Mais 4 Semanas se passarão......
Ana Laura
Acordo com a claridade das grandes janelas ,olho pros lados e vejo que estou só no quarto que não e o meu, esculto um barulho vindo do banheiro e deduzo ser Miguel,caminho em direção a porta e abro um pouco coloco apenas a cabeça ,Miguel estava de costas pro box e lavava seus cabelos, suas costas largas e a bunda tão redondinha,passo a língua pelos lábios e entro de fininho me dispo e entro no box bem devagar o abraço por trás beijando suas costas,ele solta um suspiro pesado e pega em minha mão direita,ele vira ficando de frente comigo,pega em minhas duas mãos e me puxa pra debaixo da água.
_Miguel meu cabelo!!!Ele da uma risada gostosa sem falar nada,apenas me olha sorrindo e me beija,um beijo calmo que nunca havia acontecido antes,esse beijo tinha carinho e ternura,ele me puxa pra si e me aperta em seus braço e beija minha testa.
_Qual motivo de tanto carinho logo de manhã? Perguntei rindo
_Não e nada apenas estou te dando carinho,não posso?
_Claro que pode.
_Você vai mesmo?
_oi???
_Você vai mesmo ir embora amanhã?
_Sim,eu havia dito que so iria ficar mais 3 semanas e prolonguei mais uma,agora e definitivo.
_então quer me dizer que vai me deixa sem pestanejar?
_Meu coração ta ficando em suas mãos .
_E o meu vai junto com você.
_desculpa Miguel,eu preciso ir,é meu sonho de ser médica,você não pode simplesmente me pedir pra fica aqui,e pensa pelo lado bom são apenas 6 meses meu amor.
_Vai ser difícil fica longe de você.
_eu sei meu amor,vou sentir muito sua falta,quando eu termina eu vou atuar no grande hospital Regional de Minas.
_então quer dizer que você não irar vim morar aqui?
_Não e bem assim meu amor,eu preciso atuar na minha área.
_entendir.
_oque você entendeu?
_que você so pensar em você mesma,tudo pra você e sua carreira onde eu e Lili fica em sua vida?
_Miguel eu ...
_entendir Laura.Falou saindo do banheiro me deixando ali com cara de tacho ,tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha e vou pro meu quarto, visto uma blusa branco de manguinha uma calça jeans e uma rasteirinha dourada,penteio meus cabelos os deixando soltos, faço uma make básica ,arasto minha malas pela sala chegando em frente a casa,minha mãe estava com lili no colo e meu pai veio ao meu encontro pegando minhas malas e colocando no carro de Daniel,vou até minha mãe ea abraço pego Lili no colo e a encho de beijos
_Mamãe não vai.falou chorando
_Calma princesa seu papai está com você, você vai ver jaja eu estarei aqui.
_promete?
_prometo.
Apertei ela nos meus braços a enchendo de beijos,abraço meu pai e dou um beijo na sua bochecha,meu pai olha pra algo atras de mim então me viro.
Era Miguel com as mãos no bolso da calça parado logo na escada, vou indo em sua direção com as mãos enfiadas no bolso de trás ;paro em sua frente eo encaro.
_Então e isso.falei sem geito
_Fica.
_chega miguel eu to indo embora.
_por favor fica comigo. Falou segurando meu rosto e me fitando
_Não posso.falei com lágrimas nos olhos
_Então me faço um favor?
_qualquer um que pedir.
_Nunca mais volte aqui. Falou e saiu pro arasFiquei o olhando e segurei com todas as força minhas lagrimas e me virei ,me despedir dos meus pais e de Lili a entregando minha pulseira da sorte e entrei no carro,Daniel não disse uma palavra,deu partida e formos saindo da fazenda,Daniel liga o som e começa uma música sertaneja que não sei o nome,fiquei prestando atenção na letra e pro meu azar foi exatamente oque estava acontecendo
Eu aposto a minha vida meu sorriso meu dinheiro,quando seu rosto encostar no travesseiro seus pensamentos vão tentar achar os meus, eu aposto que a sua paz vai gueriar com a saudade seu coração vai descobrir toda verdade na minha falta vai buscar ajuda em Deus, A eu aposto que a suas noites vão ser longas e vazias vai me lembrar chorar ate contar os dias a solidão não vai caber em nossa casa;se eu perde vai duer menos do que está doendo agora quando você me disse chega to indo embora,meu coração me disse: aposto que ela volta...
Mais se eu ganhar logo vou ver aquela porta se abrindo você entra me abraçar dizer sorrindo que eu sou tudo que você mais gosta.
(Música Eduardo costa Eu aposto)Oiii minhas leitoras?
Tudo bem com vocês?
Eu estou mais ou menos,gente eu coloco músicas sertanejas mais antigas por que o livro e bem sertanejo,coisas de campo, é eu acho que esses sertanejos de hoje em dia não são nada de sertanejo,então se vocês querem imaginar outra música que vocês gostem não tem problema eu mesma imaginei aquela música do 50tons de cinza,aquela hora que a Anastácia chora indo embora pois é..
Mais fica a critério bjs e me perdoem pelo capítulo curto e vc cara leitora fantasma de sua..🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌜🌟🌟🌜🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌜🌟🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}
Diversosinstagram:JoyMenezes Facebook: Joyce menezes Uma novela mexicana, Laura e Miguel. Um homem solteiro com uma filha e ela a filha da empregada de sua fazenda que vai passar algum tempo no campo. Uma intrigante história de um homem fechado e de uma mu...