Laura Narrando
Nossas vidas estao tranquilas, Nada de preoculpaçao, Claro que minha gravidez e de risco mais todos estao calmos a espera do bebe que descobrir hoje ser um menino, sim, um menino, Ja sei ate o nome, so que apenas falarei quando chegar em casa e falar com Miguel; ja estou de 8 meses, passa tão rapido, Sinto muitas dores mais o medico disse ser normal, Estamos tentando fazer tudo direitinho pra nao complicar, O pai de Liliana foi embora, a outra casa voltou a fica abandonada, As plantações estão rendendo muito, Miguel resolveu entra no processo pra ser i inocentado no caso do diamante, muita burocracia, Mais ta indo bem, Lili cada dia mais esperta, ontem foi o aniversario dela de 5 aninhos foi uma alegria so, ela descobriu que vai poder estuda na escolinha da cidade aqui perto, ta muito animada, minha mae e meu pai, construíram uma casinha no pedacinho de terra que eles comprarao , Aqui mesmo na fazenda, Miguel insistiu mais eles preferiram pagar, Entendo eles, Liliana Saiu da clinica, Viajou pra Londres, O detetive continuou com a invertigaçao, e hoje ele irar vim aqui nos mostrar oque descobriu .
Tomo um bom banho, Lili e Miguel ja estao arrumados e decerao pra jamtar,Eu como mae de dois , sempre a ultima(Ob:Arrumei lili e Miguel), Miguel ainda nao sabe que e menina, quero fazer um chá revelaçao, surpresa pra todos, coloco um short moletom que concerteza nao caberá em mim quando essa gravidez passar, coloco uma blusa de alcinha gigante, e amarro o cabelo num rabo de cavalo, desço com cautela as escadas, e vou ate a mesa de jantar, me sirvo e me ajunto com Miguel e Lili.
__Mae, o bebe e menina ou menino?
Miguel tambem me olhar esperando a resposta
__Vai ser surpresa, Despois de amanha todos saberao.
__Affs, to aguniado sabia?, você nao me deixou entrar no quarto , e nem ver o enxoval, to ficando puto
__acalma, você vai gostar da surpresa.
__Anda logo!Jantamos e fumos assistir televisao, batem na porta e Miguel vai abrir, Lili dormia no sofá
__Boa noite?
O detetive cumprimenta
__Boa noite, Miguel Leva lili pro quarto dela, eu eo senhor Cassio vamos lhe esperar no escritorio
__OkMiguel pega lili no colo e eu eo Detetive vamos pro escritorio, Sento na cadeira e Cassio senta na minha frente, ele pega agumas pastas e coloca em cima da mesa, Miguel entra e fica atras de mim
__Pois bem, vamos ao assunto.
Cassio fala
__Investiguei ate onde eu consegui, datas , nomes, hospitais, enfermeiros
tudo aqui .
falou mostrando uma pasta amarela
__Descobrir que no dia 23 de Março de 1997 nasceu Ana Laura Silva natural de Minas gerais no hospital Santíssimo as 2:00 da manha , sua suposta mae deu entrada as 15:00 da tarde, Seu parto foi complicado eo que diz os registro antigos do hospital
Naquele mesmo dia entrava as 17:00 da tarde a senhora Lilian Albuquerque Ferras Deu entrada no mesmo hospital a espera de gemeas, As 2:00 teve as supostas gemeas que no final veio a descobrir que foi um erro medico e havia dado a luz a um so bebe, Liliana no caso, Naquela mesma hora Debora sua suposta mae, deu a luz a um menino.
__Oi? como assim um menino?
__Amor deixa ele termina
__Voltando; A um menino ja morto pois ele havia se enforcado ao cordão umbelical,Alguma enfermeira pegou o bebe morto, e sumiu com ele, mais pegou uma das gêmeas de Lilian e deu a Debora que nao desconfiou de nada, chegando agora aos dias atuais , Liliana e Laura 20 anos irmas e filhas de Lilian Alburquerque .Parei pra respirar um pouco, meu Deus minha mae nao merece saber de tudo isso, que ela perdeu o bebe e que nao sou filha de sangue dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}
Diversosinstagram:JoyMenezes Facebook: Joyce menezes Uma novela mexicana, Laura e Miguel. Um homem solteiro com uma filha e ela a filha da empregada de sua fazenda que vai passar algum tempo no campo. Uma intrigante história de um homem fechado e de uma mu...