⬆roupa da laura⬆
Luis Miguel
_oii minha neta mais linda?!!!
_oi vovô. Lili correu no meio da sala abraçando seu avô.
_Como vai Luís?
_vou bem eo senhor?
_já estive melhor,mais não te chamei aqui pra falar das nossas vidas e sim do problema que está tendo nas lavouras,venha comigo até meu escritório enqianto você minha boneca a Agatha irar brinca com você no quarto que era da sua mãe .
Formos pro seu escritório e logo ele e eu nos sentaqmos
_a lavoura não ta produzindo por conta de não haver quem trabalhe .
_Como assim?ha 200 homens trabalhando na lavoura.
_o problema equi 100 homens se demitiram .
_como tanto homens resolveram se demitir tudo de uma só vez?
_Todos teclamaram dos seus salários serem muito baixo.
_como eles ousam reclamar do salário? Eu pago melhor muitos redondezas .
_isso que não intendo,o senhor dá 2 salários e mesmo assim eles reclamam.
_mais eu ja comeceia investigar sobre isso.
_oque você que dizer?
_quero dizer que talvez o salário ta mudando de rota.
_tem algum palpite?
_ainda não.
_pois bem,resolvar isso ,por enquanto e isso,queria falar sobre outro assunto com você.
_Pois diga.
_estou pensando em ir morar na antiga casa que você morava com minha filha .
_OQUE, Como assim ir morar lá?
_Aquela casa era da minha filha,e ando querendo sussegar praquelas banda.
_Ok,irei manda limpar a casa.
_então pode ligar para resolver isso o mais de pressa pois voltarei com você e lili.
_tão de pressa?
_sim.
_E sua esposa a Cintia?
_ela prefere a vida agitada da cidade grande.
_ok.
_Vamos almoçar?
_vamos.Levantamos e formos em direção a sala, Lili estava com algumas bonecas no grande sofá;sento- me em seu lado e Lili mostra suas bonecas pro seu avô que estava com uma cara de fraco.
_o senhor esta bem ?perguntei
_Estou,!apenas um mal estár.
_pego meu celular e disco o número da fazenda.Ligação on
_fazenda Reynaroque.
_oi Débora, aqui e Luís Miguel.
_pois não senhor?
_quero que vá limpar a casa da fazenda ouro verde.
_Algum motivo senhor?
_Meu sogro irar morar lá, pegue todo os pertence da minha esposa e coloque todos no quarto que era nosso.
_sim senhor.Ligação offs.
_O almoço está servido senhor.
Falou a empregada uniformizada de pretoLili senta na mesa ao meu lado, e Felipe a minha frente.
_Então, como minha neta preferida está?
_vovô eu sou sua única neta.
_por isso e minha neta favorita
_Vovô sabia que tenho uma titia?
_Não me diga que está namorando Luis Miguel.pergunta meio bravoQuase engasgo com a comida,bebo um copo d'água
_Não, claro que não, não sei nem de quem Lili está falando.
_Papai a Titia Laura.
_quem e Laura Luís Miguel?
_A filha da Débora, uma moça que Lili gosta.
_A filha do vaqueiro Cézar?
_Sim;você a conhece?
_Não; perguntei pra saber se era a filha dele mesmo,ele e um ótimo empregado.
_Muito.
_pois bem voltaremos hoje mesmo,tudo está ok por aqui então tenho que dá uma supvirzoanada em tudo lá por um tempo,ja quê eu sou seu sócio devo está a pá de tudo que acontece.
_claro, verá que o que falta são apenas peões.Horas depois.....Já na fazenda
Chegamos na fazenda no final da tarde,paramos na fazenda Ouro verde e Felipe se acomodou ,nós despedimos por conta de Lili está cansada;chego na fazenda e já subo com Lili para seu quarto da-lhe um banho,mando que Débora prepara um leite quente e ela logo dorme, dou-lhe um beijo na testa e vou fechar a cortina,quando vejo Laura entrando no carro de Samuel ,ela tava diferente seus cabelos estavam escuros por conta da luz ela estava muito linda de longe imagina de perto, ele feichando a porta pra ela ,ele da a volta e entra no carro e sair.
Meu sangue ferve,vou pra cozinha e Débora estava servindo o marido.
_posso ajuda o senhor?
_pra onde a Sua filha foi com o Samuel?
_Ela foi pra festa que vai ter na cidade.
_na próxima vez não deixe que ela saia muito menos com aquele tipo de homem.
_minha filha ja e de maior ,não vejo motivo para proibila.
_e por que não conhece o tipo que Samuel é, Quero que essa noite cuide de Lili, irei sair.
_sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}
Overiginstagram:JoyMenezes Facebook: Joyce menezes Uma novela mexicana, Laura e Miguel. Um homem solteiro com uma filha e ela a filha da empregada de sua fazenda que vai passar algum tempo no campo. Uma intrigante história de um homem fechado e de uma mu...