POV Kim
Fechei a porta do apartamento com força e soltei uma risada alta o suficiente para Londres inteira me ouvir. A noite passada foi um inferno total, mas ver a cara de cú do Harry foi incrível. Vê-lo intimidado com a minha ameaça até me deixou renovada.
Desci as escadas do prédio, super feliz, apesar de saber que daqui a uns minutos iria estar morta, porque o Liam a estas horas deve já ter feito um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro, furioso á minha espera.
Abri a porta do prédio e o sol brilhava tanto que quase fiquei cega por uns segundos. Ok,algo está errado, está a fazer um sol em Londres de rachar a cabeça. Isto só pode ser um milagre!
Dirigia-me para o outro lado da rua, quando um doido qualquer numa mota parou abrutamente á minha frente, com o susto que apanhei acabei por cair, de rabo no chão, NO MEIO DA RUA!!
-Seu filho da mãe!! - gritei.
-Não te cansas de ser desastrada, Kim Morrison? - encarei o loiro á minha frente e soltei um suspiro. Naquele momento só não dei uma facada no Niall porque não tinha uma faca.
-E tu?! Não viste que haviam pessoas a passar na rua!! quase que me ías matando, e tu ías provavelmente chorar e culpar-te pela minha morte!! - levantei-me do chão e o Niall sorriu. Eu revirei os olhos , gostava de saber que piada é que isto tinha, além disso eu odeio os sorrisos dele. Ele sorri de uma maneira tão fofinha; que até dá vontade de apertar as suas bochechas...
-Eu acho que não estaria a chorar, mas provavelmente a fazer uma festa!- revirei os olhos, daqui a nada estou mesmo para voltar a casa e ir buscar uma faca. Ele riu e saiu da mota, ficou á minha frente.
-O que estás a fazer aqui? Que eu me lembre da última vez que nos vimos, tu estavas ocupado com aquela vaca, na tua cama. - disse ironicamente, eu não estava com raiva , mas tinha ficado incomodada na altura. Afinal que raio de amigo é que faz o que ele fez...
-Kim, eu não te ignorei; não te mandei embora; e não deixei de me importar contigo, se é isso que estás a querer insinuar. Eu até disse que podias ficar em minha casa, mas tu quiseste ir para casa do Harry. Aliás como é que ele está? Já te tirou a virgindade?!- a sua expressão não dizia nada, mas pelo modo como falou não estava nada feliz. Apesar de ele ter a fama de ser brincalhão, bem disposto, chato e por vezes fofo, ele fica irritado muito rapidamente. Ele de certa forma dá muito valor aos sentimentos.
- Sabes que mais? Não vou discutir contigo. Estou muito,bem disposta, feliz, diva para isso. - o rosto do Niall parecia aliviado.
-Ai sim, e posso saber o porquê?
-Fiz o Harry abaixar a guarda, pelo menos por um tempo. - sorri ao relembrar a cara do Harry, meu deus que idiota. E além de ele ser idiota, influênciou aquele outro. Só de lembra que o tal de Zayn, tentou me enganar com o " quero ser teu amigo" dá vontade de rir na cara dele. Nem é tanto por isso ser muito clichê, mas porque eles são uns idiotas que falam demasiado alto, e eu como não sou surda, ouvi tudo. O Harry estava a planejar fingir-se de bonzinho mas acabou por se lixar, para variar.
-Hmm...aposto que ele ficou sem alguma parte do corpo, certo?! - sorri.
-Ainda não, mas se ele me continuar a me atacar de novo, quem sabe uma perna ou o braço? - eu e o Niall rimos os dois alto no meio da rua.
-Hmm...Então, já que estás de bom humor, que tal sairmos os dois á noite?! Só nós os dois, como nos velhos tempos? - encarei o Niall e ri-me, sempre odiei os velhos tempos.
-Como nos velhos tempos? Não te lembras de todas as festas a que fomos juntos?! Aconteçe sempre alguma coisa má... - ele queria negar ao balançar a cabeça, mas acabou por concordar ao soltar uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate but love
FanficQuerido vizinho ... Acreditas que há 5 meses que moramos próximos,e eu nunca soube o teu nome! Na verdade, eu sei .Todas as vadias que passam pela tua cama gemem ‘’ oh Harry,vai mais rápido’’.Que idiotice. Eu espero que tu não leias este pequeno bil...