Leiam a nota final!! obrigada
POV Kim
Levantei-me do chão,Harry olhava para mim com aquele sorrisinho idiota,como se tivesse descoberto tudo. idiota.
-Oh,então tu já sabes?! Ótimo!!- falei casualmente como se fosse algo relevante. Harry olhou-me profundamente.
-Ah,então confesas? Quem é que tu pensas que és?! Eu poderia te denunciar para a admistração do condominio e tu eras expulsa do apartamento!!- ele disse como se tivesse bastante autoridade para isso.Gargalhei alto e senti Naill atrás de mim,meio afogante.
-Então faz isso. Não me estás a fazer mais que um favor!!- revirei os olhos e virei-me para o Niall- Vamos embora.
Naill concordou e foi na frente. Eu ia passar pelo Harry,quando este pega no meu braço e me faz virar,colando os nossos corpos.
-Estás a duvidar de mim?-o hálito quente dele invade as minhas narinas.Eu nunca tinha me apercebido mas o Harry tem uns olhos tão verdes,a boca dele também é muito rosada- Oh, Barbie Malibu, tu não sabes o que eu sou capaz de fazer- ele disse baixinho,apertando os meus braços,descendo o rosto pelo meu pescoço.
-Larga-me seu idiota! Niall!- gritei e Harry imediatamente me largou. Senti Niall atrás de mim ,olhando diretamente para o Harry. Vamos dizer que o Harry não vai muito com a cara do Niall desde que ele bateu em um dos seus amigos.
-Pensei que fosses forte o suficiente para resolveres os teus problemas,mas estou a ver que és mais vulnerável do que eu pensava- Harry deu um passo atrás e mordeu o lábio- Mas enfim ... nunca mais tentes estragar uma festa minha ou entrar no meu caminho. Podes deixar de ser virgem mais cedo do que pensas - a minha boca abriu-se um bocadinho e o Harry saiu rindo de perto de mim e do Niall e foi-se embora para dentro do prédio fechando a porta. Como ele... Não,ele não teria coragem...
-Eu avisei-te para não te meteres com ele- reclamou Niall atrás de mim.
-Vai á merda Niall!- gritei.
- Kim pára de ser idiota.O Harry nunca teria algo contigo.Tu não fazes o tipo dele- parei na frente do Niall e olhei-o como se estivesse ofendida.
-Estás a dizer que sou feia Horan?? - perguntei,mas na verdade pouco me importava se eu era ou não o tipo do Harry ou se o Naill tinha me ofendido.Eu estou é com raiva daquele idiota achar que pode tudo no mundo.
-Eu estou apenas a dizer Kim que o Harry nunca tentaria algo contigo, porque tu não és igual ás raparigas que ele anda. Só isso. - Niall encarou-me.
-Talvez eu não seja a rapariga que faz o tipo dele, mas ele agora vai ter motivos de sobra para fazer o que ele disse - voltei a caminhar em direção á porta do prédio para a abrir mas a mão de Naill impediu-me.
-O que vais fazer agora sua louca?- um sorriso maliciouso apareceu no meu rosto.
(...)
-Que merda é esta aqui?- gritei tentando entrar no meu apartamento.Várias caixas estavam no meio do corredor.
-Óla Kim. - Sr Renée, admistradora do condomínio,acenou para mim, vindo diretamente da cozinha com duas pessoas.
-Olá? Desculpe mas o que está a fazer aqui? E o que estão essas pessoas a fazer aqui?- perguntei e peguei numa mala minha da mão de um homem, de onde caiu várias peças intimas. O homem que a carregava sorriu para mim,e pegou num soutien meu que caiu no chão.Depois entregou-me o soutien e por alguma razão piscou-me o olho.Encarei o homem,ele tinha provavelmente idade para ser meu avô.
-Ah Kim,estes são Keaton e Becca,eles vão morar aqui no apartamento- estava a fechar a mala, quando sem querer a deixei cair,quando ouvi a última parte.
-O quê?!- gritei mas alto o suficiente para encobrir o grito da mulher á minha frente. Sem querer a mala de roupas caiu no pé dela.
-Amor, estás bem?- Todos se viraram para ela e o homem sentou-se no chão ao lado da mulher. Virei-me para eles e a mulher encarou-me com raiva mórbida.Fiquei até com medo.
-Essa rapariga é louca!!- Ela berrou. Porque será que todas as pessoas gostam tanto de me chamar de louca?! Eu até sou bastante certinha...
-Desculpe- murmurei e fui fuzilada não só pela mulher mas também pela Sr Renée e o homem.
-Kim vamos conversar lá fora.Keaton leve a Becca lá para o quarto. Despois conversamos. - Sr Renée dirigiu-se a mim e puxou-me pelo braço para fora do apartamento. Praticamente empurrou-me pelas escadas até ao andar de cima. A admistradora é tão conhecida pela sua gentileza que ninguém se mete com ela.
Nem eu, e eu arranjo sempre problemas com toda a gente.
Ela empurrou-me para o meio do corredor e ficamos em frente a uma porta.
-Sr Renée eu não quis...- eu começei por me explicar antes que ela acabasse comigo ali mesmo,mas ela interrompeu-me e não me deixou terminar.
-Eu sei Kim.Mas eu não te trouxe aqui para falar sobre isso. Pelo contrário Kim,aquele apartamento não é mais teu. O teu tio parou de pagar 4 meses. E o Keaton e a Becca fizeram de tudo para comprar aquele apartamento. Sinto muito dizer, mas eles vão se mudar e só tens duas horas para tirar as tuas coisas de lá.- O meu mundo literalmente caiu,encarei a Sr Renée pasmada,passada prestes a cometer um suícidio.
Eu vou morar para de baixo da ponte,é isso que ela me está a dizer?
-Mas antes que entres em desespero total,eu falei com alguns moradores e um disse-me que tu poderias ficar na casa dele por um tempo até arranjares um lugar fixo.- Sr Renée bateu na porta que estava á nossa frente,e não demorou muito até alguém a abrir.
Harry styles apareçeu na porta de boxers com aquele sorrisinho de a bocado no rosto. Entrei em pânico - Harry esta é a T/n, e T/n este é o Harry e tu vais morar na casa dele por um tempo- Sr Renée sorriu e o Harry também sorriu como se estivesse muito satisfeito com a situação. Agora eu posso entrar em desespero, certo?
continua...
Oioi!! Então estam a gostar?? se sim já sabem que peço que votem nos capítulo.
Isto que aconteçeu foi terrível mas o final foi ótimo!!!
Mandem coments eu gostava de saber se querem que eu melhore alguma coisa,ou se tiverem alguma dúvida.
informo que vou tentar publicar o mais rápido que conseguir um novo capítulo.
Espero que estejam a gostar,pois os proximos capítulos vão ser intensos!!
obrigada por lerem esta nota, Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate but love
FanficQuerido vizinho ... Acreditas que há 5 meses que moramos próximos,e eu nunca soube o teu nome! Na verdade, eu sei .Todas as vadias que passam pela tua cama gemem ‘’ oh Harry,vai mais rápido’’.Que idiotice. Eu espero que tu não leias este pequeno bil...