vizinha infeliz

785 26 1
                                    

POV Kim

Querido vizinho ... 

Acreditas que há 5 meses que moramos próximos,e eu nunca soube o teu nome?! Na verdade, eu sei sim.Todas as vadias que passam pela tua cama gemem ‘’ oh Harry,vai mais rápido’’.Que idiotice. 

Eu espero que tu não leias este pequeno bilhete, mas se leres, por favor,vai f*** essas vadias para outro lugar e deixa-me em paz!!!

Beijos e abraços da tua querida vizinha kim.

Amassei o papel e mandei-o contra a janela fechada. suspirei...

-Ahh harry!!-estou farta de ouvir os gemidos da vadia no andar de cima,e isto já dura há 5 minutos, este gajo deve ter problemas de ejeculação ou o quê?!

Mas sim,depois de mais um dia a trabalhar no meu emprego de treta a servir cafés,(sim eu amo o meu emprego,sqn) que é o que neste momento se pode arrajar,era só o que me faltava ter que aturar novamente as "festinhas" regulares do meu vizinho.

-Haarryy!!!-outra vez,e já lá vão 10 minutos,que porra!! Todos os dias é sempre a mesma coisa,e nos mesmos hórarios,estou a pensar sériamente em mudar de apartamento...

-ahhh-ouvi um último gemido agudo,suspirei de alivio,finalmente a palhaçada acabou!

-Já era hora de acabar!!-gritei alto,era mesmo para ele ouvir.

-Tanto reclamas é porque queres esprimentar!!-ouvi o tal Harry gritar,e eu soltei uma exclamação abafada. Maldita porta.Maldito Harry. Maldita a hora em que me mudei para Londres!!

POV Harry

-Então foi bom,não foi??-perguntou a rapariga á minha frente,e eu balançei a cabeça concordando e fechei o fecho das calças.

Caminhei pelo quarto e apanhei a camisa e o preservativo que estavam no chão,esta noite não foi má,mas acho que a noite anterior foi melhor...

-Amor volta para a cama!-A rapariga nua fez beicinho e eu revirei os olhos,não sei o que ainda está aqui a fazer.

Peguei nas roupas dela que também estavam no chão.

-o que é...- nem a deixei terminar e disse.

-Acho que já está na hora de ires embora,querida.-fingi um sorriso

-Já?? pensei que ainda fossemos...-interrompi-a novamente,e puxei-lhe pelo braço.

-Meu amor,pensas-te errado,agora veste-te!-ela olhava-me confusa e começou a vestir-se -Está na hora de ires e tem cuidado agora de noite,existem pessoas muito más!-empurrei-a até á porta- Tchauzinho!!- disse e fechei a porta na cara dela e caminhei de volta até ao meu quarto.

-Harry volta aqui seu filho da mãe!! Harry tu disses-te que me deixavas ficar aí!! Harry!!- a rapariga berrou atrás da porta,mas eu ignorei.Tirei as calças e as cuecas e fui tomar um duche.

-Haaaarry!!-ela continuava a berrar e a empurrar a porta,mas eu simplesmente voltei a ignorar. Não importa é sempre assim. Afinal de contas,numa hora ela vai ter que se ir embora.

continua...

Hate but loveOnde histórias criam vida. Descubra agora