alguns dias antes Emily estava indecisa sobre o que iria fazer, se levaria algum acompanhante ou não, mas a essa altura preferiu esperar e ver no que dava.
Emily pensou em duas pessoas que ela gosta, essas pessoas são o Jacob e Thomas.
Emily deu uma chance a Jacob mas ele não disse e nem fez nada, só restaria Thomas.
Emily pensou em Thomas mas eles não se vê-em muito ultimamente no último mês, mas como ele a levaria sendo que ele não sabe onde Emily mora ? ou muito menos a Emily sabe onde Thomas mora.
seria um grande desafio esse Baile, tanto para Emily quanto para Haven e Maya que também não tinham ninguém. elas então marcaram de ir todas juntas sem par nenhum, apenas ir para se divertir.
como era de se esperar, o grande baile chegou e ele seria nesta sexta a noite.
o dia já está claro, e já são 7:00 da manhã e os pássaros piam, hoje é o grande dia. A hora que ele vai começar é as 18:00 e o horário que ele deve acabar deve ser por volta das 23:30 mas tem pessoas que ainda continuam na festa.
Os preparativos já estavam se encaminhando no afinal Adália que pelo que parecia não tinha par então se juntou a Haven e Maya e Emily.
iriamos reunir e nos produzir,o baile começa as 18 horas mas até lá a muitas coisas a serem feitas. uma delas é não ter ansiedade, e curtir o momento. Emily marcou com as meninas de irem para a casa dela e ficarem o dia todo se arrumando, conversando e tudo mais.
já era as 10 da manhã e Emily estava esperando para ver suas amigas, a primeira delas foi a Maya sempre pontual, chegando na Hora certa.
depois Haven e por fim Adália a mais atrasada.
- Por que você chegou tão atrasada ? - perguntou Emily
- Porque eu não sabia onde ficava a sua casa ! eu tenho cara de adivinha ? - respondeu Adália
- e como você chegou aqui então ? - perguntou Emily
- não foi graças a você eu garanto ! você não respondeu as minhas mensagens e tive que pedir ajuda a Maya para chegar aqui fora que eu fiquei um bom tempo esperando me responder -disse Adália.
- o importante é que você chegou não é mesmo ? - perguntou Emily
- custando mais cheguei aqui - resmungava Adália
- vamos parar de perder tempo porque hoje é um dia bastante corrido - disse Haven
- vamos fazer primeiro o que ? - perguntava Maya pensativa
- que tal comermos algo e depois podemos ver um filme e almoçar, ou então o filme primeiro e depois o almoço o que acham ? - perguntava Emily toda alegre
com um barulho bem alto vindo da Barriga de Emily. Roon! era fome que ela estava tendo.
meio sem graça Emily esperou que ninguém tivesse ouvido, mas todos escutaram o que tinha saído da sua barriga.
-isso ai foi sua barriga ou um dragão ? - falava Adália debochando de Emily.
-não vamos exagerar - dizia Emily
- vamos comer algo então Emily e ver algum filme -disse Haven
eram 10 horas daqui duas horas seria o almoço, com isso Emily tentou tapear a fome comendo algumas frutas, enquanto as outras escolhiam algo para assistir.
Logo depois do filme, todas foram almoçar juntas e tinham que começar a se arrumar.
Todas começaram a se aprontar, com seus vestidos e maquiagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).
FantasyEm uma estrada da California Emily viajava com sua família em direção a sua cidade de nascença. Lugar onde passara seus primeiros três anos de vida. Apesar de pouco conhecer sabe-se que aquela cidade seria sua nova casa, além de ser um desafio de vi...