-03

126 12 7
                                    

Yoo Shi Ah estava cada vez mais desanimada com a história de Mi Hyun, apesar de tentar ao máximo ver um lado positivo nisso.

Ela só não teve um surto porque não encontrou Brian por aí, estão em salas diferentes e clubes estudantis diferentes. YoungK fazia música, e YooA cursava arte, mais precisamente na área de pintura.

Mas a alegria de YooA estava acabando quando encontra seu futuro namorado. Ele estava correndo em sua direção, repetindo seu nome várias vezes tentando chamar sua atenção. Shi Ah ignorou, virando seu corpo pra outro lado, mas não funcionou. Provavelmente Brian saiba da situação que Mi Hyun criou entre eles.

- Ya! Yoo Shi Ah, não se faça de surda.

YooA suspirou, contando até 10 mentalmente, dizem que melhora os nervos. Mas era mentira, se atrapalhou na contagem com o papo furado de Brian, causando ainda mais revolta.

- Você faz parte do clube de artes, certo?

Shi Ah assentiu. Tinha quase certeza que ele sabia da história toda.

- Mi Hyun estava pedindo sobre uma ficha de inscrição, era para o Do Woon, ela disse que estava com você.

- Eu sei do que se trata.- Respondeu. Como estava na dúvida, decidiu fazer um teste.- Posso entregar pra você amanhã?

- É sábado, tenho um compromisso.

Shi Ah se virou para encarar Brian.

- Sei.- Respondeu.

Brian sorriu, esperando uma resposta.

- Então, entrego amanhã.- Afirmou, se afastando do garoto.

- Mas amanhã eu-

- Eu sei!.- Interrompeu.

YooA correu até o pátio, assim que estava longe da vista de Brian suspirou, recuperando o ar.

- Mi Hyun vai pagar caro por isso.

---

Shi Ah nunca teve jeito para maquiagem ou roupas de moda.

Na verdade achava um disperso gastar horas na frente do espelho para quando acabar o dia ter que tirar tudo. Podia ver e sentir seu suado dinheiro ir pro ralo junto com a maquiagem que escorria com água.

Então YooA optou por usar apenas uma calça jeans, um all star vermelho, da mesma cor da blusa de moletom com estampa de melancia. Seu cabelo estava preso e no rosto usou apenas protetor solar.

Ah não queria impressionar ninguém mesmo, aliás, era um namoro falso, ninguém estava apaixonado.

A garota foi até o local onde estava marcado. Uma das filiais do Subway.

Kang já estava lá. Ele estava em uma das mesas no canto da lanchonete, encostado na mesa enquanto mexia no celular. Ele parecia chateado, ou preocupado com alguma coisa.

YooA então foi até ele.

Kang encarou Shi Ah, ele arregalou os olhos e fez uma expressão de surpresa.

- Você!

Yoo sorriu fraco, esperando que tudo aquilo acabe logo.

- Por quê?.- Brian perguntou.

- Não me pergunte. Pergunte para Kim Mi Hyun.

my love songOnde histórias criam vida. Descubra agora