Não era possível que ela era a nova guerreira de Netuno, um segredo que deve ficar entre as duas, de forma alguma deveríam contar para as outras. Já que isso poderia desencadear uma série de problemas desde perigos constantes que nossas amigas iriam enfrentar até mesmo o jeito que elas iriam reagir com a notícia.
De fato, o segredo deveria ficar enterrado junto com qualquer informação sobre elas, mas algo que iria mudar era que vão se ver mais durante seus treinamentos. E também como as pessoas reagiriam já que não seria algo fácil de digerir.
De acordo com Hélia tinham de procurar o resto dos cristais para ficarem mais fortes e vencerem o mal que estava presente na terra. Pouco tempo atrás Emily estava tendo alguns sonhos estranhos mas que se tornaram "realidade" se é que podemos dizer.
Pouco antes de encerrar o treinamento diário no templo Maya fez a seguinte pergunta: — Hélia, gostaria que você explicasse melhor como funciona isso de energia negativa pois um monstro nos atacou no meio da cidade aquele dia — Realmente Hélia nunca tinha dado uma explicação plausível para elas de como funciona isso e nem mesmo sobre os cristais afinal são 14 !
— Há dois jeitos da energia Negativa se materializar, o primeiro jeito foi aquele do monstro onde a energia é concentrada em um objeto ou alguém logo em seguida é transformado em algo que contém altos níveis poderosos de magia. O outro é os próprios guerreiros, que podem usá-la para uso próprio do jeito que eles preferirem tanto para fazer alguém de capacho até mesmo truques e brincadeiras.
— Mas por que eles querem tanto isso ? E Emily naquele dia como você contou ela liberou uma grande quantidade de energia e pra onde ela foi ?
— Eles estão querendo reviver BLUE IVY e precisam de muita energia negativa para conseguir fazer isso, precisariam de mais de um século para juntar mas o que aconteceu com Emily acelerou o processo de capitalização de energia. Devo dizer que agora falta muito pouco para eles a libertarem por isso vocês devem treinar, achar as outras guerreiras e conseguir os cristais de volta ! Caso contrário... — deveria contar todos os segredos ? Isso poderia deixar elas confusas e não sei como elas iriam reagir as notícias.
Maya estava preocupada com tudo isso, Emily acelerou o processo mas e se não formos capazes de achar as outras ou até mesmo conseguir os cristais ? Esses tipos de perguntas ficaram repercutindo na sua cabeça durante um bom tempo o que iria acontecer se não conseguirem. Enquanto Emily estava preocupada em achar as outras duas mas principalmente em descansar para poder treinar no outro dia já que de certa forma ela se sentia culpada.
Chegando bem perto do portal a ponto de entrar para irem embora Hélia diz — Espere vocês duas ... Antes de irem embora vocês devem fazer algo antes.
Estavam se perguntando o que seria e em seguida Hélia abriu uma porta naquele vasto templo.
— venham por aqui — dizia Hélia que abriu o caminho, deixando a parte principal do templo.
Chegando em questão de dois segundos estava uma nova sala, por que ela nunca disse nada sobre essa sala ou sobre outras e Por que agora ?
Assim que ela abre a porta, lá estava uma grande parede onde dava para perceber que era o local dos cristais. E na mesma estavam os cristais que Hélia disse que tinha, foi então que ela estendeu a mão e os cristais saíram do seu confinamento.
Nas suas mãos estavam todos aqueles que ela tinha mencionado que conseguiu salvar e então sem mais de longas ela olhou para elas e chegando mais perto Hélia disse : — Emily você dará o cristal Aqua para Maya e enquanto isso os outros ficarão com você. Maya seu próprio poder é aquático então faria mais sentido se você o dominasse e protegesse, Emily seu broche tem espaço para todos os cristais e é por isso que deve aprender a usar eles. Todos eles com algumas excessões, o cristal vermelho, roxo, preto e o rosa que seus poderes respectivamente são fogo, escuridão, morte e vida. O cristal vermelho está quebrado enquanto não arrumar ele você não poderá usar mas depois de conseguir concertar você poderá usar já os outros eu peço que não os use.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).
FantasíaEm uma estrada da California Emily viajava com sua família em direção a sua cidade de nascença. Lugar onde passara seus primeiros três anos de vida. Apesar de pouco conhecer sabe-se que aquela cidade seria sua nova casa, além de ser um desafio de vi...