O Mar - Capítulo 3

151 5 7
                                    

Depois de Thomas e eu trocarmos olhares, senti algo bom, apesar de conhecermos recentemente sinto algo, algo novo dentro de mim. - Em seguida os dois começaram uma nova conversa diferente da qual estavam antes.

Começaram a saber um pouco de cada. Ficaram durante um grande tempo se conhecendo, ali mesmo na praia debaixo do píer, passava os minutos e Emily não percebia que as horas já haviam passado até que em certo momento ela o pergunta que horas eram. E para sua surpresa já era quase o horário do almoço, com isso ela sabia que deveria voltar para casa já que tinha falado de ir para casa mais cedo.

Em meio aquela sai justa ela deveria ir para casa, mesmo morando praticamente na praia. Isso de dava por causa de Laurel, além do mais ela já estava com fome. Naquele minuto ela disse que deveria ir e arrumou uma pressa. A pressa foi tanta que nem escutou o que Thomas tinha dito.

Thomas lhe dizia para se encontrarem ali na amanhã seguinte nesse mesmo lugar. A única coisa ruim era que Emily não prestou atenção enquanto estava voltando pra casa em meio a pressa e desespero.

Voltando toda feliz, casada e ao mesmo tempo triste Emily percebeu que o tinha deixado ali parado falando sozinho, mesmo depois de dar um breve tchau.

Quando finalmente percebeu que provavelmente não o veria mais ela ficou triste, - deveria ter continuado ali e quem sabe conseguiria o contato dele. Ou até mesmo isso seria o que ele queria quando eu o deixei ali falando enquanto estava voltando para casa. - E poderiam continuar conversando.

Chegando em casa Emily se deparou com sua irmã. Esperando e olhando com um certo olhar de desconfiança, algo no mínimo suspeito.

Será que ela fez algo? Mas o que teria feito para demorar tanto assim? - era típico de Laurel pensar nisso.

Logo em seguida começaram as perguntas.

_ Onde você foi? - perguntou Laurel.

_ Andei por aí pela praia – respondia Emily.

_ E o que mais você fez?

_ fiquei olhando o movimento e conheci um menino. O seu nome era Thomas – dizia enquanto colocava as mãos no seu colar - ele me deu este colar com pingente de lua para mim - se explicava pelo seu atraso.

_ fiquei me perguntando mesmo de onde você tinha arrumado isso. - Fazia uma expressão de curiosa e pensativa. – E como ele era? ele é bonitinho? - perguntou Laurel.

_ por que você quer saber? – fazia uma curiosa expressão de incrédula e de inconformada com aquela pergunta.

_ apenas responda. Ele é?

_ Bem... - antes mesmo de começar ela ficou em um tom rosado nas suas bochechas, apresentando uma vergonha em dizer sobre isso.

Ela não sabia por onde começar a falar sobre ele.

_ Bem o que? já está na hora do almoço, vamos almoçar e você me conta tudo - disse laurel.

_ mas não tem nada de mais para se contar!

_ Não acredito em você. – Terminava com a conversa caminhando em direção a cozinha.

Emily contava enquanto almoçava com Laurel até que perguntou onde seus pais estavam. Laurel disse que não sabia. Disse também que provavelmente iriam voltar de noite e não era para se preocupar muito sobre os dois, logo voltarão para casa.

Algo havia aí, se ela mesma disse que não sabia e em seguida disse para Emily não se preocupar e que logo eles voltariam...

Apesar de ter se mudado ainda tinha um pouco de tédio. Até então enquanto a papelada da escola não fosse resolvida ela estava em uma mini férias. O problema é que poderia acabar a qualquer minuto e tinha muitas coisas para passar o tempo. E era isso que deixava com tedio, eram tantas as coisas que meio que não queria fazer quase nenhuma.

ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).Onde histórias criam vida. Descubra agora