Surpresa - parte 1

246 11 0
                                    

POV Kim

Veste-te agora,foi a única coisa que eu consegui entender enquanto corria pela sala á procura das minhas roupas.

Merda, merda, merda! O que é que eu estava a pensar? Eu ia mesmo perder a minha virgindade com ele?!

Harry estava parado atrás da porta, a vestir rapidamente as calças enquanto eu tentava ao máximo recuperar do episódio e prender a porra do sutien.

- Porra. - resmunguei baixo com raiva e quase a correr ele veio para perto de mim., mas antes de qualquer coisa, empurrei-o.

-Fica longe de mim. - sussurrei baixo e coloquei em 2 segundos a minha blusa por cima da cabeça, corri para abrir a porta.

Niall estava parado o seu rosto expressava raiva e descontentamento. Quando olhou para mim esboçou um pequeno sorriso.

- Mas porque é que demoras-te tanto? - perguntou e entrou para o apartamento sem ao menos pedir licença. O meu coração estava acelarado pelos movimentos rápidos.

- E porque é que resolveste apareçer á...00h? - perguntei, Niall olhou em redor da sala, parecia desconfiado de algo e ao perceber a presença de Harry, sentado em cima do sofá , revirou os olhos com desdém.

- Nós precisamos de conversar. Agora. - antes que eu conseguisse raciocinar, ele já me estava a empurrar para a porta do quarto.

Abriu a porta, empurrou-me e depois fechou-a.

POV Harry

O sorriso no meu rosto não estava a querer desapareçer. Eu tinha quase conseguido o que queria...estava tão perto. Ela era fascinante nua, com as suas curvas e tudo mais! Ela rendeu-se finalmente a mim, o que foi um choque para mim, afinal de todas as vezes que me tentei aproximar dela, até mesmo com a oferta de paz, ela acabava por me bater. Mas desta vez... sim, ela realmente rendeu-se aos meus encantos.

E tinha conseguido o que queria se não tivesse aparecido aquele lambe botas do Niall! Porra estava tão perto... ela estava tão molhada, faltava apenas mais um passo e pronto... ela seria minha. Minha doce e virgem Kimberly.

Mexi-me no sofá ficando de barriga para cima, já que o casalinho idiota tinha agora ido para o quarto e o volume por debaixo das minhas calças era mais do que vísivel. Eu estava tão perto de tê-la, fiquei tão excitado e depois as coisas foram por água abaixo de novo, e o meu amigo está aqui á espera ansiosamente por aquela intimidade molhada que não está mais por perto. Só de relembrar a sua imagem nua no sofá, ele fica mais rígido. Acho que nunca cheguei tão perto do prazer em tão pouco tempo, quando vi a Kim estendida para mim.

E agora antes que vocês pensem que me vou satisfazer sozinho... não. Vou tomar um banho bem frio e guardar-me por um tempo pequeno, espero eu. Talvez até amanhã de manhã, e depois ataco novamente e desta vez, há sim desta vez eu vou conseguir ter a Kim toda para mim, sem nenhum idiota a bater á porta.

Eu estava disposto a esqueçer aquela merda de paz, agora que estive tão perto, está fora de questão esqueçer a Kim até que ela seja minha. Só minha.

POV Kim

- A tua blusa está do avesso. - olhei assustada para o meu corpo e sim a minha blusa estava do avesso - E estás corada. - Niall completou e o pânico invadiu-me. Meu deus ele vai descobrir.

Sentei-me desajeitadamente na cama e olhei para outro lado, fora dos olhos do Niall para ele não perceber que fiquei ainda mais corada com a sua insinuação. Merda, merda, eu sou mesmo idiota, como é eu pude quase entregar-me para o Harry?!

- Eu... ababei por vestir a blusa ao contrário depois do banho, e eu não estou corada é apenas das luzes... - Niall aprouximou-se de mim, sentou-se á minha frente, depois pegou no meu queixo por um dedo.

- Tu mentes descaradamente mal. - arregalei os olhos - Porque não me ligás-te o dia todo? Fiquei preocupado.

Suspirei aliviada, estava á pensei que ele tivesse descoberto...

- Bem, eu estava confusa. -admiti baixo e ele sorriu.

- Confusa com o quê?

- Contigo, com o que se passou entre nós no outro dia. Aquele beijo, Niall nós tinhamos prometido que nunca mais nos beijariamos, e aquilo estragou tudo, de novo. - a verdade é que eu nem me tinha lembrado mais do beijo com o Niall. Acho que por 30 min o meu mundo caiu por completo e tudo, tudo deixou-me presa neste último dia, nesta casa...

- Desculpa. - Niall sussurrou e eu olhei para ele novamente. O Niall a pedir desculpa? Para tudo, eu ouvi bem? - Para com essa cara,ok? Tu sabes que eu gosto e muito de ti, e fico preocupado contigo, sei lá... beijar-te não é algo romântico para mim, só acho que me conforta.

- Que erva é que andaste a cheirar Niall? Tu só podes estar doente... - ele riu e abraçou-me.

- Só hoje é que me apercebi de que não tenho mais nehum amigo para além de ti. - sussurrou e eu balançei a cabeça apesar de entender muito bem o porquê daqueles gestos.

- Tu és um muito idiota. - rimos os dois - Mas eu percebo-te, agora por favor vamos parar com esta cena muito gay, já me basta o idiota que vive comigo. - disse apesar e não ser verdade. O Harry mostrou-me hoje que não é nada gay... Aquelas mãos a tocarem-me, aquela voz rouca, a sua boca quente no meu corpo...ok estou a ir longe demais. Para com isso Kim! O Harry pode ser muito giro e sexy, mas isso não quer dizer que ele deixe de ser uma má pessoa. Ele continua com o seu objetivo de me levar para a cama e depois não quer saber mais de mim, como todas as outras que já usou. Eu quase fui igual a todas as outras, tenho de esqueçer isto. O Harry continua a ser o mesmo miserável idiota, eu nunca mais vou estar com ele daquela maneira. Nunca mais.

- Tudo bem. - Niall sorriu daquela maneira fofinha e rapidamente o Harry saiu do meu pensamento. - Sabias que os Foo Fighters estão na cidade? Podiamos ir ao concerto, que tal?- sorri imediatamente.

Dia seguinte

Abri a porta do quarto abrutamente,andei a pisar o chão e olhei para o lado da sala, o Harry não estava no sofá. Porra, nem para estar em casa e abrir a merda desta porta ele presta!!!

Abri a porta, prestes a gritar com a pessoa do outro lado, e chamá-la os piores nomes possiveis, quando um perfume enjoativo entrou nas minhas narinas. Nem precisei de olhar para o rosto para saber quem era a pessoa que estava á minha frente. O cheiro doce de rosa já tinha nome.

- Kim! - o berro da Courtney quase deixou-me surda. Olhei para a aberração á minha frente, o seu cabelo longo falso, a sua pele bronzeada e o seu sorriso colgate de uma figa. Ela rapidamente se lançou contra mim, num abraço de cobra e eu tive vontade de morrer. Era só o que me faltava...

Continua...

Hate but loveOnde histórias criam vida. Descubra agora