sombrio 2

41 2 0
                                    

depois de derrotar o ser maligno Emily estava pronta para ir para casa e ajudar todos. O que não sabia era que, no exato momento que o seu oponente morreu ele também deixou cair algo, uma coisa preciosa.

Era uma capsula e dentro dela havia uma luz, essa luz era um cristal mas o que ele estava fazendo ali?

antes de sair daquele lugar Emily leva o objeto consigo para o portal de espelhos. passando Emily finalmente chega na terra, onde estava do jeito que ela saiu Laurel no seu quarto com a porta fechada fora o clima as nuvens nada havia mudado. andando para o corredor e descendo as escadas Emily avista um relógio que marcava o mesmo horário que ela entrou no seu quarto, não tinha dúvidas o tempo estava parado.

saindo de casa, no meio da cidade havia um raio de luz roxa chegando em direção as Nuvens e cobrindo o céus de escuridão.

correndo pela cidade Emily assistia sua cidade sendo consumida por trevas, cada vez mais próxima ao local onde estava acontecendo ela passava perto das pessoas normais, pessoas que não tem nada haver com isso ou que estavam tendo um dia normal.

ao chegar no centro de tudo aquilo, tinha alguém usando um dos cristais que que Emily havia pegado.

Estando longe da vista daquela pessoa mas ao mesmo tempo perto para saber o que está acontecendo e qual a razão de tudo isso.

aquele alguém começa a dizer em voz alta e olhando para o céus — Eu irei te vingar minha Rainha, irei fazer todos eles pagaram por ter feito isso com a senhora !

 quem seria essa senhora ?

  _ Até hoje não me esqueço de como você me deu esse poder Rainha IVY, eu vou te liberar usando os cristais sombrios Arco-íris.

Cristais arco-íris? - intrigava Emily — então é isso que aquele guerreiro tinha com ele.

Estando diante de ter usado apenas o cristal roxo e indo para o próximo aquele segundo Guerreiro sombrio disse

Onde está Eldrild com o cristal, ele está demorando muito para cuidar daquela intrusa —  pensava aquele Homem misterioso e logo disse — se ele não chegar a tempo não vou conseguir libertar a Blu IVY sem todos os cristais estarem juntos.—logo que abriu a capsula do cristal roxo foi a vez de outro cristal. E com a capsula na sua mão a joia da cor vinho. Ele a abre e uma onda de energia vermelha escura sai daquele objeto, em seguida estendendo a mão a joia vai para o cima e em seguida ele se junta com o cristal roxo para fazer um círculo juntando com os outros cristais.

Tenho que parar o que quer que ele esteja fazendo — Dizia Emily pensando em usar a Joia que havia pego da luta anterior para a ajudar a combater a outra. — Mas talvez eu só piore a situação afinal eu não sei o que essa joia pode fazer comigo e muito menos se realmente vai me ajudar.

Emily preferiu se comunicar com Hélia primeiro.

  _ Hélia, você está ai ? —  alguma coisa estava fazendo interferência até que por alguns minutos as duas conversaram e Emily contou o que havia descoberto.

_ Emily se isso que você me contou for verdade, a terra está em sérios perigos e você ainda não conseguiu despertar todo o seu poder para conseguir vencê-los. — Dizia a verdade mesmo que não era o que Emily queria escutar.

_ Despertar ? eu sei que mau comecei e não tenho tanto tempo assim, foi exatamente há 2 horas e meia que sou uma Guerreira Princesa mas sei que não sou forte e muito menos tenho poder. Mais eu tenho que acreditar que eu vou conseguir não só por mim mas por toda vida que tem na terra que esta dependendo de mim para vencer. — logo depois de conversar mais um pouco com Hélia, Emily se prepara tanto para lutar graças a ajuda que teve. mas acaba que é descoberta pelo Inimigo. 

_ quem esta ai ? Revele-se ou lide com as consequências — dito essa palavras do Emissário de Blu IVY lança alguns raios vermelhos para tentar saber e aniquilar quem estava se metendo nos seus planos.

saindo do esconderijo onde Emily estava fica frente a frente do Emissário.

_ Quem é você... não me diga que.. Você era quem Eldrild estava cuidando

_ Eldrild então esse era o nome dele.

_não importa mais. Eu vou te derrotar e depois pegar o cristal de volta.

_ Eu não deixarei que machuque os inocentes, e nem mesmo que consiga continuar com seus planos maléficos. Eu sou uma Princesa Guerreira que luta pela paz, amor, justiça e pela humanidade. Irei acabar com o mal pela honra da Lua.— assim que disse Emily se lembrou de um dos símbolos na parede do templo, e o fez para enfatizar o que estava dizendo. Esse símbolo lembrava um coração entre outras coisas. Emily juntou seus polegares fazendo com que os dois se tornassem um e apontassem levemente para baixo, enquanto seus dedos indicadores faziam a parte de cima do coração e seus dedos do meio inclinados para cima encostando um ao outro e os de mais dedos ficavam apontados para cima. Esse símbolo representava um coração e bem encima dele havia um prisma ou um cristal e junto com o resto dos dedos lembrava uma 👑 coroa de forma estranha e diferente.

 Então começa uma luta entre os dois. uma das coisas que Emily percebe é que desde que a joia esteve no ar perto do seu corpo ele não consegue se mexer, seria algo verídico ?

Logo em seguida de vários ataques de energia, Emily usa sua tiara e tenta acertar seu golpe mas nessa tentativa ela acaba descobrindo que ela estava errada, Ele podia se movimentar mas muito pouco. Desviando do seu ataque logo em seguida ele a atacava sem dó nem piedade, desviando, esquivando e contra atacando de uma onda de energia. Emily não percebe que isso era uma distração e que o verdadeiro ataque já estava prestes a atingir seu corpo.

Quando ela realmente percebeu, não havia algum jeito de desviar e o recebeu. Seu corpo foi arremessado para longe e deixou cair a cápsula que continha o Cristal.

logo em seguida ele

_ Seus esforços São Inúteis ! Você é uma tonta se pensa que vai me derrotar. Fora que você está sozinha ninguém para te ajudar.

Levantando do chão Emily o responde —Você está errado ! Eu não estou sozinha, meus amigos minha família e todos dependem de mim . Tenho que ser forte não só por mim mas por todos eles.

De pé ela Usa sua tiara, antes mesmo de conseguir pegá-la na mão ela é atingida ficando de joelhos no chão.

_ Eu disse ! Eu sou invencível você ainda é fraca acredita na bondade, na terra e nos seus amigos por isso nunca vai conseguir me deter mesmo usando suas forças.

_ O importante é que eu tenho algo para acreditar e para defender custe o que custar . É meu Dever, no momento sou a única que impede você e não vou me dar por vencida. — dizia Emily se reerguendo e com um brilho nos seus olhos.

_ É Realmente admirável mas isso não muda em nada. Prepare-se para morrer ! — concentrando sua energia ele lança um último ataque em Emily que estava parada.

_ Eu Jamais vou me render ! — gritando e estando prestes a receber o ataque sua cápsula que estava longe se abre e a joia que estava nela sai em disparada até Emily. Essa joia fica na frente e bloqueia o ataque, logo em seguida chega mais perto de Emily.

Seu Broche é aberto e nele a joia preenche um dos círculos que nele havia  partes onde estava faltando.

ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).Onde histórias criam vida. Descubra agora