Como me pudeste trair?!

223 10 4
                                    

N.a : Atenção quem for sensivel a este tipo de conteúdo passe para o POV da Kim!

POV Harry

-Vá lá despacha lá isso... - eu mordia o seu pescoço com vontade, ela esfregava as suas partes intimas em mim para me provocar, era mais que visível que eu estava excitado.

-Pede para eu continuar então. - murmurei no seu ouvido, baixinho. Ela arrepiou-se e eu ri-me baixinho. Em seguida envolvi o meu braço em volta da sua cintura, para a segurar firme.

As suas mãos foram para o meu abdômen, e começaram a abrir os botões da minha camisa, os seus dedos começaram a acariciar levemente o local.

Uma das minhas mãos foi diretamente para os seus calções, e sem pedir autorização a minha mão acabou por entrar dentro das suas cuecas, acariciei a sua parte intima enquanto ela gemia.

-Anda logo com isso! - gritou e começou a abrir o fecho das minhas calças, estas acabaram por cair juntamente com os meus boxers, ficando assim o meu amiguinho à mostra.

A sua mão alcançou o meu membro, no entanto soltei o meu corpo, não tirando a minha mão dentro dela, mas retirei a sua mão da minha ereção.

- Querida não penses que vai ser assim tão fácil. Tu vais ter de pedir, pedir para eu te foder, entendes? - sorri maliciosamente e ela retribuiu. 

Rapidamente ela tirou a sua camisola, deixando á mostra um sutien de renda vermelha. Tirou também os seus calções, revelando umas cuecas de renda que combinavam perfeitamente com o seu sutien. Atirou as suas roupas para o chão do elevador e em seguida colou o seu corpo ao meu. 

- Fode-me seu filho da mãe!! - o meu sorriso estendeu-se e eu empurrei-a contra o metal frio. 

POV Kim 

Rodei de um lado para o outro, impaciente. Olhei para a parede branca e fechei os meus olhos por um minuto, á espera que aquela sensação de leveza viesse, mas não veio. Rodei para o outro lado e voltei a fechar os meus olhos. Não adiantou. Sentei-me na cama desesperada. 

Inquietacão, acho que era isso que eu estava a sentir, passei o dia todo trancada neste maldito quarto, inquieta e sem nada para fazer. Tentei ler livros, ver TV, arrumei o quarto, mas de nada adiantou. Hoje era um daqueles dias chatos em que não tens nada para fazer. 

Eu podia ter ligado ao Niall, e talvez pudéssemos ir a outra festa ou qualquer coisa, mas a noite de ontem ainda me estava na memória. Aquele beijo, a conversa. Nunca me tinha sentido tão estranha em relação ao Niall como na noite passada. Talvez por termos sido tão radicais de novo, fazia cerca de 4 meses desde que prometemos não nos beijar nem tocar. Ou talvez pela noite passada ter sido uma porra total. 

Inspirei o ar profundamente e o cheiro da sweat que eu estva a usar estava a entrar pelas minhas narinas. Aquele cheiro doce, mas não enjoativo, da T-shirt que eu tirei "emprestada" do Harry. Voçês podem pensar, mas a Kim não odeia o Harry?! Sim eu odeio aquele ser de olhos verdes, mas isso não quer dizer que eu odeie o cheiro das suas t-shirts, camisas, calças, cuecas... ok acho que perceberam, eu realmente não me importava de ficar a cheirar a ele o dia todo... 

MEU DEUS O QUE É QUE EU ESTOU A PENSAR?!  Devo ter andado a cheirar erva e não me lembro. 

Balancei a cabeça tentando tirar este pensamento idiota e levantei-me da cama. Caminhei até á porta, abri esta com força e acabou por bater na parede, pouco me importei se o Harry estava ou não a dormir. Não fiquei surpresa ao não encontrar Harry sentado no sofá. Provavelmente está na vadiagem com alguma gálderia que encontrou. Caminhei lentamente para a cozinha, peguei numa chaleira, juntei água, acendi o fogão e coloquei um saquinho de chá. Sempre adorei chá, sempre me acalmou nos meus piores momentos e acompanha-me quando aquele dia feminino chega. 

Hate but loveOnde histórias criam vida. Descubra agora