Tentativa falhada

262 13 2
                                    

POV Harry

-Tu enlouqueceste?! Andas-te a fumar o quê? - o Louis gritou comigo enquanto caminhava de um lado para o outro com um pacote de chá na mão.

-Muito engraçado. - murmurei.

-Ah então estás a achar engraçado? Isto não tem graça Harry! Como assim, dispensas-te a Kim? E o que raio é isso da "oferta de paz", perdeste o juízo?! - revirei os olhos e em seguida olhei para o Zayn do outro lado da sala. A sua expressão dizia " concordo plenamente". Rosnei, mas que bando de idiotas.

O Lou pode ser um dos meus melhores amigos mas ele sabe mesmo chatear-me a sério quando se trata de miúdas. Ele está sempre a dizer-me " miúdas não são brinquedos, tens que cuidar deles e bla bla bla". Eu nunca dou importância, afinal a minha crença é totalmente diferente. As mulheres são feitas para usar e deitar fora, simples.

- Lou não vieste só aqui para buscar de chá? - perguntei, Louis revirou os olhos como se aquilo não lhe interessasse.

- O que interessa Harry Edward Styles é que ficaste louco! Como é que pudeste dispensar uma miúda tão linda como a Kim? Tu não vês que ela pode mudar esse teu espirito orgulhoso e mediocre, e te transformar no mesmo gajo que eu conheci como quando namoravas com a Amanda.

-Lou eu não... - olhei para o Louis e então me apercebi do que ele tinha dito - O que é que estás para aí a dizer? Transformar no mesmo gajo que namorava com a Amanda? - soltei uma risada sínica - Não, defenitivamente não. Não é isso que estás a pensar, eu não andava atrás da Kim para namorar com ela. - deus me livre, eu não iria namorar com uma doida daquelas - Eu só a queria levar para a cama. Apenas diversão. Sabes o que é isso? - perguntei ironicamente desde que eu cheguei a este apartamente há 2 anos atrás, o Louis namorou sempre com uma rapariga chamada Eleanor. Apesar de ele adorar festas, curtir e tal, nunca mais esteve com ninguém para além dela. As miúdas podem achar isso fofo, mas eu acho sinceramente ridículo. Eu namorei com a Amanda quase 2 anos, e confesso que fiquei arrasado quando acabei com ela, mas depois percebi que a vida de solteiro é muito melhor do que estar a namorar uma rapariga que vai acabar por partir o teu coração. As miudas são feitas para se usar e sem qualquer sentimento amoroso envolvido, se não isso transforma-se num problema.

Louis encarou-me agora indignado e de repente atirou o seu pacote de chá á cara. Soltei uma exclamação abafada.

- Como assim, seu idiota? Tu só a querias levar para a cama? Tu és realmente muito otário. - olhei para o Zayn que se estava a rir da nossa cena - Um otário sem coração. Tu não percebes que a Kim é uma boa miúda! Ela só é um pouco bruta, exagerada, escandalosa, barulhenta, chata... - olhei para o Louis " só isso" e ele revirou os olhos - Enfim, ela é uma otima pessoa! 

-Otima pessoa? A Kim? Aquela louca que bateu no Harry umas 10 vezes nos últimos 4 dias e me pisou? Há sim, muito boa essa. - Zayn falou pela primeira vez e eu agradeci mentalmente. Pelo menos para alguma coisa este traste serviu.- Admito Harry, tu fizes-te merda de novo, mas te envolveres com a Kim de uma forma sentimental é um suícidio. 

- Vocês os dois são realmente uns verdadeiros otários. Agora, eu tenho a certeza que se tu começasses a gostar da Kim e não desistisses dela, ias ser muito mais feliz do que ires para a cama com esse bando de vadias da rua. - o Lou dirigiu-se até mim, devolveu-me o pacote de chá e dirigiu-se até á porta, revirei os olhos. 

-Lou tu não ias levar chá? - perguntei antes que ele passasse pela porta. 

-Não, faz tu um para ti, e acrescenta muito açúcar para adoçar essa tua vida triste e amarga. - bateu a porta e soltei uma risada. 

-Do que te estás a rir Harry? Do teu fracasso como conquistador? - perguntou Zayn ainda sentado no sofá e eu revirei os olhos. Foi uma péssima ideia convida-lo para vir cá, sinceramente. 

Hate but loveOnde histórias criam vida. Descubra agora