POV Kim
- E agora ,Kimberly Morrison, quem é invencívél?
Nós estávamos demasiado próximos um do outro, confesso que o seu olhar me estava a intimidar, os nossos lábios estávam a cerca de 2 cm de distânçia. Eu sentia - me aprisionada, qualquer movimento que eu fizesse podia ser crucial.
-Tu és um completo idiota!! - disse e o Harry deu uma risada baixa - A sério como é que podes achar que és melhor que eu?! Só por seres mais forte, é? - o meu corpo estava quase a tremer de tanta aproximação - Olha, eu sou muito mais forte, eu acabei com a raça daquela vaca mesmo á pouco, e com a tua vai ser em um minuto - Sorri apesar de estar com raiva e o Harry soltou outra risada. Ele não deve saber fazer mais nada para além de foder, irritar-me e dar estas risadas insuportáveis.
- Sabias que ficas tão sexy a falar assim?? - os olhos dele encaravam-se, e eu estava com uma vontade enorme de explodir.
-E tu não tens medo de morrer?? - revirei os olhos e ele olhou-me profundamente.
-Também és sexy quando estás irritada. - ele sorriu e a minha vontade de arrancar aquela cabeça aumentou.
- Mas afinal o que pretendes com isto?! Porque me estás a prender aqui? Porque me estás a tentar seduzir? Alguma aposta ou algum jogo? Vais receber quanto? - perguntei-lhe diretamente, tinha de haver um motivo para o Harry me estar a fazer apanhar uma seca este tempo todo. Eu não sou nenhuma modelo nem nada que se pareça. Só podia ser uma aposta.
-Aposta? - ele riu-se - Querida, eu sou rico, tenho dinheiro suficiente para sustentar Londres durante um ano. Eu não preciso de dinheiro.
-Então é o quê?! Sinceramente não percebo o porquê de me quereres tanto assim de um dia para o outro. Há exatamente 1 dia estavas a insultar-me por ter atirado uma planta contra o teu apartamento. - disse e ele levantou os ombros mas não disse nada.
-Satisfação pessoal?- pergutei e sorri em seguida - Olha desculpa mas se é por isso estás muito... - ele não me deixou terminar e apertou-me com muita força na parede, fechou os olhos ao vir na minha direção. Não tive tempo nem de pensar, os seus lábios tocaram de emediato nos meus. Pisquei os olhos desesperadamente enquanto ele mordia os meus lábios, como se ele estivesse a tentar fazer com que eu correspondesse, que situação estranha. Começei a tentar movimentar-me e gritar, mas ele estava com total control sobre mim.
Bati com a minha mão no ombro dele, na orelha, na cabeça, mas ele era demasiado resistente.
Sem pensar duas vezes, as minhas pernas começaram a chutar o espaço em cima, até tentar encontrar as pernas dele, acabei por chutar na canela dele com força e ele largou-me.
-Sua doida! - ele gritou ao mesmo tempo que saltava com com a mão na canela, provavelmente a doer. Passei a mão pelos meus lábios, com raiva e nojo.
O Harry tinha parado de saltar e agora estava com uma expressão de dor no rosto a passar a mão pela sua perna. O raiva apoderou- se de mim, como é que este ser idiota pensa que me pode agarrar desta maneira?
Caminhei rapidamente até ele e sem dó nem piedade, dei um pontapé no meio das suas pernas. Ele estava a mereçer.
-Tu nunca, mas nunca mais me faças isso,percebes-te? - gritei e o Harry ajoelhou-se no chão - Nunca mais dúvides da minha capacidade de te derrotar, se não parares vais acabar nos cuidados intensivos!! - eu disse e ouvi palmas á minha volta, olhei e percebi que as pessoas que estavam na festa estavam a olhar para nós. Sorri e atirei o meu cabelo para o lado, saí entre eles com o maior estilo do mundo.
Ahah parece que acabei com a reputação de galinha do Harry. Temos pena.
Caminhei até ao quarto, e vi se não havia nenhum casal indecente perto da porta, quando cheguei e ía a entrar, uma mão tocou no meu ombro.
- Desculpa baby autógrafos mais tarde! - eu disse super convencida, e virei-me para ver quem é que era.
-Deves-te achar, não é? - uma voz meio doce falou, virei-me para observar o ser de cabelos e olhos castanhos. Sorri.
POV Harry
Caminhei pela festa, sentia a pior dor de sempre no meio das minhas pernas, como se tivesse morrido e ressuscitado. Aquela miuda é defenitivamente forte, já é a 2° vez que me tenta matar!
-Harry!!- alguém gritou atrás de mim, virei-me devagar com a esperança que fosse a Kim, para me insultar outra vez, mas não , era a Jane.
-Agr. - murmurei com raiva, queria fugir dali, mas ela agarrou-me antes de eu dizer aos meus pés para começarem a correr.
- Harry , amorzinho!! - ela disse e colocou as suas mãos á volta do meu pescoço. Odeio quando ela me chama amorzinho.
- Hey Jane. - fingi entusiasmo apesar de querer morrer naquele momento.
-oh amorzinho , estava a morrer de saudades tuas! - ela disse e colou os seus lábios aos meus num beijo rápido - Vamos para o teu quarto! - ela gritou depois de me soltar e pegou-me na mão empurrando-me para o quarto. Agora ex-quarto.
-Jane...é melhor não...não dá. - parei a meio do caminho e ela olhou-me confusa.
-O que se passa? Não me digas que andas com problemas aí em baixo! - ela falou um pouco alto de mais e algumas pessoas á nossa volta começaram a olhar para mim e a rirem.
-Cala-te eu nunca tenho esse tipo de problemas!! - afirmei e puxei-a na direção do quarto. Percebi que ela tinha um sorriso no rosto. Vadia.
Abri a porta do quarto, pouco me importei se a Kim estava ou não a dormir, se estava vestida ou não. Não vi ninguém á primeira vista, puxei a Jane e coloquei-a contra a parede, e começei a beijar-lhe o pescoço.
Ela riu-se e começou a tirar as roupas. Desci a minha boca pelo pescoço dela, desci as minhas mãos pelo corpo dela, parando no seu rabo em que apertei com força.
-Harry seu...- começou a falar, mas um grito cortou-lhe a fala.
Soltei-a num movimento rápido e virei-me.
A Kim estava parada na porta, com um rapaz qualquer a apertar-lhe a cintura. Ela olhava-me com raiva e nojo.
-Harry Styles!! - gritou cheia de raiva, soltando-se do rapaz e eu ri.
Continua...
Hey hey!! Bem mais um capitulo terminado, espero que tenham gostado!! E agora quem será aquele rapaz mistério?? Alguma sugestão? Devo publicar o próximo capitulo no fim de semana e até lá boas leituras :) comentem e ponham like please!! Thank youuuuu
Lots of love!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate but love
FanficQuerido vizinho ... Acreditas que há 5 meses que moramos próximos,e eu nunca soube o teu nome! Na verdade, eu sei .Todas as vadias que passam pela tua cama gemem ‘’ oh Harry,vai mais rápido’’.Que idiotice. Eu espero que tu não leias este pequeno bil...