Enquanto cursava seu primeiro ano e lidava com seus demônios na escola, Yuhari também tinha uma vida fora daquele ambiente nocivo. Tentou se aproximar de antigos conhecidos e conhecer novas pessoas. Depois de várias tentativas falhas de começar relacionamentos pela internet com pessoas em que ela mal podia confiar, decidiu então lutar por aquele que era basicamente o amor da sua vida até o momento: Junsan. O menino alto que usava óculos e tinha os olhos pequenos e um belo sorriso. Meio tímido e fechado igual a ela. A moça achava que isso era o bastante, bom, ela demorou um pouco para perceber o que era óbvio para todos.
Se propôs a investir naquele que conhecia desde criança e que sempre a chamou a atenção. Tentou fazer amizade e colocar na cabeça que aquilo era o suficiente para ela já que o amava tanto, mas estava só mentindo para si mesma, pois seu amor não era desse tipo, era do tipo que muitos consideram egoísta, o que desejava o outro só para si. Conversavam todos os dias mas o menino nunca chegou a agir nem como seu amigo, até arranjou um jeito de ter um encontro com ele por meio de um amigo em comum, mas na hora ele furou.
Yuhari foi vencida pelo cansaço por Junsan.
Ele nunca dava retorno mesmo sabendo que a menina gostava dele e queria pelo menos amizade. Foi isso que a destruiu, seria melhor se ele dissesse que não a aguentava mais ou que ela não tinha chance, tudo isso doeria menos e seria mais fácil, mas ele escolheu o pior: ficar calado.
Depois de ter que desistir daquele que considerava e sempre vai considerar quem ela mais amou, a jovem queria esquecer de todo o estresse que passou em vão. Ir para festas com seus novos amigos e se divertir o máximo que pudesse para superar.
Yuhari realmente tinha mudado, visualmente e no seu jeito de ser, tudo aquilo de querer ser aceita fez com que o vazio a preenchesse, mas agora passava por um momento humano, mesmo que ainda estivesse perdida nela mesma.
Numa das festas do colégio, estava com seus amigos para se divertir e ignorar seus problemas, até um estranho de cabelos longos e talvez o dobro da sua altura se sentar ao seu lado.
Passaram a noite se cutucando e sem falar nada, olhavam-se e nada era sentido por ela até ali, só achou interessante.
Três dias depois ele a beijou.
Yuhari pensou que fosse normal e começou a se aproximar de verdade do menino que ela acabara de decorar o nome. Zaichi era meio desligado porém inteligente, o que o fazia parecer frio. Depois de uma semana, a moça não o aguentava mais, e mesmo assim, decidiu continuar. O cara parecia super apaixonado e tudo que ela estava era confusa, sem saber o que pensar já que nunca havia namorado ou ficado com alguém antes. Apesar da sua falta de experiência, ela sabia o que não a agradava: sua libido sem limites. Todo dia a pedia para ir para sua casa e com toda certeza não era para conversar. Foi quando percebeu que aquilo de namorar talvez não fosse para ela. Só beijo sem conversa não adiantava, ela sentia falta de uma verdadeira conexão humana. Não estava apaixonada e quando se deu conta nem suportava mais olhar na cara de Zaichi. Talvez por falta de entendimento ou por puro desespero, resolveu terminar com ele por mensagem. Teve que ouvir absolutamente todos falarem o quão errado era aquilo e ao mesmo tempo dizerem que foi melhor do que continuar. A menina se isolou mais uma vez e seu final de ano foi baseado nisso.
Fingiu que nada havia acontecido mesmo levando uma culpa por dentro, não era como se ela se sentisse totalmente errada, de qualquer jeito, os dois sairiam machucados.
Fez seus 16 anos e passou para o Segundo Ano. As perseguições pararam e conheceu mais amigos, parecia tudo ótimo, mas ainda havia algo a resolver: aquela amizade que ela não deixava de jeito nenhum, a menina que a abandonava nos piores momentos mas que ela sentia um apego imenso e não conseguia soltar. Ela decidiu que aquele seria o ano de colocar as cartas na mesa e fortalecer aquela amizade. O que aconteceu? Ela quase morreu.
Sua depressão e ansiedade estavam com ela fazia tempo, mas naquele ano foram sofridas. Foi negligenciada e viu sua outra amiga passar pelo mesmo. O momento em que ela realmente planejou morrer. Viu um de seus maiores heróis morrer quando ainda estava instável tentando melhorar e por um milagre aguentou essa tragédia.
A amizade acabou. Como? Simples, Yuhari esperou sua "amiga" de longos anos puxar assunto ou perguntar se havia algo errado, o que não aconteceu. Ela sabia desde sempre que era quem corria atrás mas nunca parou para testar o que aconteceria se não fosse, e foi justamente isso que aconteceu, uma amizade de anos foi terminada num piscar de olhos.
Acabou que suas novas "amigas" também fizeram o mesmo com sua outra amiga. Agora as duas só tinham uma a outra. Amizades de muito tempo se foram como um passe de mágica e não havia nada a ser feito a não ser seguir em frente.
Terminou-se o ano com um sentimento de solidão misturado com decepção, mas estavam superando aos poucos com ajuda mútua.
Estavam se direcionando ao ano mais decisivo de suas vidas, Yuhari ainda teve que saber lidar com o fato de que sua melhor e única amiga agora iria mudar de colégio, enquanto ela ficaria no convívio das mesmas pessoas que tanto a machucaram, a desesperança a alcançou e ela não fazia ideia de como seria esse período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symphony (G-Dragon)
FanficA estória de uma menina e como ela teve que se mudar para se sentir bem-vinda. Entre amores e amizades, sempre testando seu autocontrole e suas fraquezas. Surgem pessoas que ficam por pouco tempo e outras que nunca vão embora. Entre elas, aquele que...