⬆Roupa que ela usou pra viajar⬆
Ana Laura
Minha vida sempre foi muito tranqüila, meus pais são muito carinhosos comigo,sou filha unica,tenho 19 anos,atualmente moror na cidade de Minas gerais na metrópole; meus pais estaõ a quilômetros de mim pois eles moram no interior numa fazenda produtora de café e aras ; vim pra cá quando tinha 15 anos, sofrir muito no início, oque adianta ter beleza sendo que se veste que nem caipira e fala como uma?eu moro com minha tia Dayane solteirona de 28 anos uma mulher linda e bem conservada pra idade dela, seu corpo e escultural ela que me ajudou a sair da faze do patinho feio e virar a desejada na faculdade,ela e aquela tia maluca que você tem na família,ela adora festa e pega novinho assim com ela fala.
Ela sempre me fez sair pra bebe, meu primeiro PT foi ela quem provocou,me fez ter amizades malucas e até queria que eu tirasse minha virgindade com o garoto mais gato da faculdade, jogador de futebol, ela pirou quando descobriu que dei o maior fora nele;ela e muito maluca só que é a pessoa que mais me faz rrir .
__Vou sentir sua falta. falou minha tia sentando no meu lado no sofá da sala.__Também irei tia.___Quem vai me dá branca quando chega bêbada em casa e quem vai cuidar de mim ?__ta na hora da senhorar criar juizo.__Haha primeiro ,sua piralha não me chame de senhora e segundo juízo nunca tive,agora por favor fala que você já tirou a virgindade ontem?__Haha ta maluca se acha que eu dei pt e tirei assim do nada.__Comigo foi assim,e foi bom por que não lembro de nada eo cara era mo gatão haha__Eca tia a senhora e muito safada haha__Você também eu te ensinei tudo que sei,so falta colocar em prática, há e não esquece de levar aqueles DVDs eróticos você vai sentir falta __tia não vou levar se minha mãe ver uma coisa daquelas é perigoso ela me colocar pra fora de casa.__pensa pelo lado bom,você irar passa 2 meses naquela fazenda cuidando de cavalos vai que aparece outro tipo de cavalo por lá, aqueles do pau bem grosso.__para tia ja chega minha mente não suporta imaginar isso.__Menina você precisa arisca; você e muito careta ,eu acho que agente trocarmos de alras e estamos vivendo a vida uma da outra.__la vem você com esse papo louco de novo__to falando sério, eu sou a tia maluca que ama viver uma vida agitada e você a subrinha chata ,mal humorada que dá bronca em todo mundo.__tia primeiro eu vou passa apenas 2 meses de apredizado na minha área da veterinária, segundo eu não vou pra lá ver os tipos de cavalos do pau grosso e terceiro minha mãe vai te mata se descobrir que você me ensinou besteira e quarto vou sentir saudades.falei a abraçando__também vou,que horas são? __São exatamente 9:00 da manhã. __E melhor você ir, seu ônibus sair daqui meia hora e como o trânsito não ajuda você pode perde-lo __verdade tia, as vezes a senhora tem responsabilidade mais so as vezes__Haha,não enche meu saco.
vou pro meu quarto e visto uma calça cintura alta lavagem clara uma blusa de alça de bolinhas pretas e pego uma bolsinha que vou levar comigo dentro do ônibus, pois minha mala e enorme ,peguei meu celular ,carteira,documentos e meus óculos coloquei tudo na bolsinha de costa(look na mídia)
Pego minha mala e levo ate a sala.
__Vamos? Falei chamando a a tenção da minha tia que pra variar tava no celula.__Vamos,To conhecendo um cara maravilhoso no chat talvez role.__Não tem meda de se relacionar por esses aplicativos e acaba se encrencando?__não, é legal tirar a chatice da vida,agora vamos se não você se atrasa.
Pego minha mala e levo até a porta,ela abre a porta e saimos em direção ao elevador ,nosso anda era o décimo segundo,sair do elevador puxando aquela casa junto,e demorei séculos pra colocar no porta malas então resolvemos colocá-la no banco de trás, saímos do prédio e formos pra área da rodoviária, chegamos lá e meu ônibus tava quase saindo,minha tia sair correndo de salto alto em direção ao ônibus e para logo em sua frente (Sub:ou ela e maluca ou faz isso pra chama atenção 😂)__TIA SAIR DA FRENTE DO ÔNIBUS. o cara começou a buzinar e ela mandou o dedo do meio pra ele.__Tia da pra parar.falei chegando mais perto de onde ela estava__você iria perde o ônibus. __ta agora vem me ajuda a enfiar essa mala ai dentro.
O ajudante desce do ônibus e sair puxando minha mala pro compartimento no lado do ônibus.__tchau tia ,até mais.__até, maluquice em.__Ham??__em vez de eu falar "Juízo " eu falo maluquice.__ata ,tchau te amo.__também. Me soltei do seu abraço e entro no ônibus, sento na minha poltrona e pego meu celular na minha bolsa,coloco os fones e coloco no spotify em uma playlist sertaneja,começo a ler um livro no meu app e começo a pensar como será esses 2 meses ,com certeza o maior saco pois so irei trabalhar e ir pra casa ,ja que concerteza naquele fim de mundo não tem nada de enteresante,a não ser minha amiga Bea que ja não vejo desde que viajei;fecho meu livro e olho através da janela,ja estávamos entrando na área de matos verdejantes ,o trem corta minha visão e vejo vários passageiros na suas cadeiras conversando ou rindo,alguns no celula ,não dano a mínima pra paisagem,o trem some e vejo que ja não se via mais sivilisaçao ,apenas pequenas casas ou floresta,pego no sono e acordo com um empurrão, era uma senhora de idade falando que haviamos parado pra lanchar, dou um salto ao perceber que não deveria ter dormido pois meu destino não era atravessava pra Goiânia. __onde nois estamos senhora?__Na cidadizinha de Sobrado de Minas ainda meu bem.__ufa,e aqui que irei descer.__então graças que eu te acordei se não ia passar direto __pois é, brigada senhora.__me chame de Marieta ,também irei parar aqui,tenho certeza que nos veremos em breve.__a claro.__Sou dona de um supermercado ali ó. Apontou um grande supermercado azul com vermelho,muito lindo por sinal.__A claro,então nos veremos em breve.desço do ônibus eo ajudante pega minha mala e me entrega, a estrada de paralelepípedos,olho pros lados sem direção pois ja nao reconhecia o lugar,ando alguns metros ainda na estrada e levo um pequeno susto quando uma camionete azul escura passa veloz por mim,cortando a estrada ao longe e desaparecendo.
__cuidado moça. Falou a senhora Marieta logo atrás de mim.__Nossa a pessoa e muito mal educada. __É o homem mais fechado daqui de Sobrado,ele e o Luís Miguel Álvaro __quem e esse homem?__a minha filha ele e dono das maiores fazendas da redondeza,sua fazenda produz café e er a das que tem o maior Aras de cavalos europeus .__Sei.__As moças daqui cai em cima dele,so que ninguém o conquistou,se ele não tivesse namorado a filha do Felipe Bragança um dos sócios dele aqui de Sobrado eu diria que ele não gostava da fruta.__Haha,pois é tenho que ir,minha mãe deve está a minha espera.__pra onde você vai minha filha ?__Vou Pra fazenda Reynaroque. __Minha filha por deus você irar pra fazenda dos Bragança? __Não sabia que haviam vendido a fazenda pra outro?__A muito tempo,teve muita gente que saiu de lá ,pois o salário e uma mereca .__meus pais trabalham lá. __Você e filha de quem?__Débora e Cézar __Meu Deus e você menina,como cresceu,sua mãe me falou da sua vinda,vem,vamos ate minha casa,você liga pra ela vim te busca.
Andemos alguns metros e entramos no seu estabelecimento, sento no banco de uma grande bancada de lanchonete e peço um suco natural com um pedaço de bolo de cenoura (sub:se minha tia soubece que eu ando comendo porcaria ela iria me matar😣)sentada comendo meu bolo e com minha mala no meu lado,quando dona Marieta chega no outro lado da bancada enxugando um copo de vidro.
__Quanto tempo irar passa aqui minha filha?
__no máximo dois meses.
__nossa tão pouquinho tempo.
__Eh,preciso volta ,pois tenho faculdade e essa viajem e só pra poder aprende algumas coisas no campo.
__que faculdade você faz?
__eu faço veterinária.
__deve gosta muito de animais?
__sim eu amo,principalmente cavalos.
__há então está no lugar certo,no arad dos Bragança os cavalos são europeus .
__mudou tanto assim a fazenda dona Marieta?
__ai minha filha o se como;la virou quase um ponto turístico de tão lindo,claro que por se fazenda privada isso não aconteceu.
__to louca pra ver então.
Dona Marieta me conta varias coisas dos Bragança e sobre a vizinhança,quando chega uma moça de cabelos ressecados solto e com um vestido florido parecendo uma velha.
__Vó,ainda tem bolo de cenoura?
__Não minha filha,apenas de macaxeira.
__Ai vó a senhora tá muito de vagar,isso aqui era pra tá repleto de coisas,e olha isso como está.
Dona Marieta fica meia com vergonha ea neta dela senta no meu lado começando a tagarela.
__Vó eu conseguir falar com o Luís.
__como Isabela?perguntou Marieta enxugando um prato pro cliente ao lado da sua neta que so agora notei sua presença.
__Eu fui na fazenda pedir um emprego pro gerente e nessa hora ele chegou e pediu pra ele mesmo falar comigo;aii vó acho que ele ta enteressado em mim.
___Revirei os olhos__
__Minha filha não se precipita; as vezes ele so queria saber oque você queria na fazenda dele.
__Ai vó ele foi super grosso comigo,ele falou que não queria nenhuma mulher na fazenda dele ao não ser a cozinheira dele affs
__ai filha lá não tem trabalho pra mulher não.
__mais vó aquela casa e enorme so pra cozinheira alimpar e além do mais ela tá doente.
__como assim minha mãe ta doente?perguntei assustada
Ela me olhou de relance e fez cara de nojo,confesso se não tivesse tão preocupada com minha mãe eu a esnobaria essa coisa feia.
__calma Laura, sua mãe está bem,so foi um resfriado, eu mesma fui lá entregar o xarope e a ver.dona Marieta falou calma
__por que a senhora não me falou?
__por que ela ja está bem.
__você ea Ana Laura?perguntou esnobe.
(SUB:aiii se eu tivesse em condições de esfregar na sua cara como você e feia)
__sim sou.
__ata,se o Luís Miguel não me quiz lá imagine você.
__Isabela ela e filha da Débora então acho que ela será bem vinda lá.
__tá. Falou saindo .
__Desculpe minha neta.
__tudo bem,to preocupada com minha mãe e pensando como vou chegar com essa mala enorme se a fazenda fica muito longe daqui.
__eu posso levá-la senhorita;falou o cliente que dona Marieta entregou o prato.
__Você vai pra lá? Perguntei desconfiada
__Sim,eu irei,acabei de vim comprar algumas coisas pra fazenda e ja estou voltando,sou Daniel,você ea filha da Débora certo?
__prazer,sou sim.
__ela fala muito bem de você, passou a semana inteira falando que você viria, vai ser uma surpresa a ela saber que você chegou antes do dia.
__a claro;então vamos?
__claro.
__quanto deu Dona Marieta?
__que nada filha por conta da casa.
__brigada então ,tava uma delícia.
__brigada.
__tchau, virei lhe visitar e comer mais desse bolo.
__pode vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}
Randominstagram:JoyMenezes Facebook: Joyce menezes Uma novela mexicana, Laura e Miguel. Um homem solteiro com uma filha e ela a filha da empregada de sua fazenda que vai passar algum tempo no campo. Uma intrigante história de um homem fechado e de uma mu...