-01

215 20 57
                                    

Acordar cedo sempre foi um problema enorme para Brian Kang. Ainda mais agora que tinha recebido algumas responsabilidades em seu clube estudantil.

Então as noites de Brian estavam sendo agitadas e estava perdendo o sono, o que estava afetando suas manhãs.

Mas era para uma causa boa, estava finalmente fazendo o que gostava. Escrevia algumas músicas quando era mais jovem, e agora era a coisa mais importante em sua vida.

Kang então se dirigiu para uma cafeteria perto da escola, seus amigos estariam lá, era de costume irem para lá antes da aula.

O que significava sair de casa mais cedo, para dar tempo de comerem o pequeno almoço e não perderem o horário.

- Ei, Brian Kang, como está a música?

Um de seus amigos, Park Sung Jin perguntou. Brian não ficou irritado, Sung Jin era o líder do grupo e estava preocupado, apenas se sentiu triste em dizer que estava péssimo.

- Eu me odeio!.- Resmungou Brian.- Se passaram sete dias e eu escrevi isso.

E entregou um rascunho, com grandes manchas de lápis que foram apagadas várias e várias vezes.

O garoto mais velho, Park Jae Hyung pegou a folha, lendo e relendo algumas vezes.

- Isso é uma vergonha!.- Foi sincero, Brian resmungou, escondendo seu rosto com o auxílio das mãos.

- Não fique assim hyung.- Kim Won Pil o encorajou, da maneira dele.- Nós vamos pensar em uma solução.

- E bem rápido, temos dois meses para nos apresentar.- Do Woon entrou na conversa.

- Não criemos pânico.- Jae comentou, apenas para fazer Brian rir. Rir de desespero.

- Mas Brian já escreveu música romântica antes.- Won Pil comentou.

- Eu sei, mas era diferente.- YoungK-seu apelido - argumentou.- Mas não foi uma música profunda, apenas me davam um tema e eu imaginava como seria.

- Então faça isso.- Sung Jin "aconselhou"

- Não vou cometer o mesmo erro.- Respondeu.

- Tudo bem, o prazo é imparcial, se esforce Brian!

Won Pil o incentivou novamente. E então o grupo foi pra escola, Brian passou a maior parte do dia pensando na música, em como seria a melodia, refrão e outros assuntos. Mas não obteve sucesso. Precisava de algo a mais, mas não sabia o que era e isso estava deixando Brian louco.

- Se você quer escrever sobre determinado sentimento, você primeiro tem que sentir ele, se identificar com tal sentimento.- Do Woon comentou. Estavam no intervalo, almoçando e o assunto da música ainda não deve fim.

- Yoon Do Woon, o filósofo.- Sung Jin comentou, arrancando risadas do grupo.

- Como estão?

Uma garota, Kim Mi Hyun perguntou para o grupo, ela era a namorada de Park Jae Hyung.

O mesmo deu espaço para a garota sentar, colocando o braço em volta de seu ombro, em um gesto amoroso.

- Estamos péssimos, culpa do Brian.- Jae respondeu, ironizando quando chegou na parte que tocava seu amigo.

- Ya! A culpa não é minha.- Tentou se defender.

- É sim.- Retrucou o loiro.

- O que está acontecendo, exatamente?.- Mi Hyun perguntou.

- Ele precisa escrever uma música de amor, mas não consegue.- Won Pil explicou.- Bloqueio criativo.

- Talvez não seja bloqueio criativo.- Mi Hyun comentou. Brian prestou atenção no que a garota dizia.- Brian, você já namorou?

Kang ficou em silêncio, envergonhado. Por seu semblante e seu silêncio já estava óbvio qual era a resposta.

- Então é isso, o hyung nunca namorou, não pode escrever uma música de amor sem saber o que é amar.- Do Woon argumentou

- O que quer dizer?.- Won Pil perguntou.

- Quer dizer que Brian precisa de uma namorada.- A garota completou.

- Isso é fácil, Brian pode arrumar uma namorada fácil.- Sung Jin comentou.

- Podemos fazer cartazes chamando candidatas.- Do Woon comentou, sorrindo.

- Para com isso.- Brian pediu, envergonhado.

Ele se levantou e foi para o pátio do colégio.

Brian era muito bonito, algumas meninas já confessaram gostar dele, mas sua aparência era diferente de sua personalidade. Kang era uma pessoa tímida e insegura, talvez não estivesse pronto para um namoro.

- YoungK!

Seus amigos foram atrás dele, para conversar.

- Mimi disse que vai te ajudar.- Jae disse, ele estava segurando a mão da loira.

YoungK gostaria muito de ser espontâneo assim como seu amigo.

- Eu vou arrumar um encontro para você.- Mi Hyun esclareceu.

- Obrigado pela ajuda mas, o namoro vai durar pra sempre? Não, uma hora ele vai terminar.- Respondeu.

- Por isso mesmo vou explicar tudo para minha amiga, vocês terão que namorar durante um mês, depois disso você escreve sua música, e termina com ela.

- Ótima ideia.- Won Pil comentou.

- Péssima idéia.- Brian o corrigiu.

- Brilhante idéia e fim de conversa.- Sung Jin disse com a voz firme. - Kang Brian vai arrumar uma namorada.

- Estou louco para saber quem será a garota de sorte.- Do Woon comentou, se divertindo com a reação sem jeito de seu hyung.

-----

Eu digo para mim mesma: Julia, você só vai postar fanfic quando todos os capítulos estiverem prontos.

E eu posto mesmo assim, porque meu nome não é Julia.

my love songOnde histórias criam vida. Descubra agora