-10

125 11 11
                                    

- Para onde estamos indo mesmo Pilie?.

YooA perguntou, ignorando sua respiração ofegante enquanto corria com Won Pil.

- Achados e perdidos.- Respondeu.

- Mas eu não perdi nada.

- Eu sei que não, na verdade foi o Brian que perdeu o álbum de fotos.

Pararam de correr quando finalmente chegaram no local desejado. Shi Ah se sentia meio estranha por Won Pil ter tocado no nome de YoungK, depois de dois dias de terem terminado, Shi Ah nunca mais falou com Brian e os dois evitavam se encontrarem.

- Por que ele mesmo não vem buscar?.- Questionou Shi Ah.

- Brian está ocupado na sala de composição. A funcionária que está ali disse que só você poderia pegar.

- Mesmo assim, não é meu. Por que eu deveria pegar?

- Sua foto está lá.- Won Pil respondeu de uma vez, ignorando o pedido de Brian. Kim sabia exatamente sobre a página sem nenhuma foto, e de como era importante para YoungK.

YooA encontrou na sala e pediu pelo álbum que trazia muitas lembranças para Shi Ah. A garota abraçou o álbum e foi de encontro com Won Pil.

- Você pode entregar para ele?.- YooA pediu.

- Não quer ver o que está ai dentro?

Shi Ah hesitou. Na verdade ela queria mais do que nunca saber o que estava ali, ou o por quê de sua foto estar em uma página que dias atrás estava em branco.

- Eu espero que Brian não pareceu tão rude naquele dia.- Won Pil começou a falar.- Droga, eu não entendo por quê as coisas tiveram que acabar desse jeito, por causa de um acordo idiota.

- Pilie, está tudo bem. Já passou.- YooA tentou o animar. Mesmo estando devastada por dentro.

- Você transformou nosso amigo sombrio em um cara alegre e sorridente. Eu podia sentir que ele gostava de você pra caramba. E agora eu tenho vontade de socar a cara dele por ser tão mesquinho.

- Eu só espero que ele esteja bem de verdade. E que a música esteja realmente boa.

- Quando eu ouvi a música eu chorei.- Won Pil contou.- Eu podia entender os sentimentos de Brian naquela música, principalmente em seu rap.

- Ele faz rap?.- YooA sorriu. "Secretamente" amava rap, e isso tocou o coração dela só por imaginar YoungK cantando.

- Eu queria que o dia trinta e um fosse apagado da história, e que você e o Brian ainda estivessem juntos, e que adotasse eu e o Do Woon.

- Pense nisso tudo do lado positivo. Talvez nós terminamos para o nosso relacionamento não seja tóxico. Ou para ninguém sofrer.

- Brian diz isso na música, você realmente inspirou ele.

YooA sorriu, apesar de ainda estar triste. Ela também estava ansiosa para ouvir a música, mas também lembrou de outra coisa importante.

- Eu tenho que apresentar minha arte.- Avisou.- Ainda bem que eu já completei, seria muito bom se eu ganhasse o primeiro lugar.

- E você desenhou o que?

Shi Ah ficou em silêncio por um longo período, com vergonha de admitir, ela conseguiu mentir para Brian, mas Won Pil era totalmente diferente. Ele entendia os sentimentos das pessoas.

- A professora pediu para retratar aquilo que mais amamos e aquilo que queríamos por perto para sempre. E eu fiz um retrato do Brian.

Won Pil sorriu.

my love songOnde histórias criam vida. Descubra agora