Liliana na foto👆👆
Eu acordei com enjoos insuportáveis, corrir pro banheiro e vomitei ate não ter mais nada no meu estômago , tomei um banho e escovei os dentes, volto pro quarto com meu roupão vermelho e Miguel ainda dormia tranqüilamente, suas costas nuas me davam a visão mais linda que já vir.
Pego um short moletom preto com faixa na laterias branca, uma blusinha do mesmo estilo, faço um coque bagunçado e calço meua chinelos, vou no quarto de Lili e ela ainda dormia, olho as horas e ainda eram 6:00 da matina, uau eu nunca acordei assim por vontade própria , desço as escadas e vou pra cozinha onde minha mãe estava tirando um bolo no forno.
__ Bom dia mãe ,a senhora por aqui?
__Bom dia, a sim, Meu forno quebrou então vim fazer o bolo eos pães de queijo aqui; oque fez você cair da cama?
__enjoos.disse por fim
__Como assim enjoos?, não me diz que você esta grávida menina!!?
__Sim, de três meses do Miguel.
__Eu sabia que havia coisa entre vocês dois, mais não achei que seria tão sério a ponto de engravidar.
__Calma mãe , eu tô bem, e olha pelo lado bom, você terá um neto ou neta.
__sim eu fico feliz por vocês, mais filha você e tão nova, não foi pra isso que a criamos.
__mais e isso que eu quero mãe, fui pega de surpresa, soube ontem quando passei mal , mais eu já iria vim pra cá mesmo sem nem saber do bebê.
__Você que sabe minha filha, mais conte comigo pro que precisar ouviu?
__tá bom. Nós abraçamos e ajudei ela a fazer nosso café da manhã; ja eram 8:00 quando eu ia subir as escadas a porta faz um barulho de toque, vou em direção a porta e a abro dando de cara com meu próprio reflexo, sim era ela a Liliana, ela estava parada na porta carregava duas malas extremamente roxas cintilantes, salto vermelho com um vestido cor vinho colado ao corpo, me perguntei se existiria alguém tão louca o bastante pra usar isso em pleno amanhecer, ela me olhou de cima a baixo como se também não acreditasse em tamanha loucura de ver outra pessoa parecida com ela, ela me olhou com nojo e se recompôs.
__onde meu marido da minha filha estão? Perguntou tentando passar pela porta e eu a impedir.
__Da pra sair da minha frente, mais que empregada mais impetulante.
Falou brava
__Primeiro que Miguel não e seu marido, segundo que eu não sou empregada coizicima nenhuma, sou a noiva dele .
__haha, ela me olhou mais uma vez e suspirou,__A claro , a noiva, olha minha querida se você não sair agora da minha frente eu sou capaz de derce desse salto e fazer estrago com você.
__Vamos ver quem ea mais doida se e você ou sou eu .falei convicta
__Chama logo Meu marido que quero fala diretamente com ele.
__Pois aqui você não irar fala com ninguém.
__deixe ela entra Ana.uma voz rouca falou logo atrás de mim, a sinica da Liliana sorria vitoriosa, me viro para encara-lo e ele estava apenas com sua calça moletom,a mocreia passa por mim indo o abraça mais o mesmo a empurra agora foi minha vez de rrir debochada.
__Oque faz aqui Liliana? Falou duro
__Como assim benzinho, eu vim pra fica com a nossa família.
__A família que você deixou a quatro anos, saia da minha casa agora.
__Prefiro conversa com você a sós. Falou olhando para mim que assistia tudo
__oque tiver de fala será na frente da minha noiva e futura mãe do meu filho.
__Há sim, então não se importará em perde a guarda da Liliane não é?
__Não ouse chegar perto dela.falou Bravo a agarrando pelo braço
__Então seja bonzinho e me esculta
__diga logo sua cobra.falou
__Não aqui.
__Ata irei resolver isso , pode me dá licença?
__faça oque você quiser.sair batendo o pé , subir as escadas e fui pro quarto de Lili, entrei e tranquei a porta , almentei o ar-condicionado, e me deitei ao seu lado, fiz carinho nos cabelos loiros e beijei sua testa, por nada no mundo me separaria dela e de Miguel por causa daquela maldita.
Meus pensamentos não me deixavam em paz, eu só queria ser uma mosca so pra saber oque os dois tanto conversam depois de um longo tempo, ouço batidas na porta, abria e vejo Miguel com uma expressão nada amigável, a mesma expressão de quando nós conhecemos.
__Precisamos conversa. Falou sério
__A mocreia já foi?
__Ana, ela vai fica por um tempo mais. O interrompo
__Como assi. Ela vai fica Miguel ?sair do quarto de Lili e indo pro quarto dele e ele logo atrás
__Sei acalme Ana, não tive escolha, ela me encurralou.
__Haha ata não teve escolha, Olha pra minha cara e ver se tem alguma palhaça aqui, Miguel você e apaixonado por ela ,não tenta se justifica por que não a justificativa
__Ela disse se nao deixasse a ficar, ela tomaria a guarda da Lili.
__A sim, e você acha que a justiça está no lado dela? , pare de mentir, ela deixou a Lili com mal 1 ano e nunca cuidou dela, a justiça nunca daria a custódia para ela.falei alto
__Mais ela e a mãe. Falou no mesmo tom
__ta , fique com Ela, eu estou indo embora.falei por fim, já deixando as lágrimas lavarem meu rosto; não me humulharia por um homem como esse.
__Ele simplesmente saiu, sim ele saiu, não pediu pra mim ficar nada do tipo, apenas saiu.
Minhas lágrimas doíam, soluçava e queria morrer ali mesmo, pego no nas malas e jogo tudo de qualquer geito , pulo em cima delas e fecho todas, tomo um banho e visto uma calça jeans escura com uma blusa vermelha de alcinha, pentio meus cabelos e os deixo soltos, me maqueio e desfaço o nariz vermelho, me recompuz e desço até a cozinha onde Malu estava limpando uma cacos de vidro, ela me olha espantada e se levanta de pressa.
__Senhora ja estou limpando, não se preocupe .Falou rápido
__Malu sou eu a Ana.
__Ufa , achei que era a desgraçada da outra lá.
__oque ouve?
__Ela chegou aqui e mandou sua mãe ir embora e quebrou esse copo de propósito, por um momento achei ser Ela, vocês são mais parecidas do que imaginei.
__Estou indo embora Malu.disse ja não segurando as lágrimas.
__Ei para com isso, você vai deixa aquele cão arruína sua felicidade, ouvir a briga que eles tiveram, ela chantagiou Ele, disse sobre o passado que o condenava, que se ele não fizesse o que ela queria ela iria leva Lili sem ele amenos poder fazer nada para impedir e uma das coisas que ela pediu foi você ir embora daqui.
__por que ele não me disse Nada?
__talvez seja pela chantagem.
__Oque Miguel esconder para ser tão grave a sim?
__Não sei, mais se eu fosse você não desistiria fácil dele.
__brigada Malu, onde está minha mãe?
__Não casa dela.
__Ata, brigada, Não faça nada que ela pedir e uma ordem minha e se ela não gosta peça para que fale comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}
Randominstagram:JoyMenezes Facebook: Joyce menezes Uma novela mexicana, Laura e Miguel. Um homem solteiro com uma filha e ela a filha da empregada de sua fazenda que vai passar algum tempo no campo. Uma intrigante história de um homem fechado e de uma mu...