Medo?

315 13 4
                                    

POV Kim

-Fodasse Harry, o que estás aqui a fazer? 

-Eu eu... eu bem estavaa com o meuu amigo...-o Harry gaguejava ainda com os olhos arregalados e eu revirei os olhos, levantei-me cheia de raiva. 

-Estavas o quê? Ouve lá não sabes que antes de entrar num quarto deves bater á porta, ou a tua mãezinha não te ensinou isso?! - perguntei e dei um passo em frente e percebi que a pessoa que estava atrás dele era um rapaz, que me olhava com curiosidade - E tu? Estás aí especado a  fazer o quê? Estás a apreciar a vista, é? Podes dar meia volta e ir embora! E tu também Harry,pensam o que isto é a casa da maria joana?! Saiam os dois!!- começei a empurrar o Harry em conjunto com o outro rapaz. O Harry dirigiu-se para fora do quarto, e quando eu ía fechar a porta na cara dele, ele colocou o pé em frente. 

-Tecnicamente este é o meu quarto, então eu posso entrar quando eu quiser. 

-Tecnicamente tu e o teu amigo deviam ir para um certo sitio e nunca mais entrarem no MEU quarto! - empurrei a porta fazendo com que ele retirasse o pé, e fechei-a. 

POV Harry 

Encarei a porta á minha frente com um sorriso nos lábios, e em seguida virei-me para o Zayn com uma cara de " eu não te disse?" .

-Essa miúda é...- ele nem precisou de continuar, eu concordei imediatamente. 

-Boazona,insuportável,refilona...Sim é isso tudo, e ainda não viste nada! - começei a andar para a cozinha. Eu confesso que não estou surpreendido pelo escândalo que a Kim fez, mas estava um pouco chocado com o que tinha acabado de ver. Tudo bem, vindo da Kim não me surpreende, afinal a Kim Morrison é um peça, mas ela estava no chão naquela posição... Oh deus, se o Zayn não estivesse ali, eu sei muito bem o que teria feito. E provavelmente não estaria agora vivo. 

-Eu ía dizer complicada, mas as tuas palavras foram melhores. - levantei os ombros e sentei-me numa das cadeiras. 

- Agora já percebeste,não é? o porquê de eu ter apanhado? Aquela miúda é doida!! -reclamei. 

-Doida mas boa.Tu viste o que eu vi? Ela estava de toalha as curvas viam-se todas...sentada no chão. -o Zayn sentou-se e soltou um suspiro.Eu entendi muito bem o que ele estava a querer dizer.-Ok, tu não podes desistir dela! É como eu te disse, aquilo é só fachada, ela na verdade só quer um gajo que possa ouvir os sentimentos dela, e eu tenho a certeza que se tu fizeres isso... -naquele momento, a Kim tinha entrado na cozinha, correndo de um lado para o outro, agora com umas jeans e uma camisola.Ela não olhou para nenhum de nós, e parecia desesperada para encontrar alguma coisa importante. 

O Zayn olhou para mim e fez um gesto "diz-lhe alguma coisa" , levantei-me e aproximei-me dela. 

-Kim desculpa...por aquilo de á pouco,eu não queria...- ela não me deixou terminar. Novidade. 

-Cala a boca Harry!! - disse e saiu a correr da cozinha que nem uma doida, olhei para o Zayn indignado. 

-Tu não estás a fazer da maneira certa! É para seres gentil, não uma lesma falante que não diz nada de jeito! - revirei os olhos e ele levantou-se. 

-Olha desculpa se não sei ser gentil!! - reclamei cruzando os braços, irritado e frustrado.A verdade é que estava a começar a querer desistir da Kim. Não estou para aturar estas merdas. 

-Tu sabias ser gentil quando era com a Amanda, tanto que namoraste com ela durante uns dois anos e meio. - soltei um suspiro e encarei o Zayn. Porra, ele tinha mesmo que tocar nesse assunto de novo. 

-Zayn eu já te disse para não voltares a falar nesse nome... - ele não me deixou terminar. O que é que se passa com eles hoje?! Resolveram todos interromper-me? Fodasse,já não há educação...

-Cala a boca e presta atenção. 

A Kim veio a correr de novo para a cozinha, agora com um casaco e começou a abrir os armários. O Zayn piscou-me o olho e aproximou-se dela. 

-Olá?- o Zayn sorriu e ela virou-se rapidamente para ele, a Kim  olhou-o de cima a baixo mas não disse nada. 

-Eu sei, desculpa ainda não me apresentei, chamo-me Zayn, Zayn Malik, sou amigo do Harry, Harry Styles. Prazer. - disse enquanto fazia um sorriso idiota e  ofereçia-lhe a mão, ela observou-a com receio. A sua expressão não era de medo e muito menos de felicidade. 

Numa atitude que não me surpreendeu, ela virou-se e continuou a revirar os armários, fazendo com que ele parecesse um mosquito insignificante.Soltei uma risada, ela trata-me sempre como se eu fosse um  mosquito insignificante.

Dois pares de olhos encararam-me e eu fiquei sério novamente. O Zayn continou a encarar-me e aquele olhar dizia "medidas mais duras" . 

-Ok, já percebi que não gostas muito de apertos de mãos. Mas e que tal se conversássemos? Pareces ser uma pessoa bastante fixe. - a Kim soltou uma risada baixa e eu acompanhei-a. Ok a Kim, fixe? Acho que os porcos começaram a voar. 

Sentei-me numa cadeira, a olhar para aquela cena com um sorriso no rosto. O Zayn estava a pareçer um idiota... 

- Desculpa fofinho mas eu não gosto de conversar com os cachorrinhos do Harry. - ela falou pela primeira vez e Zayn fez um sorrisinho de canto. Encarei a Kim indignado. Fofinho? Enquanto eu sou insultado com os piores nomes, o Zayn é fofinho?! Olha vai passear macacos.

-E quem é que disse que eu sou o cachorrinho do Harry?! O Harry é um estúpido! - encarei o Zayn com um ar de " Hello eu estou aqui, obrigadinho pela consideração!", ele revirou os olhos. 

A Kim riu-se e virou-se para ele,ela tinha um sorriso diferente no rosto, nada simpático. O mesmo sorriso que eu vi quando ela enfrentou a Jane. De fingimento.

-A sério?- os seus olhos entraram em contacto com os meus, e tinham uma mensagem estampada  " vocês são uns idiotas", mas eu não disse nada, nem contestei. Se sou cobarde?? Nah, nem um pouco, estou apenas a preservar a mina vida.

-Sim, eu sou muito diferente do Harry. Ao contrário dele que só quer te levar para a cama, eu apenas quero ser teu amigo. - disse Zayn e eu voltei a revirar os olhos. Mas afinal o que é que ele está a tentar fazer?! Era suposto ele ajudar-me, mas só está a "enterrar-me", ainda mais...

-Amigo? - o Zayn confirmou ao balançar a cabeça e sorriu-lhe, a Kim aproximou-se dele. Os seus passos eram lentos , e eu tinha quase a certeza que aquilo não era coisa boa... A Kim estava calma demais com o Zayn, parecia estar a acreditar em tudo o que ele dizia, havia algo de errado, a Kim não é assim. A não ser que ela esteja a cair no plano dele, algo que a meu ver me parece difiçil.

-Amigo...tu queres ser meu amigo?! Awn...-A Kim sorriu para ele, e ele correspondeu também com um sorriso...mas o teatro durou poucos segundos. Num gesto rápido ela pisou o pé esquerdo dele e pontapeou a sua perna direita, tudo ao mesmo tempo. Não há dúvidas que ela é uma espécie de ninja. - Que ridículo! - ela gritou enquanto o Zayn  soltou um gemido de dor, eu levantei-me da cadeira, assustado com o berro da Kim. - Por favor,quem é que vocês pensam que estão a tentar enganar, com essa história falsa?! Ainda por cima tu! - ela apontou para o Zayn - Só por eu não te conheçer, não quer dizer que não conheça gente com tu. Armam-se em bonzinhos, amiguinhos e depois BANG dão o golpe.Por favor, nem me tentem atirar areia para os olhos...Nunca mais me venhas com essa conversa, irá ser muito pior na próxima vez! - ela caminhou para fora da cozinha, o Zayn estava a massagar o seu pé e a choramingar, mas  a Kim parou e virou-se para mim. - E quanto a ti Harry, acho melhor não seguires o exemplo do teu amiguinho. Já sabes como funciona, com ele foi no pé, contigo pode ser um pouco mais em cima. E isto não é um aviso, é uma ameaça! Esperimenta tocar-me de novo, entrar no quarto sem autorização, falar no meu nome,que nem vais te lembrar de quantos dedos tens na mão. - ela virou-se e eu fiquei estático.

Medo? Não que ideia... Só acho que acabei de pôr uma psicopada dentro da minha casa.

Hey people!! capitulo terminado, desculpem pela demora... mas espero que tenham gostado. Acham que o Harry vai desistir já da Kim?? Quero opiniões por isso comentem/votem&love me!! vou tentar não demorar tanto no próximo capitulo...

see you next time! Lots of love!!

Hate but loveOnde histórias criam vida. Descubra agora