Cap 4

4.2K 226 17
                                    

⬆roupa da festa ⬆
Ana Laura

acordo com a claridade da janela.
Levanto e faço minhas hegienes ,coloco uma calça rasgada e um moletom rosa felpudo já que tava fazendo muito frio,calço um tênis branco e pronto.
Saio do quarto e vou até a cozinha,já havia varias coisas prontas emcima da mesa e mamãe fazendo algo no fogão
__Bom dia mãe.
__bom dia filha.
__Quanta coisa a senhora fez em?
__Não fui eu filha ,foi a nova empregada.
__que bom,onde ela está ?
__Está lavando a área da piscina.
__ótimo, depois vou ver com Álvaro oque ele acha e sobre o salário dela.
__Filha tem como você ir la na cidade busca umas coisas pra mim?.disse limpando a pia de mármore
__Claro mãe, mãe a lili não acordou ainda?falei colocando meu café na xícara branca com leite
___eles viajaram.falou tirando a vassoura atrás da porta e varendo o chão.
__como assim ele viajaram,tão cedo?falei tomando meu leite
__Filha ja ta quase na hora do almoço,a merenda em cima da mesa e quando alguém chegar e você acorda.
__Me perdi na hora,hoje ta fazendo tanto frio que achei que era ainda cedo.
__Eles foram bem cedinho a Lili tava toda sonolenta quando entrou no carro pra ir lá jatinho.
__ele tem jatinho?
__tem,e depois da lavoura que existir uma pista.
__nossa não sabia.
__agora ver se merenda e vai lá pra mim.
__e pra já. Falei abocanhando um pedaço de bolo de fubá .
Vou ate meu quarto e pego minha bolsa e meu celular, pego a lista com minha mãe e saio da casa
__Senhora o patrão mandou que lhe levasse onde quer qui fosse.falou Daniel
__ele mandou?
__Sim,ele levou a camionete lá pro local de voou e depois ele me deu a chave e mandou eu levá-la a qualquer lugar.
__Então tá, e desde quando você me chama de senhora?
__O patrão pediu que lhe respeitace e que não ficasse com amizades com a senhora.
__Kkkkk ta brincando ne?falei rindo e indo em sua direção eo abraçando sem ele esperar.
__Que me ferrar?falou me soltando
__Não, só acho que patrão nenhum tem direito de falar com quem devemos ser amigos,não acha?
__sim,mais eu posso perde o emprego.
__Relaxa ,ele não e louco de fazer isso,agora mede a chave da camionete que eu sei me virar.
__Tá, mais cuidado nas estradas estão escorregadias.falou me entregando a chave
__ok,vou com cuidado.
Entrei na camionete que estava reluzente de tão limpa ,jogo minha bolsa no banco do carona e saio da garagem,dou a volta na fonte e ja pego o caminho por entre os pinheiros,saio da fazenda e ligo o som,estava tocando  (Rike e renner =Ela e demais).

"Ela tem um geito lindo de me olhar nos olhos,me dispertando sonhos,loucuras de amor hoho..
Ela tem um geito doce de tocar meu corpo que me deixa louco, louco sonhador,ela sabe me prender como ninguém, tem seus mistérios ,sabe se fazer como ninguém meu caso sério .
Uma Deusa uma louca uma feiticeira ela e demais ,quando beija minha boca e se entrega inteira meu deus ela e demais"

Meu deus esse homem so pode está apaixonado,passo a música e começa a tocar (Os de mandamentos do amor=Eduardo costa),vou cantando quando entro na estrada de barro,a lama tava horrivel,o carro deslizava e eu aflita com medo de fica atolada;passo por uma viela funda no meio da estrada e a camionete para,tento sair mais o pneu apenas derrapa mais não sair do lugar,tento mais não sair do lugar, desço do carro com a maior calma pra não me sujar e nem cair e olho pro pneu, tava meio fundo ea lama o cobria até o meio.
__Ai meu deus como eque eu vou sair agora.falei sozinha
Olho pros lados e aos loge na estrada vejo uma Hillux branca vindo em minha direção, o carro para em alguns metros e desde do carro um homem com um chapéu de cawboy ele chega mais perto
__oi princesa ta presa ai?
Era o cara que vir com Álvaro no escritório vestindo uma camisa azul claro e uma calça jeans surrada com uma bota nos pés.
__Oi Fiquei  presa quando passei.
__Mais você tentou traça a bicha pra poder sair.falou com o sotaque mineiro
__Não, falar a verdade não sei muito andar de carro ,só o básico
__Então e muito simples,colincença. Falou entrando na camionete e a ligando,ele sair do buraco e parar alguns metros onde estava seco.
__Brigada,falei se aproximando da porta da camionete e ele descendo.
__de nada ,ta me devendo uma.
__ok,brigada por te me ajudado.
__Olha você só precisa puxa a lavanca ate o final e pisar fundo,esquecir de pergunta ,Como e seu nome princesa?
__ok,Ana Laura eo seu ?
__Samuel prazer,hoje vai ter uma festona la na cidade,você me daria a honra de tê-la como minha par?
__preser ,Vou  pensar.
__Vai ser as 20:00,uma festa sertaneja.
__Ok,estarei pronta.
__sério?
__sim,adoro sertanejo você não faz ideia.
__Ótimo, vou te pegar as 20:00 assim chegamos na hora certa .
__tá. Falei ligando a camionete
__tchaw princesa
__Tchaw Samuel

O Fazendeiro e Eu {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora