Pessoal os capítulos estão em desordens, mais com os números da pagina olhem no lado👉
Depois do capitulo 9 o bônus eo capitulo 10 ai vem o aviso e depois o 13 que ficou em desordem vcs olham lá.Luis Miguel
Depois de liga varias e varias vezes pra Ana eu resolvir dá-lhe um tempo até porque sei que ela so e minha.
Depois de dois meses com um mal humor do cão e com tudo pronto para resebe-la resolvo chama Lorrana a arquiteta que decora muito bem
Tudo estava indo muito bem a casa estava ficando muito linda, vejo toda casa e por último a grande suíte com Closet , volto e lorrana me passa meu celular dizendo que uma mulher me ligou ; olho pra ver quem era e era Ana .
Ligo várias e várias vezes , espero ate atarde ea ligo de volta mais não falo nada apenas queria ouvor sua voz, ate ela explodir e falar varias coisa.
_olha aqui Miguel por que você não me esquece,vai la com sua Lorrana,você mesmo pediu pra mim não volta agora você me liga e não fala nada,quer saber foda-se ;quem não quer sou eu,eu estava disposta a volta se você pedisse mais agora acabou.
_...Laura eu posso...
Ela desliga na minha cara e eu fico a pensa que diabos aconteceu com essa mulher, arrumo minha mala e saio a puxando pra sala, vou ate a cozinha onde lili estava brincando com uma casinha da Barbie chão e Débora fazendo bolo.
_Lili papai vai viaja.
_Mais papai e eu?
_vai ser rapidinho, vou traser a Lu pra você.
_serio papai?
_sim; Debora cuida dela e não deixa sair de casa.
_sim senhor, mais acho o senhor não ir .
_por que não Débora eu a amo.
_Ela terminou a faculdade e conseguiu um emprego no hospital geral de minas e talvez ela var pra fora do país.
_ela não me falou sobre isso.
_Ela sempre quiz sair pra fora e fazer intercâmbio e viajar, então ele fazia muitas provas e agora estão a chamando.
_Mesmo assim irei.
_Você quem sabe.Dou um beijo em Lili e saio de casa entrando no carro e indo pra pista de pouso, minha mala ja estava la dentro apenas entro e o jato decola, chego na capital e me hospedo em um hotel , Resolvo dormi pois ja era tarde da noite.
Acordo com o serviço de quarto batendo na porta era meu café que havia pedido que me entregassem logo cedo, enrolo a toalha na cintura e saio pra atender a porta uma mulher baixa um pouco gordinha de óculos entra e deixa a bandeja encima da mesa e sair com vergonha, tomo meu cafe e depois um bom banho, ligo pros meus contatos para saber onde era o apartamento de Ana, visto um terno preto e coloco uma gravata azul que sinceramente odiava, hoje eu iria na fábrica de café e resolver as coisas pendentes e anoite iria fala com Ana Laura.Horas depois.......
Chego no hotel ja cansado , primeira coisa que faço e tirar a maldita gravata , tiro toda a roupa e vou tomar um banho quente ja que anoite estava muito fria, durante o banho meus pensamentos não me deixam em paz, Como Ana deve está? Será que ela vai me perdoa por te a tratado mal? Será que ela ta com outro?
NÃO...outro não.
Saio do banho e visto uma cueca box branca da Calvin Clay, visto uma calça jeans um tênis e uma camisa social azul, coloco meu relógio favorito e me perfumo, saio de casa e vou no endereço que meu detetive me mandou, quando ia chegando encontro uma mulher muito linda por sinal saindo do apartamento que deveria bater.
__Ola moça,pode me informa se esse apartamento e da Ana Laura.?
__Sim, mais ela saiu com um amigo.
Meu sangue ligeiramente ferveu
__Ela falou pra onde iria e se voltaria?
__Você eo Luis Miguel?
__Sim sou eu mesmo.
__Ai meus Deus você e muito mais bonito do que ela havia me falado.
__Ela fala de mim?
__Todos os dias, mais ela ta bem chatiada por conta da tal lorrana.
__foi um mal entendido.
__Sei, vamos entra e eu te conto tudo, sabe eu sempre chipei voces dois, ai... você entrou na vida dela e botou a garota pra viver.
A mulher começou a fala sem parar, sentamos no sofá e ela me falava tudp sobre Ana ate a cor favorita dela.
__Olha eu vou ter que Sair mais você fica aqui e espera ela, jaja ela chega ela nunca demora sabe como eque e a Ana Laura sempre a certinha não sai com você.
__Sim eu posso a esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}
De Todoinstagram:JoyMenezes Facebook: Joyce menezes Uma novela mexicana, Laura e Miguel. Um homem solteiro com uma filha e ela a filha da empregada de sua fazenda que vai passar algum tempo no campo. Uma intrigante história de um homem fechado e de uma mu...