O quarto de Brian estava escuro, apenas um abajur na escrivaninha estava brilhando, luz que servia de base para Brian tentar escrever uma música.
Ele lia e relia algumas de suas músicas e os requisitos para uma nova música.
Poderia ser sobre estar apaixonado, mas YoungK não estava apaixonado.
Ou talvez sobre um fim de relacionamento. Isso iria acontecer.
Mas como ele iria escrever um sentimento que ainda não passou, ainda faltava mais de vinte dias para terminar com Shi Ah.
- Eu não quero sair magoado nisso.- Reclamou.
Não admitiu, mas também não queria que Shi Ah sentisse mágoas.
Kang Brian ligou para Sung Jin, era o único que consegue ajudar ele em uma música. Pediu para que o mais velho viesse até sua casa e iria fazer um ramen como agradecimento.
- Brian, você virou um vampiro?
Park acendeu a luz, o que incomodou a vista de Kang. O mesmo pegou seus óculos de sol e colocou no rosto.
- É sábado e eu não sai de casa até agora.- Explicou.- Consegui dormir até as onze da manhã, comi alguns bolinhos de arroz que estavam na cozinha e voltei pra minha Bat Caverna.
- São sete horas da noite.
- Já? Eu não reparei.
- Você tem que cuidar da saúde, se continuar assim vai ficar um velho nojento e depressivo.- Argumentou
- E sabe, você tem que cuidar da aparência pra sua namorada.As risadas de Sung Jin foram interrompidas pelo soco no ombro vindo de Brian.
- Isso é culpa de você e daqueles caras.- Se defendeu.- Bom, eu comecei a engatinhar.
Sung Jin esperou uma explicação mais óbvia.
- Eu digo, escolhi o tema da música.- Explicou.- Vai ser sobre fim de relacionamento, nada mais melancólico e dramático.
- Dramático, isso te define.- Comentou.
- Exatamente! Eu sou um gênio.
Kang pegou uma folha e um lápis, bateu algumas vezes a ponta em um lado da flora como se aquilo o ajudasse a ter inspiração.
- Se for sobre um rompimento, vamos ter que esperar terminar esse mês.- Argumentou.
- Sabe o que eu disse para a Shi Ah?.- Fez uma pausa.- Disse que eu precisava me apaixonar, as bochechas dela ficaram vermelhas e ela entrou na casa.
- Então faça o que falou.- Sung Jin pediu.- Se apaixone pela garota. Agora eu quero o meu ramen.
Brian não comentou nada, mas imaginou a cena, onde essa história terminaria. Um deles sairia triste e aquilo estava preocupado Brian. Ele ainda não gosta de Shi Ah, como poderia se apaixonar por ela? E o pior: se ele se apaixonar, como iria terminar o relacionamento?
Aquilo estava deixando Brian maluco, mas deixou a situação de lado, Kang foi para a cozinha e cozinhou ramen para seu amigo.
- Jae enviou um áudio.- Sung Jin disse.- Ele falou que você precisa sair em um encontro com Shi Ah amanhã.
- Amanhã é domingo? Quem sai num domingo?
- É um ótimo dia.- Incentivou.- Estamos no outono bem próximos do inverno. Vocês podem aproveitar a brisa fresca da estação e ir ao parque.
- Não me convenceu.
- Cara, você é muito chato.- Sung Jin reclamou.
- Não sou chato, estou fazendo Ramen pra você.- Se defendeu.- Tudo bem! Eu vou no encontro.
Kang suspirou, lembrando que o primeiro encontro deles não foi nada bom. Mas ele podia se esforçar apesar de ser difícil, nunca teve um encontro em sua vida, não sabia o que falar ou o assunto que se encaixava adequadamente.
- Tudo bem, vamos nos apaixonar.- YoungK disse para si mesmo.
-----
Estou quase terminando AOY estou muito feliz w.w
Hmmm, qual será a música que YoungK irá escrever?
Música sobre rompimento, super fácil de descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love song
FanfictionBrian precisa de inspiração para escrever uma nova música sobre amor, mas ele nunca teve uma namorada. Então é incentivado a forjar um relacionamento com a jovem Yoo Shi Ah. Mas a garota se apaixona por ele, como essa história acabará sabendo que a...