Guerra

28 0 0
                                    

E então no dia seguinte finalmente chegamos... ou melhor o campo de batalha foi trazido até nós.

Assim que acordamos meus instintos estavam reagindo, então na mesma hora rolei e peguei meu arco e espada, apenas para ver uma espada penetrar pela barraca e acertar onde estava minha cabeça segundos atras, naquele momento não hesito e dou uma estocada, acertando o homem, ouço ele engasgar então presumo que acertei seu pescoço, então puxo minha espada de volta e ouço o corpo dele cair.

Começo a vestir a minha armadura leve, mas o tempo todo atento aos sons, aparentemente a minha tenda foi uma das primeiras a ser atacada, assim quando terminava de me vestir comecei a ouvir os gritos quando as tentativas de assassinato dos nossos inimigos falhavam, os sons de espadas e escudos batendo, tudo aquilo era como um frenesi, fazia meu coração bater mais forte, minhas mãos pegarem mais forte minhas armas e um leve sorriso se formar em minha face.

Assim que sai reconheci imediatamente meus inimigos por sua armadura ser mais escura e eles estarem usando capas vermelhas, enquanto a capa das armaduras que normalmente usávamos era branca, ao ver um dos inimigos tentar enfiar sua espada na tenda que eu sabia que estava Drazhan eu chego por trás dele e penetro minha espada entre suas costelas, fazendo-o gritar de dor e se contorcer, mas pelo que eu ouvi dentro da barraca foi o suficiente para acordar meu amigo.

- O que está acontecendo? - Drazhan pergunta surgindo pela abertura da barraca, os olhos ainda sonolentos mas ileso, até que vê o corpo do homem agora morto aos meus pés.

- Se prepare, estamos sendo atacados - digo preparando duas flechas, atirando em mais dois que tentavam ainda assassinar aqueles dentro das tendas, Drazhan acena com a cabeça e volta para dentro da barraca, enquanto isso ficava ou atirando naqueles que se aproximavam ou matando com minha espada aqueles que achavam que eu era só um arqueiro.

Assim que Drazhan se arrumou começo a ir com ele por dentro das nossas linhas, atacando quem se aproximava e atirando sempre que possível, assim que nós aproximamos do centro do campamento vimos que o general que antes estava no comando jazia morto no chão, com ele tinham três inimigos, o que presumi que foi onde eles atacaram primeiro.

- Ache os outros guardas e peça para eles pegarem todos os arcos possíveis  e se reunir aqui, se não prepararmos um ataque agora vamos ser mutilados - falo para Drazhan.

Ele acena com a cabeça e corre para lá, enquanto isso subo em uma barraca de aparência mais solida, de um capitão talvez, me agacho lá e fico esperando, respirando fundo e me concentrando, pego então três fechas e já coloco uma na corda de meu arco.

Cinco inimigos surgem, provavelmente em busca de seus companheiros, mas então 2 soldados mal equipados pela pressa surgem, o que faz os cinco levantarem suas armas e irem até os dois, mas eu reconheci como dois de meus companheiros novatos, então atirei as 3 flechas e depois de 1 segundo pegando mais duas, matando quase na hora os 5 inimigos, os 2 olham em volta confusos e então aceno de onde estava, fazendo eles me verem.

- Procurem armaduras completas! Assim vocês vão ser acertados facilmente! - grito para eles, mas parece que várias pessoas me ouviram, pois mais de 50 homens entraram em suas barracas para preencher suas armaduras.

Enquanto eles estavam completando suas armaduras, aparentemente um grupo dos inimigos ouviu meus gritos, pois vieram em 15 pessoas na direção que eu estava, como o espaço entre as barracas era limitado, consegui matar mais 5 antes deles se aproximarem de mais, mas logo eles ficaram espertos e começaram a usar as barracas de cobertura, mas aquilo não era um problema para mim, então consegui matar mais 7 antes deles chegarem em mim.

Assim que eles chegaram na barraca onde eu estava um deles, que estava com uma machadinha, acerta uma das vigas da barraca, o que faz ela ceder em parte sobre meus pés, mas consigo pular ao chão, mas quando atinjo o chão eu rolo, ouvindo o sibilo da espada passando ao lado da minha orelha, quando levanto jogo meu arco pro lado, torcendo para ele ficar inteiro por isso, e saco a espada.

Na mira do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora