Yoon Do Woon a observava de longe, teve muita sorte de conseguir entrar no clube de arte, isso requer ainda mais esforço da parte dele, mas tudo bem. Estava fazendo aquilo por uma causa boa.
Ele escutava tudo com atenção. Quer dizer, os batimentos do seu coração era mais alto do que a doce voz da garota, parabéns Do Woon, está apaixonado de novo.
Tudo nela o encantava, seu sorriso, seus olhos, seu jeito tímido e meigo de ser. Mas ele era mais tímido ainda.
O sinal da saída atrapalhou a conversa, os estudantes se arrumaram para sair da sala.
Yoo Shi Ah ficou na saída, esperando por Mi Hyun que tinha ido encontrar Jae Hyung. Não demorou muito para Shi Ah escutar alguns murmúrios perto dela. Seu coração estava batendo forte, de medo.
- Não é a Yoo Shi Ah?
Escutou de uma garota.
- Soo Bin, não é uma garota.
Outra se juntou a conversa.
- Não se lembram que era um garoto?.- A terceira disse, levando o grupo a rir.
Shi Ah se afastou, mas foi impedida por uma das garotas, que chamou ela.
- O que te fez mudar de sexo?.- Uma delas perguntou.
- Um cabelo curto não te faz um homem.- Shi Ah respondeu.- Eu sou uma mulher, ou você é idiota para não entender?
- Ya! Quer morrer?.
- Quem aqui vai morrer?
Outra pessoa se torna presente no local, algumas pessoas estavam observando, as três garotas problemáticas mudaram a postura depois de Kang Brian aparecer.
Entre os expectadores, que estavam ansiosos para ver o resultado, estava lá Yoon Do Woon, sua timidez o impediu de ir até a garota e a defender, ela ajudou ele sobre uma questão, e agora era impossível de retribuir.
- Não voltem a atormentar a minha garota.- Brian avisou, dando enfase nas palavas 'minha' e 'garota'.- Eu não sei o que poderia acontecer.
Kang abraçou Shi Ah, que ficou imóvel, sem sequer demonstrar reação.
Soo Bin e suas amigas mudaram a postura, indo para a saída da escola.
- Me desculpa por ontem, não foi minha intenção.- Brian sussurrou, esperando Ah se acalmar.- Eu não queria te ofender.
Yoo estava confusa, não sabia qual era o Brian verdadeiro, o do restaurante ou esse Brian, que a tinha ajudado e agora estava se desculpando.
Do Woon saiu da escola, ignorando os pedidos de Kang para se juntar a ele, estava magoado o suficiente com tudo aquilo. Descobriu da pior forma que Yoo Shi Ah era a namorada de seu melhor amigo.
YoungK segurou a mão de Shi Ah, a conduzindo pra fora do colégio, ambos estavam em silêncio, esperando qualquer reação.
- Eu não sabia que te atormentavam ainda.- Brian começou a dialogar.- Também não sabia que foi tão difícil pra você.
YooA sorriu fraco, ela respirou fundo, tentando esquecer daqueles dias, mas também queria ver Brian desabafar.
- Continua, por favor.- Pediu a garota.
- Quer dizer, eu não sabia nem a metade do que você contou, achei que era apenas brincadeira idiota dos garotos, não que fosse algo tão sério.- Respondeu ao pedido dela.
- Se eu me lembro bem, você também me magoou.
Kang a encarou por um momento, pensando no que dizer.
- Eu sei, também peço desculpas por aquilo, eu realmente estou arrependido.
- Me desculpa também, eu o ofendi naquele dia.
- Está tudo bem, hoje em dia eu lembro daquilo e dou risada.
- Faltam vinte e oito dias.- YooA disse, mudando o assunto.
- Pra quê?
- Pra você escrever a música. Tem conteúdo o suficiente?.
- Ainda não, se esforce.- Pediu.
- Você que tem que se esforçar.- Relembrou.
Tudo aquilo estava sendo estranho para YooA, namorar sabendo o dia exato de quando vai terminar, ter um relacionamento com alguém que não ama era totalmente estranho.
- Chegamos.- YoungK parou de caminhar.
Shi Ah encarou ele, tentando desvendar seu olhar, mas era impossível.
Yoo estava na frente de sua casa, achou adorável a simplicidade de YoungK de levar ela pra casa, era assim que os relacionamentos funcionavam naquela escola, e Shi Ah sonhava com o dia em que iria encontrar seu amor, mas ninguém gostava dela o suficiente. E agora Yoo tem um namorado, não estava entendendo seus sentimentos mas esperava que tudo aquilo acabe bem, sem nenhum ressentimento.
- Parece que vou ter que me apaixonar.- O garoto disse, sorrindo.
-----
Eu to amando essa fanficzinha.
Será que YoungK vai ser um amor de pessoa ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love song
FanfictionBrian precisa de inspiração para escrever uma nova música sobre amor, mas ele nunca teve uma namorada. Então é incentivado a forjar um relacionamento com a jovem Yoo Shi Ah. Mas a garota se apaixona por ele, como essa história acabará sabendo que a...