É bom ver-te...

229 14 2
                                    

POV Kim 

Encarei aqueles olhos verdes á minha frente, espantada. O Harry sorria e as suas mãos agarravam os meus braços com força, prendendo-me firmemente na cama. Eu não sabia o que fazer, não sabia se devia gritar,tentar dar-lhe pontapés... Estava paralisada. 

- Kim, Kim... - ele riu baixinho e aproximou o seu rosto para perto dos meus lábios - Tu és mesmo lixada, já estás na minha casa há menos de 1 dia, e já me complicas-te a vida. - ele abaixou o seu corpo, e eu senti algo rígido perto da minha barriga - Acreditas que passei a noite toda acordado por tua causa?! -ele começou a destribuir beijos pelo meu pescoço, e eu não o pude impedir - Acreditas que não consegui nada com aquela ruiva poque só te imaginava a ti em cima de mim? -o Harry parou de me beijar, e voltou a encarar-me - Tu estás a deixar-me louco, só de te imaginar nua, já me deixa...tu sabes - ele soltou um pequeno gemido e apertou-me mais- Desculpa Kim... mas hoje vais perder a tua virgindade - ele piscou-me o olho e então apercebi-me que as coisas estavam a fica fora de controle. Ele começou a tentar  tirar a minha sweat á força e eu começei a gritar. 

-Larga-me seu porco nojento... - começei a insultá-lo mas ao contrário do que eu imaginava ele começou a rir-se. 

-Isso insulta-me,chama-me nomes! Assim é que não te vou soltar! - ele começou a tentar rasgar a minha sweat e tentei gritar de novo, mas algo me impediu. Na verdade eu não precisei de gritar, alguém tirou o Harry de cima de mim num gesto rápido que fez com que ele fosse parar ao chão. 

Olhei para cima, a sentir-me tonta, e vi o rapaz de olhos e cabelos castanhos a olhar-me com uma expressão de preocupação. 

- Tu estás bem? - Liam perguntou-me ao pegar na minha mão, e eu balançei a cabeça - O que é que aquele idiota estava a tentar fazer contigo? - perguntou-me e eu abri a boca para responder mas o Harry começou a falar. 

-Eu estava a conversar com  a Kim, caso não te tenhas apercebido, Liam.- ele falou já de pé. 

O Liam virou-se para o Harry e lançou-lhe um olhar que me deu medo. O Liam nunca tinha ido com a cara do Harry desde que me lembro. Ele sempre me disse que ele era um murelhego, estúpido, que só sabia usar e abusar das pessoas. E sinceramente concordo agora totalmente com ele. Não que eu tivesse tido uma imagem diferente do Harry, antes. 

-Não sei se percebeste, mas a Kim não quer falar contigo. - disse Liam e eu pude sentir um pouco de raiva na sua voz. Ele sempre foi muito protetor comigo, tentando sempre me afastar das confusões, só que isso nunca me conseguiu afastar delas, apesar de ele continuar a meter-se no meio. 

-Tu não falas por ela. - o Harry defendeu-se e tentou aproximar-se de mim, mas o Liam meteu-se na frente. Eu parecia uma criança indefesa, no meio e dois adultos. - Ainda não percebeste que estás a mais aqui? Vai-te embora o assunto não te diz respeito. 

-Diz respeito sim, eu sou o namorado dela, logo tenho que a defender. - olhei para o Liam com uma cara do tipo " o que é que andas-te a beber" ,ele andou um passo para trás e abraçou-me de lado. Continuei paralisada sem saber a quem bater primeiro, se no Harry ou se no Liam. 

O Harry olhou-me com uma cara de desaprovação, e riu-se como se não estivesse a acreditar naquilo. Bem, nem eu acreditaria. Acho que a minha cara dizia tudo. Somos familia isso nunca iria aconteçer, além disso ele é como um príncepe e eu bem...sou isto. - Kim Morrison com um namorado? A nerd com um namorado?! ridiculo. - o Harry voltou a rir-se e eu achei aquilo ofensivo. Qual é que era o problema se eu tivesse mesmo um namorado?! Sou assim tão repugnate? É devo ser - Que grande surpresa, talvez agora deixes de ser virgem e vires uma rapariga decente. - encarei o Harry não muito surpreendida, afinal é o Harry ele tem sempre que dizer merda, está no instinto estúpido que ele tem.

Antes que eu lhe responde-se á altura, que o derrubasse por completo, o Liam tomou a iniciativa por mim, e deu-lhe um murro no rosto. Oh não... 

Apesar de o Liam pareçer um príncepe num cavalo branco, no que toca a dar uns bons socos, ele é per-fect. 

Coitadinho do Harry, estou cheia de pena dele. 

De um momento para o outro, eu só conseguia ver o Harry e o Liam a trocarem socos e pelo que pude perceber o Harry não parecia estar a perder, muito pelo contrário. OH MEU DEUS O LIAM ESTÁ A PERDER! 

-Okay meninos já chega, acabou!  - começei a tentar separa-los mas os dois eram demasiado fortes comparados com os meus braços de criança. 

-Hey pessoas, parou!! Harry, para de bater no Liam, és doido? - começei a bater no Harry com força e ele começou a parar de lhe bater.

Quando o Harry parou de vez o Liam quase correu para o meu lado, afastei-me do Harry antes que me tentasse agarrar de novo, olhei para o Liam e ele estava com a sobrancelha a sangrar.  

-Seu estúpido,idiota!!- gritei para o Harry e toquei na sobracelha do Liam, ele fez uma expressão de dor, agora era eu que estava com vontade de dar uns bons socos nele. Ninguém magoa o meu menino! 

-O teu namorado é que me bate e eu é que sou idiota!- resmungou, virei-me para ele e fiz-lhe o dedo do meio. Em seguida peguei no braço do Liam e começei a arrasta-lo para fora do quarto - Hey onde é que vais? Ainda não terminamos a nossa conversa. Volta aqui sua vadia!! - ele gritou, mas eu simplesmente ignorei e bati com a porta do quarto na cara dele. 

Saí do apartamento, pisando algumas pessoas que se encontravam a dormir na sala, empurrando o Liam comigo. 

-Kim é só para te lembrar que só estás com uma camisola. - o Liam avisou-me e eu revirei os olhos. Desci as escadas do prédio, ainda a empurrar o Liam e ele perguntou-me - Onde vamos? 

-Precisamos de arranjar essa sobracelha e conversar seriamente, namorado. 

POV Harry 

Deitei-me na cama com raiva, fodasse, TODAS mas TODAS as tentativas de levar a Kim para a cama não resultaram. Não sei mais o que fazer ela é tipo invencível. Eu tentei convencê-la com o meu charme: não resultou. Levei um pontapé na barriga. Tentei ser mesterioso: quase ía ficando estéril. Tentei armar-me em forte, durão, o tipo de rapaz que ela provavelmente gostaria, resultado: acabei por levar dois murros na cara, daquele tal namoradinho azedo dela. Deus que miúda difiçil. 

Fechei os olhos por dois minutos,. O que faço agora?! As minhas tentativas foram todas por água abaixo, nenhuma das minhas táticas resultou. Nunca nenhuma miúda tinha passado a fase de durão do Harry Styles...

Aguém começou a bater á porta do quarto e eu resmunguei baixinho. 

-Kim,cansei. Sinceramente vai te fuder com o outro azedo e deixa-me em paz. - murmurei e ouvi passos na minha direção. 

-Kim? Nova " namoradinha"  Styles? - uma voz meio grossa falou e eu levantei a cabeça. Um rapaz de cabelos escuros e sweat preta estava  parado á minha frente e eu dei um sorriso meito torto. 

-Zayn Javaad Malik. Que eu me lembre mandei-te fuder na última vez que te vi. - ele riu-se. 

- É bom ver-te também Harry. 

continua... 

Oioi espero que tenham gostado de mais um capitulo e da entrada do Zayn ;) As coisas estam a ficar complicadas para o lado do Harry... mas ainda pode mudar muita coisa. Devo publicar no sábado.  Comentem,votem e amem-me!!! Thank youuu girls!! Lots of love!!

Hate but loveOnde histórias criam vida. Descubra agora