Ana Laura
Acordo com a claridade da cortina no meu rosto,levanto de vagar e vou pro banheiro,coloco na água quente e deixo a água correr pelo meu corpo,abaixo a cabeça e começo a pensar na noite interior,me vem um arrependimento que corroe meu peito;termino de me arrumar e coloco um short azul soltinho e uma blusa cor creme e deixo o cabelo solto liso,passo batom e um deliniador;vou pra cozinha e Malu estava na cozinha deixando um bolo em cima da mesa.
_Bom dia?falei me sentando
_Ahh Bom dia!!, e aí como dormiu ?
_Como uma pedra;que horas são?
_ainda são 7:15,iai como foi a festa pra você?
_foi bem agitada, e você onde estava? Não te vir .
_Eu estava em casa,fui bem tarde ,minha mãe passou mal ai tive que fica com ela,mais você não vai acreditar com quem eu fiquei?
_conta!!
_eu encontrei com o Samuel e agente ficamos, e falando nisso vocês não iam juntos?
_e ...foi uma parte da noite agitada.
_então, aquele machucado no Samuel também faz parte?
_infeliz mente sim.Contei tudo pra Malu ocutando alguma partes, merendemos e Malu contou tudo oque rolou com Samuel,e logo minha mãe chega com meu pai ,eles merendam enquanto eu vou lavando algumas loças,Malu foi limpa a área da piscina,termino de lavar e vou pro andar de cima no quarto de Lili, ela estava sentada na cama com uma carinha amassada e com roupas normais.
_Oi pequena.
_titia!!!saiu correndo ao meu encontro,me abaixo pra ficar do seu tamanho e ela agarra meu pescoço
_como você está minha princesa?
_eu to bem,estava com saudade.
_também estava meu amor,mais agora vamos tomar um banho bem goatoso.
_a não titia, agora não.
_asim agora sim.Tiro sua roupa e levo ela pro banheiro,dou-lhe um banho e lavo seus cabelos,enxugoa e levo ela pro quarto,coloco uma calcinha rosa e pego um short de florzinha roxo com uma blusar azul bebê, coloco suas chinelas de unicórnio e a perfumo,sento na cama e começo a fazer um penteado nos seus cabelos,a porta e aberta revelando Luís Miguel com uma calça moletom preta e uma camisa cinza,seus molhados e no pescoço uma toalha de rosto branca e descalço,ele vem em nossa direção e fica olhando eu arruma-lá
_Bom dia?perguntou sério
_Bom dia papai.
_bom dia Senhor.
_levantou cedo pra quem passou a noite perambulando pela casa?
_dormi bem.
_que bom,eu nem tanto,talvez por que uma certa pessoa me deixou um pouco levado.
_papai você desobedeceu a titia????
_Não Lili seu papai foi levado por que ele não queria ir dormi sozinho.
_titia então era pra senhora companhia pra ele.
_Não meu amor seu papai ja e bem grandinho.
_ata.
_vamos merenda minha princesa?perguntou pra Lili.
_vamos papai.Descimos e eles se sentaram na mesa grande na sala de jantar, vou pra cozinha e vou pra área da piscina,o sol estava ótimo, nem quente e nem muito frio,está ótimo, sento na cadeira espreguiçadeira e pego meu celular,entro nas redes sócias e posto minha foto da noite passada e respondo as mensagens da minha tia,falei pouco com ela,quando depois de algum tempo Lili aparce na minha frente com um biquíni rosa e com uma boia de unicórnio.
_titia vamos tomar banho de piscina?
_Titia não quer tomar banho agora,mais a titia vai ficar aqui te olhando.
_ta bom.Ajudo ela a desce as escadas e ela fica na parte rasa da piscina,ela fica brincando com a água e com vários brinquedos aquáticos, começo a ler um livro digital quando Luís miguel aparece na minha frente de bermuda azul escuro e de óculos escuros.
_Vamos pega um bronzeado? Perguntou sentando na cadeira ao meu lado
_A não hoje não.
_porquê?
_não to a fim so isso.
_ta ok então.
_Miguel eu preciso te falar uma coisa .
Vejo pelo canto do meu olho o marcelo vindo em nossa direção.
_Eu te amo meu amor.dou-lhe um beijo de surpresa é o solto,ele olha nos olhos e revida com mais outro beijo;ele para e distanciamos,olho ao redor e vejo que marcelo não estava mais.
_Desculpas,eu so queria afasta uma pessoa.
_como assim?
_Miguel tem como nós pra um lugar bem longe daqui?
_tem,mais oque ouve?você me beija ai fala que me ama e depois diz que queria afasta alguém.
_fala baixo,Lili amor vem aqui vem.falei chamando a atenção da Lili, ela vem na nossa direção e eu a entrego a toalha,a enxugo e subo com ela pro seu quarto,coloco sua roupa e pentei cabelos.
_o que ouve?perguntou Miguel no quarto de Lili
_Lili amor,vai la com a tia Débora tá?
_tá titia,depois agente brinca ne?
_sim meu amor.
Ela sai do seu quarto e eu vou atrás, Miguel me segue e eu cintinuo andando em direção ao quarto de Miguel; entro e ele logo entra atrás, tranco a porta e feicho as cortinas;me aproximo dele e olho olhos dele,saio do meu transe e sento na cama
_desculpa esse suspence todo,eque achei necessário para que o Marcelo não soubece .
_oque tem haver o meu capataz?
_Miguel o Marcelo que fez você perde vários funcionários.
_Como;ele não tem como demitir mais de 10p homens assim do nada.
_Miguel o marcelo não demitiu ninguém, eles se demitiram sozinhos.
_Então como ele fez isso?
_o marcelo está te roubando Miguel.
_e como você sabe?
_eu liguei os pontos,primeiro meu pai falou que ganhava pouco depois a empregada falou que todos reclamavam do salário depois eu vir um papel na sua mesa falando dos valores,então eu vir que so podia ser um roubo,então ontem fui no seu escritório e ele estava la,ele me confessou tudo e eu gravei ,esculta.Ele escultou o áudio em silêncio, depois de alguns segundos ele soca a parede com força e me olha furioso.
_como aquele desgraçado tevw coragem de me trair a esse ponto?
_calma Miguel vamos arma um esquema pra pegar ele.
_como?
_vamos fazer assim.Estrelaaaaaaaaaaaaaaa⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤😁😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}
De Todoinstagram:JoyMenezes Facebook: Joyce menezes Uma novela mexicana, Laura e Miguel. Um homem solteiro com uma filha e ela a filha da empregada de sua fazenda que vai passar algum tempo no campo. Uma intrigante história de um homem fechado e de uma mu...