capítulo 16

2.6K 171 6
                                    

Oi pessoal ? Pesso desculpas por tantos erros ortográficos mais e por conta do celular, vou começa a revisar, mais sempre acaba saindo ums errinhos. 😘😘beijos.

Ana Laura narrando

__ vai Miguel, sério e só nosso.
__Não poderia estar mais feliz .falou beijando minha barriga
__Olha Lili você vai ter um irmãozinho.Miguel acariciava minha barriga
__Serio papai?
__Sim meu amor.
__ Vai ser menina igualzinha a mim?
__Não sabemos Ainda, mais espero que seja tão linda quanto você.
__Iuupi vou ter um irmãozinho.
__Menino ou menina?, perguntei olhando Miguel
__Como??!!
__Você quer um menino ou menina?
__oque vier vai ser muito bem recebido mais espero que seja homem ,ja tem muita mulher na minha vida.
__Olha Lili seu pai falando que somos demais para ele .
__Papaiiii.
__Papai não aguenta tantas mulheres na minha vida, assim vou ter que contrata mais seguranças pra da conta.
__Para né, não vai ser um pai todo rabugento.
__Claro ou ta achando que vou deixa elas soltas?
__Elas?
__Sim, elas, vai que vem uma menina ou até mesmo gêmeas. Falou empolgado
__Para Miguel ta me assustando.
__A, tudo e possível né?
__Vamos na Cachoeira?
__melhor não, vai que você caia e acontece algo com o bebê.
_A Miguel para né, não vai acontecer nada.
_tá bom vamos mais vou fica de olho em você.
_tá bom.

Minhas malas estavao todas no quarto de Luís Miguel, quer dizer, nosso quarto, a nova decoração da suíte estavao esplêndidas, coloco um biquíni azul e um short preto jeans com uma blusa saida de praia, calço minhas chinelas e vou com Lili se seu quarto para lhe vestir outra roupa , pego um maior verde com desenhos de sol e flores amarelos e coloco um short branco e coloco a chinela no pé dela, pego uma bolsa e coloco protetor , toalha e nossos óculos, Lili estava tão empolgada quanto eu, entramos no carro e logo Luís Miguel dar partida, ligo o som e estava tocando( cabaré de Eduardo Costa e Leonardo borbulhas de amor)
Lili ia conversando sobre a escolinha que estava indo eque era muito legal brincar com as outras crianças
Confesso que fiquei orgulhosa de saber que finalmente Miguel a deixou ser uma criança normal
__O que tanto pensa? .falou sem tirar os olhos da estrada
__De como voce e maravilhoso.
__assim eu fico convencido.
__Você é maravilhoso Miguel.
__Não seria assim se você não tivesse aparecido na minha vida.
__Eu te amo.
__Eu te amo.muito mais, quem dera ser um peixe pra em teu límpido aquário mergulha fazer borbulhas de amor pra te encanta passa a noite em claro dentro de ti. Começou a cantar
Chegamos na Cachoeira e tudo estáVa tudo lindo, a casa a água, Coloco as bóias na piscina e tiro o short de Lili e a deixando na parte rasa , Miguel arma uma rede na área  e se deita
__Vem.Falou batendo na coxa
Andei ate ele tirando meu short e minha blusa ficando apenas de biquíni,Sua camisa regata deixava seu peitoral nu , ea sunga vermelha o deixava mais bronzeado, deito em seu colo o fazendo cafuné
__Por que você fez uma piscina aqui ? Sendo que tem uma la na casa ?
__Por que as vezes tem criança e a Cachoeira e perigosa .
__ata, você acha que meus pais vão aceita numa boa a minha gravidez?
__Espero que sim, eu você iremos nos casar e isso que importa meu bem, não se preoculpa tá? Vou estar sempre no seu lado.falou beijando minha testa
__Brigada, não sei o que seria de mim sem você , agora vamos tomar banho que esse calor ta um inferno.
Levantei e entrei  na piscina a água tava gelada do sol batia nas minhas Costa percebi que toda a piscina era rasa  e me alíviei, Logo lembrei que não passei protetor em Lili e nem em mim, sair da piscina e chamei Lili que estava entretida com suas bóias de tartaruga e flamingos, passo protetor em todo seu corpo e a líbero outra vez, Miguel vai ate a Cachoeira pulando no local maos fundo , Vou ate ele e fico o observando , entro dentro da água e vou ate a caída , a força da água parecia que lavava minha alma coloquei a mão na barriga e pedir baixinho.
"Que as força das águas me tragam forças para suporta tudo isso e que a delicadeza das flores me façam ser uma mulher amável e que o vento traga muito felicidade."

Miguel veio ate mim e me beijou , Sua boca era quente e o sabor de morango a deixava suculenta , entramos na água e ficamos agarradinhos nos beijando , Lili vem até nós nos olhando encima de uma pedra, Miguel pega ela e trás ate dentro d'água , ficamos brincando e Miguel ensinando Lili a nadar, a tarde caiu e resolvemos ir pra casa estávamos mortos de fome, enrolei Lili na toalha e a deixei no banco de trás do carro, ela acabou dormindo molhada, cheguemos na casa e Miguel pega a no colo enquanto eu o sigo , acordo ela e dou-lhe um banho morno e coloco uma roupinha moletom , pentio seus cabelos e vou com ela ate o quarto de Miguel, tomo um banho e visto um short moletom com uma blusinha branca de alcunha.
Desço e Miguel estava na cozinha colocando a comida na mesa
__Sua mãe sempre trás a comida.falou pegando a salada da jarra de suco de laranja
__E as  duas novas empregadas ?
__Uma está lá na fazenda com meu sogro e uma senhora ea outra e uma moça que cuida aqui da casa, limpa e lava.
__ata, Falando no seu sogro, como ele está? Falei colocando comida para Lili
__Ele ta bem, as vezes vem aqui ver Lili, e logo vai embora.
__Ele deve se sentir muito sozinho não é?
__Creio que sim, mais ele fala que ate gosta.
__deve ser um tédio.
Miguel comia tranquilamente e Lili mechia sua comida pra lá e pra cá, comir umas duas vezes, Lavei os pratos e Miguel enxugou
Subimos as escadas e deitamos lili que já estava bocejando, vamos pro quarto e ligo a tv, coloco na Netflix e escolho um filme de ação, Deito perto  de Miguel e me aconchego.
__Eu não quero me decepcionar Miguel. Falei por fim
__Por que diz isso?
__Seila, tenho medo.
__Não fica assim você e única na minha  vida.

Adormeço em seus braços....


O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora