Desde o último dia de aula Maya, Haven e Adália não tiveram nenhum contato com Emily apesar de todas terem a chamado e terem tentado. Pensavam que ela queria espaço afinal seu irmão tinha morrido, mas isso já fazia bastante tempo e mesmo conversando com ela ao longo dos dias que estava na escola ela não apresentava nenhum sinal de depressão apenas ficava sentada, sozinha em um canto refletindo e com um olhar triste desde a hora do intervalo a sala de aula que não tinha vontade de fazer coisa alguma só fazia para ninguém ficar atormentado. Até o último dia de aula todas tentaram ajudá-la a superar, já que não é algo fácil e rápido e sim uma coisa demorada pois a dor desse sentimento e de outras coisas acaba abalando sua vida. Fora que ela tem que querer a ajuda e no seu tempo para seguir em frente, e ela não apresentava que queria ou conseguiria estar pronta para isso.
Maya reuniu as outras garotas e iniciou uma conversa pelo aplicativo de mensagens e em uma dessas mensagens ela disse : — Nos respeitamos o espaço dela porém devemos fazer algo, desde o Baile ela continua triste e isso já faz muito tempo!
Entrando em um concenso decidiram que iriam visitá-la mas só que uma de cada vez primeiro Maya e alguns dias depois Adália e por fim Haven. Era o que elas pensavam, para não ficar tão na cara, enquanto isso Adália dizia que deveria ir todas juntas e mostrar que ela não pode mais ficar assim. Emily estava tão ocupada com a responsabilidade de ser uma guerreira que não se deu conta que estava sem tempo, e de ter esquecido de conversar com suas amigas e de ter dado explicações, e de dizer que estava bem e não precisava se preocupar.
Naquela manhã Maya estava indecisa se avisava que estava indo visitar Emily conforme o que tinha combinado com as outras, ou se fazia surpresa chegando sem avisar totalmente inesperado. Maya mandou uma mensagem para Emily dizendo que estava com saudades e que queria ver ela, se não estiver ocupada ela ia fazer uma visita.
Emily acordando cedo para sua rotina com Hélia no templo e durante aqueles momentos uma coisa foi descoberta. Durante uma das conversas Hélia contou um dos segredos que ainda lembrava para Emily, esse segredo era sobre os cristais.
- Como você deve saber existem os cristais, mas você faz a ideia que quantos existem ?
- Até então nunca tinha pensado nisso — começou então a pensar nessa possibilidade até que pergunta de uma vez depois de tanto pensar — existem quantos ?
- No total são 14 cristais cada um mais especial que o outro, cada cristal tem uma cor exceto um, o cristal-Neo que tem a cor branca, azul vermelho e preto sua cor é por causa do que ele contém. Seu poder é a emoção e sua cor é um degradê de cada cor desde o branco passando pelo azul vermelho e por fim na ponta de baixo a cor preta.- continuava Hélia sobre os cristais- enquanto os outros têm apenas uma cor, nos temos o cristal azul verde água que seu poder é o aquático, o vermelho que é o Fogo e por fim o roxo que ainda não foi despertado, seu poder é a escuridão esses 3 foram os que você conseguiu recuperar mas nós temos mais 3 que são o Violeta, cinza e o azul e seus poderes respectivamente são o tempo, anulação e o vento.
— isso meio que explica uma coisa mais tem muitas outras sem sentido, como por exemplo o meu broche.
— você tem razão, há muitas coisas que precisam ser respondidas mas sobre o seu broche como você sabe ele é especial. Nesse lugar eu recuperei todos os objetos que as Guerreiras usavam naquele tempo... Falando nisso já está na hora de acharmos as suas aliadas — No meio daquele templo enorme ficou tudo Claro e deu para ver como ele é, as suas paredes eram cobertas por escrituras e símbolos mas tinha uma coisa de especial no meio de cada parede e com isso Hélia pega esse objeto que estava na parede onde era da guerreira de Netuno. — isso se parece com uma varinha mais é muito pelo contrário, é o que elas usavam para se transformar. Ela funciona igual ao seu broche mas com uma única diferença o que ela deve dizer para se transformar é Pelo poder de Netuno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).
FantasiaEm uma estrada da California Emily viajava com sua família em direção a sua cidade de nascença. Lugar onde passara seus primeiros três anos de vida. Apesar de pouco conhecer sabe-se que aquela cidade seria sua nova casa, além de ser um desafio de vi...