-06

107 9 94
                                    

E lá estava Brian e Shi Ah, em um encontro em pleno domingo. O sol estava começando a esquentar o dia e Brian não gostava de sol.

Kang escolheu um local para comerem, torceu para que o restaurante escolhido não traga más lembranças para Yoo, afinal, era quase na mesma lanchonete.

- Você gosta de fast food?.- Kang perguntou. YooA assentiu sorrindo, ela gostava muito de sair da dieta as vezes.- Vamos comer no Burguer King.

Shi Ah gargalhou.

- Qual é a graça? Só disse que vamos comer no Burguer King

- É que.- Yoo voltou a rir, suspirou tentando se concentrar em sua fala.- Parece Brian Kang.

Brian resmungou qualquer coisa, mas acabou sorrindo pelo trocadilho da garota.

- Você gosta de piadas não é?

Shi Ah sorriu satisfeita com seu trocadilho, mais alguns minutos finalmente chegaram na lanchonete.

- Ei, cola isso aqui.- Shi Ah pegou um adesivo que tinha o logotipo do Burguer King.

Shi Ah se aproximou de Brian e colou o adesivo em seu peitoral, como se fosse um crachá de identificação.

- Brian King.- Sorriu.

- Vamos comer logo.- YoungK andou mais a frente, apenas para esconder o sorriso estampado em seu rosto, mesmo tentando negar ele estava feliz.

YooA era uma boa companhia para ele, YoungK desejou que esse mês não fosse tão ruim.

Brian foi até o caixa e fez os pedidos e logo depois pagou pelos lanches, a contra gosto da garota que insistiu em pagar metade.

- Sung Jin me disse que um homem deve ser cavalheiro.- Argumentou.

- Até parece que estamos no século xv.- Rebateu.- Eu pago a sobremesa.

- Você que sabe.- Respondeu, voltando a comer.

YooA também estava muito feliz, imaginou coisas horríveis de Brian mas se surpreendeu ao saber que ele realmente mudou, não era o mesmo idiota do fundamental. Kang amadureceu assim como Yoo Shi Ah.

Seu coração bateu muito forte no dia em que YoungK a defendeu das garotas, seu rosto ganhou a coloração vermelha quando ele a abraçou e segurou sua mão até chegar em casa, sã e salva. Assim como ele disse, nunca namorou mas sabia exatamente o que estava fazendo e como cuidar de uma garota.

Shi Ah só esperava que isso não mude, queria aproveitar cada minuto de como é ser amada e protegida por alguém, apesar de ter consciência de que aquilo era falso e um dia ia acabar. Mas tudo bem, mesmo assim seria boas lembranças.

- Deixe-me tirar uma foto sua.- YoungK pediu, pegou o celular e ligou a câmera.

YooA levou o milkshake perto do rosto e bebeu um gole, YoungK tirou foto no exato momento. Ele sorriu ao ver o resultado da foto.

Shi Ah era muito bonita, como as pessoas tiveram a coragem de zombar de sua aparência e de agredir por coisas fúteis. Por um momento YoungK sentiu raiva por essas pessoas.

- Sua vez.- YooA pegou seu celular e tirou uma foto dele. Depois que pousou para a foto, YoungK olhou no celular de Shi Ah.

- Eu sou muito bonito mesmo.

---

YoungK massageou as têmporas em busca de relaxamento. Passou-se uma semana e Shi Ah mudou seu comportamento de um dia para o outro. Imaginou que, o termino daquele relacionamento seria mais rápido do que o esperado.

my love songOnde histórias criam vida. Descubra agora