. Ele tinha uma forte conexão com ela inexplicável até que em um sonho ele encontra Emily e ela estava diferente do normal mas quando foi chegando perto o sonho foi desfeito provavelmente era o destino tentando aproximar os dois novamente.
Um tempo depois naquele mesmo lugar Thomas encontrou Ártemis de um jeito estranho, e era mesmo aquela pessoa que seria o usuário do colar mais acabou que ele ainda não foi ativado até hoje. Thomas não se lembra de ter visto Ártemis em momento algum da suas lembranças.
Alguns dias depois Thomas soube onde Emily estava estudando e que nessa escola que teria um Baile e talvez ela iria, uma probabilidade de 50% de ir e 50% de não ir mais seria uma nova chance de vê-la novamente. Tendo um pensamento otimista afinal depois de tudo o que os dois tiveram deveriam se ver novamente.
No seu último dia de aula pré férias de verão Emily se transforma Na guerreira da Lua 🌙 e desde aquele dia ela vem enfrentando inimigos todos os dias, o último dia de aula pré férias foi bem triste tanto para Emily quanto para suas amigas já que elas ficaram tristes pelo que aconteceu com o Dylan e pelo que ela estava sentindo. E foi onde tudo se iniciou
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).
FantasíaEm uma estrada da California Emily viajava com sua família em direção a sua cidade de nascença. Lugar onde passara seus primeiros três anos de vida. Apesar de pouco conhecer sabe-se que aquela cidade seria sua nova casa, além de ser um desafio de vi...