POV Harry
Kim. Kim Morrison, olhos castanhos, cabelos negros longos, corpo esbelto.
A minha vizinha do andar de baixo.
Eu pergunto-me como não tinha reparado nesta miúda antes, quer dizer eu já a tinha visto, mas não tinha reparado nas suas "qualidades". E Deus que qualidades,coxas grossas, cintura fina...e o resto não vou falar, não preciso. Posso apenas simplificar, boazona.
Quando a Sra.Renée me disse que ela não tinha para onde ir, e me perguntou se podia acolhê-la em minha casa até ela arranjar um sítio onde ficar, é lógico que eu açeitei.
Quem é que seria tão idiota ao ponto de não açeitar uma rapariga destas em sua casa?! Definitivamente,não eu. Além disso Kim Morrisson não parece daquelas raparigas que cede facilmente. Disseram-me que ela é virgem. E é desse tipo que eu gosto, difiçeis e virgens.
Eu já tenho uma estratégia para ela: provoco,provoco e vou provocar cada vez mais até ela cair, cair em cima de mim. Vou usá-la da forma que me apeteçer, e fazer com que ela sinta o maior prazer da vida dela,e depois quando me cansar...vou dispensá-la. Ou talvez se ela for bem apertada vou úsa-la de novo.Deixar as minhas marcas eternas no seu corpo, só de pensar em passar a mão em cada cada traço do seu corpo e fazê-la gemer o meu nome,deixa-me logo excitado. Ok ela vai enlouquecer-me.
-Hey -alguém estalou os dedos á minha frente e eu despertei- podes parar de fazer essa cara de idiota e me dizeres onde fica a casa-de-banho e onde posso encontrar uma toalha?
-Final do corredor, há toalhas no armário- apontei para o local, Kim revirou os olhos e foi em direção ao corredor,praticamente correndo. Balançei a cabeça,eu estava na lua por causa dela, afinal não tenho culpa que ela seja tão boazona, eu estava apenas a planejar a vinda dela para os meus lençois. Coisas de homem.
Fui até ao final do corredor,já que a Kim desapareçeu. Bati na porta da casa-de-banho mas ela não me respondeu,por isso entrei.
-Kim- susurrei baixinho e limpei o espelho, que devido á fumaça que se encontrava,estava embaçeado. Não dava para ver muita coisa,mas ela estava ali, nua. Dava para ver as suas curvas perfeitamente, mas não dava para ver mais nada, além disso, infelizmente. Encarei-a por cerca de 5 minutos. Ela não está na minha casa nem há 10 minutos, eu eu já estou armado em stalker.
O chuveiro desligou rapidamente, e eu saí a correr para a sala, sentei-me o mais depressa possivél no sofá e liguei a TV como se estivesse muito entretido.
A Kim saiu da casa-de -banho apenas de toalha e parou na entrada da sala.
- Onde fica o quarto?- ela perguntou baixinho e eu suspeitei que estivesse nervosa,ou provavelmente com vergonha. Eu ri internamente.
-Corredor direito.- continuei a olhar para a TV,fingindo não reparar nela e ela saiu apressadamente.
Mas mesmo assim deu para ver o seu corpo por baixo da toalha. Kim tu vais me enlouquecer muito antes do que eu previa.
POV Kim
Entrei no quarto,fechei a porta e suspirei. Meu deus que vontade de morrer. Eu a morar na casa do Harry, a sério isso já dá para matar qualquer um.
Coloquei a minha mala em cima da cama. Olhei em volta, o quarto era simples : todo preto, tinha alguns posters de bandas na parede e um edredom branco em cima da cama. Diria que o quarto parece de uma pessoa decente. Diria, se não conhecesse o rapaz que aqui dorme.
Abri a minha mala, tirei as minhas roupas e vesti-me rapidamente com medo que o Herry entrasse no quarto e me visse nua.
Eu queria me deitar naquela cama,adormeçer e só acordar quando todos os meus problemas estivessem resolvidos, mas eu não podia. Se fosse a cama de outra pessoa,eu faria isso, mas é a cama do Harry. Onde ele fode todas as vadias que encontra, e isso é nojento.
Saí do quarto e o Harry encontravasse na mesma posição de há instantes atrás, fazendo zapping. Fiquei na entrada da sala como antes, observando a divisão. Eu conseguia sentir os olhos do Harry,olhando para as minhas coxas e pernas, maldita a hora em que vesti uns calções curtos.
-Então vais ficar aí parada?- perguntou agora com a sua atenção voltada para a TV.
-Queres que eu vá para onde!? Para o teu colo?- perguntei ironicamente, mas ele fez-me um olhar diferente e sorriu maliciosamente. Eu ando a ver estes sorrisos com mais frequênçia que gostaria.
-Não seria uma má ideia, aqui tem bastante espaço- ele colocou a mão sobre a sua perna - Vem cá.
-És mesmo parvo. -revirei os olhos e ele riu-se - onde há comida? estou com fome.
-Acho que se procurares na cozinha, deves encontrar alguma coisa. - ele falou como se estivesse dizendo algo para algum retardado revirei novamente os olhos e virei-lhe costas,ele riu-se.
Caminhei pelo corredor para encontrar a cozinha, qualquer coisa rápida e boa chega para mim, eu estou a morrer de fome.
Entrei na cozinha,e ela era muito bonita, na verdade toda a casa era bonita.
Começei a andar,a abrir os armários e apesar de estarem cheios de todos os alimentos possiveis, a primeira coisa que vi foi chocolate em pó e leite condensado. OH BRIGADEIRO!!
Peguei nos dois alimentos e coloquei-os em cima da pia, e fui á "caça" de uma panela nos armários. Peguei numa panela e misturei tudo e de seguida liguei o fogão.
O meu telemóvel começou a tocar. Niall.
-Hey,desculpa,a Mary é uma louca,eu acabei por beber um pouco e trouxe-a cá para casa...- começou a falar e eu soltei uma exclamação abafada.
-Não me interessa Niall, e não importa mais. - respondi mexendo na panela.
-Ok...mas estás onde?! Se quiseres ficar aqui, nós arranjanmos as coisas de maneira a que...
-Tarde de mais fofinho, já arranjei onde ficar- repondi sem o deixar terminar.
-Onde? Vais-me dizer que estás na casa do Styles!
-Uau como adivinhas-te? - soltei uma risada irónica - Eu falo contigo mais tarde ou só amanhã Niall, agora vou comer brigadeiro. Tchau - Desliguei o telemóvel coloquei-o no meu bolso dos calções.
Começei a mexer na panela. O brigadeiro estava a ganhar vida, já dava para sentir o cheiro de longe.
-Humm... brigadeiro?! - senti alguém perguntar perto de mim. Harry.
-Não,macarrão castanho. - Falei sarcástica.
-Ahah,sabias que eu gosto de raparigas sarcásticas?! - o Harry passou mão pela minha cintura, começei a tirá-la, só que ele me puxou contra si - E de raparigas que sabem cozinhar!
-Harry larga-me! - disse-lhe, mas ele não o fez, pelo contrário ele virou-me para ficar de frente para ele.
-Sabes, estás há menos de uma hora em minha casa e já me estás a deixar louco! - ele agarrou nos meus pulsos - Kim,Kim, acho que não sabes onde te foste meter.
Uiui o que será que vai aconteçer...
Aqui está finalmente um novo capitulo, desculpem a tão longa demora, vou publicar mais regularmente a partir de hoje. Se gostaram do capitulo metam like e comentem. Como podem ver decidi alterar o nome da personagem principal,espero que não se importem e não se confundam...
Thank youuuu!! Lots of love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate but love
FanfictionQuerido vizinho ... Acreditas que há 5 meses que moramos próximos,e eu nunca soube o teu nome! Na verdade, eu sei .Todas as vadias que passam pela tua cama gemem ‘’ oh Harry,vai mais rápido’’.Que idiotice. Eu espero que tu não leias este pequeno bil...