Leiam a nota final pls!!
POV Kim
Bem,lugares para pessoas mendigas morarem em londres... hum ... debaixo da ponte? Não, não...
No meio da rua talvez?! Não seria uma má ideia. Dormir pelos becos, fugir da policia.Seria uma vida emocionante!
-O quê?!-gritei e provavelmente Londres inteira me ouviu. Não foi exagero. A Sr Renée até tapou os ouvidos ao contrário de Harry que sorriu ainda mais.
-Kim, por favor sem escândalos...-Sr Renée começou mas eu não a deixei terminar.
-Por favor,um ova!!! Perfiro ser mendiga,traficante do que morar com ele!!- disse e começei a andar para o andar de baixo.
-Nem me ofendeste em nada!- virei-me para o Harry e fuzilei.
-Kim, pare com isso. - Sr Renée agarrou no meu braço- O Harry é tão querido e gentil e ele só está a querer ajudar - Harry piscou os olhos como se fosse adorável.Rosnei e ele riu. - More por um tempo com ele, voçes são parecidos e até formariam um belo casal, se o conhecesse melhor- encarei Sr Renée e corei. Velha idiota. Harry soltou uma gargalhada.
-Pois Kim se nos conhecessemos melhor iriamos dar-nos tão bem- Harry sorriu de uma maneira muito maliciosa. Eu já sabia de que forma ele me queria conheçer. Na cama dele, sendo uma das suas escravas sexuais. Mais uma razão para eu não ficar no mesmo apartamento que ele.
-Eu não vou morar com ele.Prefiro morrer!- larguei o meu braço das mãos da Sr Renée e saí rapido pelo corredor.Agarrei o meu télemovél de dentro do bolço.Enquanto descia os degraus das escadas.
Agarrei na minha mala que estava á porta do meu antigo apartamento. Telefonei para o Niall e saí do prédio.
-Então?- Niall disse do outro lado da linha e parecia destraído. Eu ainda não percebi a lógica deste rapaz ,em vez de "óla" ou "oi" como pessoas normais. E provavelmente nunca vou perceber.
-Então? Então é a p**** que pariu! Acabei de descobrir que vou morar debaixo da Tower Bridge, baby. - Respondi sarcástica. Ok sacarmo não era bom nesta altura,mas eu fico assim quando estou com raiva.
- Ahan, Kim o que aconteçeu?- disse num tom de tédio.
-O que aconteçeu?! O meu tio parou de pagar o meu apartamento e agora eu sou uma sem-abrigo.E isso não é o melhor,a vaca da Sr Renée ainda me arranjou como "parceiro" de apartamento, ninguém menos do que Harry Styles, o idiota do meu vizinho - desabafei. Eu caminhava agitada entre as ruas.
- Que vida emocionante. - Niall falou novamente com tédio.
-Uau, pensei que dizesses algo mais á Niall Horan. Pelo menos um "Estás tão lixada". Ficava-te muito melhor!- Reclamei sentando-me no meio de uma praça,nervosa.
-Uau Kim,drama defenitivamente não é contigo. - Niall disse. Ouvi alguém murmurar algo do outro lado, logo depois ouvi o Niall suspirar.
-Quem achas que eu devo matar primeiro, tu, o Harry ou a Sr Renée?- perguntei olhando para as minhas unhas, com descanso.
-Kim, vem para a minha casa. Nós conversamos e tu resolves as coisas. Ah e vê se paras de planejar a morte dos outros. - Niall disse,e antes que eu podesse dizer algo ele desligou. A vida corre-me bem. Além de ser sem-abrigo ,as pessoas ainda me desligam na cara. Que consideração.
(...)
Niall sempre foi meu amigo,desde que me lembro. Mas ele não era aquele tipo "amigo a toda a hora". Nós mal falávamos na escola, pois nos eramos de turmas diferentes,mas há 2 anos atrás quando os meus pais faleceram e tudo ficou um caos, ele convidou-me para morar com ele no Canadá. Eu aceitei logo e passamos 1 ano e meio em paz até que um dos meus tios nos encontrou e resolveu dar uma de pai e nos trouxe para Londres. Só que eu e o Niall ficamos em lugares diferentes porque o meu tio não gosta muito do Niall. Imaginem porquê?! O Niall praticamente me raptou de casa e eu passei quase 2 anos sem dar noticias. Quem é que gostaria deste rapaz?!
Apesar disto tudo, nos últimos meses ficamos muito próximos,e ele deu-me muito apoio quando eu mais precisei. E eu posso até dizer que o amo. Mas só um bocadinho...
Subi as escadas do grande prédio. O Horan morava num dos andares de cima de um prédio no centro de Londres e eu odiava isso. Porque é que ele não escolheu um lugar mais baixo? Porra,as minhas pernas também cansam!!
Cheguei ao andar e de longe pude ouvir aquela boca infernal. Louis.
-Hey Kim elefantinho.- Louis estava parado na porta do seu apartamento. Tinha uma rapariga ao seu lado,mas ela não sorriu. Revirei os olhos. Louis é uma das pessoas mais idiotas e chatas que eu conheci nestes poucos meses em Londres. Mas ele é idiota no bom sentido. Ele é engraçado e eu gosto das piadas dele,mas odeio quando ele me chama de elefantinho. Porra,qual é o problema de ter sido gordinha quando era criança?!
-Hey Lou. - Bati na porta do Naill que ficava na frente da do Lou. Se fosse noutro dia, eu fazia alguma piada com o Louis porque nós adoramos fazer piadas juntos, mas hoje defenitivamente não é um bom dia.
O Horan não demorou a abrir a porta, como sempre sem camisa, relaxado, como se o mundo estivesse ao seu favor.
-Hey mal educada.- Entrei logo quando ele abriu a porta,lançei as minhas coisas para o chão e deitei-me no sofá ou melhor, atirei-me.
-Preciso de dinheiro, de chocolate e da morte do Harry. O que faço primeiro? - perguntei ao Niall e ele revirou os olhos sentando-se no chão, perto de mim
- Kim o que...- ele não conseguiu terminar. Uma rapariga loira abriu a porta do quarto de repente e estava seminua. Se é que aquilo se pode considerar umas cuecas.
-Nini...- sentei-me no sofá imediatamente. A rapariga veio logo para cima do Niall e ele arregalou os olhos. Fiquei a encarar os dois.
-Mary eu não te disse para ficares no quarto!- Niall empurrou-a do seu colo,fitando-me e eu continuei parada .
-Mas Nini,eu estou com fome. E eu quero-te de volta na cama. - Ela sorriu para ele de um uma maneira maliciosa como o Harry costuma fazer,mas rapidamente mudou a expressão ao notar a minha presença- Quem é esta??- ela olho-me como se eu fosse um pedaço de carne,pisado,amassado,mordido e sujo. Não dúvido que esteja assim...
-Eu acho que me vou embora. - peguei na minha mala e passei pela rapariga. Ela encarou-me novamente, com aquele mesmo olhar mas eu ignorei.
-Kim...- Acenei rapidamente ao Niall e saí porta fora. Já devia saber. Naill destraído e calmo: ele só podia ter fudido alguma rapariga.
Caminhei pelas ruas de novo,agora sem onde ir. Aonde eu vou morar? Eu não posso viver com o Harry. Não! Eu mal o conheço. Quer dizer,eu conheço-o o suficiente para saber que ele é o tipo de rapaz com quem eu não me posso envolver. Não que eu queira.
Mas eu não tenho escolha, ou eu durmo na casa dele ou eu...
-MERDA!! - berrei no meio da rua, quando um carro passou por mim,resultado: levei com água da rua em cima. Isto parecia uma cena de filme! Molhou o meu cabelo,a minha mala,o meu telemovel...
-Desculpa!!- alguém infeliz gritou de longe, mas eu nem liguei. Fechei os olhos. É, nada pode piorar, mesmo nada.
(...)
2 horas depois
Bati na porta, estava suja, o meu cabelo estava todo despendeado. Abriram a porta.
-E olha quem está aqui. Hum...alguém te expulsou da ponte, e agora queres morar comigo? Ou vieste pedir esmola?- Harry sorria vitorioso, 1-0 para o Styles. Mas não por muito tempo.
continua...
oioi!!! Terminei finalmente este 4° capitulo.Então gostaram?? Fiz o melhor que pude.
Por favor votem nos capitulos!!
E mandem coments eu gostava de saber o que voçes estão a achar.
Espero que estejam a gostar da história,o próximo capitulo vai ser mais empolgante!!
Dentro de poucos dias vou publicar o novo capitulo.
Obrigada por terem lido a nota!
Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate but love
FanficQuerido vizinho ... Acreditas que há 5 meses que moramos próximos,e eu nunca soube o teu nome! Na verdade, eu sei .Todas as vadias que passam pela tua cama gemem ‘’ oh Harry,vai mais rápido’’.Que idiotice. Eu espero que tu não leias este pequeno bil...