Príncipe das Trevas_ Prólogo.

1.4K 97 40
                                    

Há milhares de anos, houve uma grande guerra no reino da Terra, mas não foi uma guerra entre os humanos, foi uma guerra entre duas poderosas raças, criadas para se destruírem e talvez destruírem a humanidade.

Tudo começou quando um homem, senhor de terras, estava à beira da morte, mas não tinha sequer um herdeiro para herdar sua terra e esta seria lhe tomada por ladrões. Esse senhor então no seu leito de morte, fez um pacto com o próprio Satã, pedindo para que vivesse para dominar ainda mais aquelas terras e ter filhos.

O pacto foi selado, mas para que ele vivesse eternamente, Sri. Alexander Connor precisava capturar a Morte e beber seu sangue, assim seria um imortal. Ele juntou seus melhores e mais corajosos homens para essa missão.

Foram meses em busca da Morte, até que na caverna da dor, Sri. Alexander a encontrou, a Morte foi encurralada. Aquele foi o momento, momento para finalmente ter o que tanto desejava, a imortalidade.

__ Acha que isso passará em vão? _a Morte esbravejou, acorrentada. __ Depois dessa noite, a imortalidade será seu fardo e sua prole sofrerá o destino de se destruírem! _dito isso, o pescoço dela fora cortado e rapidamente Sri. Alexander solveu o sangue dela.

Um grande trovão cortou o céu naquela noite, depois disso a Morte se transformou em fumaça, mas não era o fim, porque não se mata a morte. Então a partir daquele dia, ele se tornou Sri. Alexander Connor O imortal.

Aí vocês me perguntam... O que isso tem haver com as duas raças se matando? Eu lhes respondo... tudo.

As terras desse homem prosperaram, ele ficou ainda mais rico, todos o temiam e ele tinha até um pequeno exército para a proteção de sua aldeia. Claro que havia um porém naquilo, faltava herdeiros, pois desde o início essa era a intenção, ter filhos.

Em uma noite chuvosa, a senhora dona da casa entrara em trabalho de parto e esta sofria muito, a dor era dilacerante, até que para seu alívio, a criança saiu, um menininho saudável. O alívio durou pouco, pois logo ela gritava de dor, uma segunda criança estava por vir.

Foram exatamente dois meninos, gêmeos, que receberam os nomes de Marcos e William, dois meninos saudáveis, mas que jamais conheceram a mãe, pois esta deu seu último suspiro após a chegada do segundo filho.

Pareciam duas crianças normais, até seu segundo aniversário, em uma noite de lua cheia, William que sempre agiu de forma selvagem, contrário do irmão, que era astuto e cínico. O mais jovem William, transformou-se em uma horrenda fera, pêlos por todo corpo, dentes e garras afiadas, assim se tornando o primeiro lican da história.

Enojado com sua prole, Sri. Alexander mantinha William longe do mundo, preso como o animal que era, pois por mais que o pai tentasse, ele nunca teve controle e jamais pôde voltar sua forma humana. Só que isso não foi o bastante, pois o outro filho, Marcos, também teve sua transformação, porém sendo a criatura mais perversa que caminhou na Terra.

O menino Marcos não podia sair durante o dia, ganhou uma força sobre-humana, porém isso tinha um preço, sua vida dependia das outras, Marcos precisava tomar sangue para viver. Assim como seu pai teve que beber o néctar de vida para ser imortal, o menino também.

Diferente de William que era selvagem, Marcos sabia o que queria, era astuto, malvado e não media esforços para machucar alguém apenas para ter o que desejava.

As palavras da Morte estavam se cumprindo, a prole de Connor era amaldiçoada e ele precisava lhe destruir antes que elas se destruíssem ou destruíssem o resto do mundo. Então sabendo dos planos do pai para lhe eliminar e ao irmão, Marcos abriu a cela de William e o deixou escapar.

Foi um grande massacre, toda aldeia fora destruída pelos dois irmãos, eles deixaram um enorme rastro de sangue, William contaminou a terra com sua maldição, transformando homens e mulheres em feras.

Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora