Ana Laura narrando
tudo em mim doe, Meu corpo nao me responde, olho ao redor e Miguel esta dormindo em uma poltrona, todo torto;Fico o observando dormi, a janela de vidro revela que ja e noite, tudo calmo, um frio congelante e eu apenas com um lençol finíssimo , olho ao redor e vejo uma mochila grande perto de miguel, talvez minha mae trouxe um egredom,Nao alcanço a mochila, e tambem nao posso levantar por causa do soro, resolvo dormi do geito que estava mesmo.
Sabe aqueles pensamentos vagos que voce tem antes de dormi, pois e,passei um bom tempo com eles, Minha cabeça girava em torno de uma coisa, Sera que eu e Liliana somos realmente irmas?
Estou tentando junta o quebra cabeça mais nenhuma peça se encaixa, eu vivi minha vida toda com meus pais, tem fotos minhas de toda a minha vida, como e possível uma coisa dessa
__Voce ta bem?
Uma voz rouca me tirou do transe me dando um susto
__Nao.
__Ta sentindo algo?
__Angustiada,confusa, seila, to bem.
__Me perdoe.
__Voce nao teve culpa Luis Miguel.
__Tive sim, Eu me odeio, talvez se.
o interrompo
__Talvez nada Miguel, Se nao era pra ser nao sera, Eu ja o amava, mais aconteceu, Estou abalada, Mais tudo tem um sentido nessa vida.
__Eu te amo.
meus olhos se encherao de lagrimas e uma dor enorme me veio, no abdomem
__Miguel....aiaaiia.....Miguel ta doendo
__Que qui foi, ai meu Deus, vou chama os medicos, calma respira calmaele sair me deixando la, Uma dor que nao era normal, tudo doia,sinto minha calcinha molhar, jogo lençou pro lado, e uma porça de sangue se forma, e muito sangue,os medicos entrao e nao vejo miguel, ele me colocao numa maca e sair do quarto miguel tenta me acompanha mais e barado, quatro medicos correndo, entro numa sala cheia de equipamento, e derepente eu apago...
Oie tudo bom com vcs
gente eu amo vcs , nao escrevir muito, por q quero saber a opiniao de vcs, fiquei sabendo q vcs nao gostarao da liliana mais gente!!
Tambem vir q nao gostarao do fato de Laura perde o bebe, Mais .
Sempre tem o mais, Talvez vcs nao lerao direito rsrss eu nem falei que fizerao o provedimento😂😂😂
nem tudo eo que parece sersera por que Laura sangrou sem esta gravida?🤔🤔🤔🤔
comentem
estrelaaaaa⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}
De Todoinstagram:JoyMenezes Facebook: Joyce menezes Uma novela mexicana, Laura e Miguel. Um homem solteiro com uma filha e ela a filha da empregada de sua fazenda que vai passar algum tempo no campo. Uma intrigante história de um homem fechado e de uma mu...