O Corvo se despediu de Penny e voltou para descansar. Escolheu outra árvore, uma perto de um pequeno parque. Em detrimento de uma vontade louca subiu até a copa e repousou a cabeça por ali mesmo.
Depois de uma hora de sono acordou com algumas palavras vindas do pé da planta. Permaneceu quieto observando. Algumas mulheres e garotas que havia conhecido estavam ali. Fofocando.
-O que vocês acharam do novo fazendeiro?
-Não é como eu achei que fosse, é mais fofo do que pensei -respondeu uma mulher de cabelos castanhos trançados.
-Eu queria que não tivesse ninguem nas terras do velho senhor Crow, gostava de explorar o lugar sozinha- era a vez de Abgail falar.
-Um novo rosto pode mudar toda a dinâmica de uma pequena cidade como a nossa. Vai ser legal.
-Tudo pra você é um experimento? Eu acho que vai ser bom tê-lo por perto- Penny estava falando.
-Depois do clima que tiveram hoje mais cedo! -Caroline dizia enquanto mexia no cabelo.
-O-o que?Haley pareceu irritada.
-Todos estão se acertando no amor, pelo que parece- Haley pronunciou- menos eu... - entristeceu.Vê-la desse jeito fez com que o coração de Tanner falhasse uma batida e pelo jeito o equilíbrio também. Caiu ao centro da roda. Não tinha um rosto que não demonstrasse surpresa. O único homem do recinto virou um pimentão.
-De onde você veio?
-Dos céus, sou um deus grego.
-Narcisista...
-O que fazia ali em cima - Leah, tomou a frente.
-Estava dormindo, mas vocês são muito barulhentas.
-ESCUTOU ALGUMA COISA?!
-Relaxa, vocês não estavam falando sobre compras?Morreria se falasse o que sabia, correu para casa.
O céu abandonava os tons de azul para se turvar ao infinito preto. Algumas penas encontravam-se de baixo da janela aberta. Curioso, Crow abriu a porta e viu uma coruja caída. Sua asa estava torcida.
Tanner tinha um fraco por passaros, com alguns palitos e ataduras improvisou um gesso. Não tinha nenhum rato por perto, então forneceu algumas sementes para a ave.
O novo amigo penoso pulava alegre aos pés de Tanner. Se tornariam ótimos parceiros.
~Quebra de tempo~
Uma semana se passou, a safra de batatas veio generosa. O capitas do fazendeiro triplicou. Trevis, a coruja estava muito feliz com o dono.
Tudo tava bem. Acordou as seis e checou o correio. Uma carta formal da Joja, pedindo para que voltasse ao emprego. Satirizando, escreveu de volta negando a vaga. A vida estava perfeita longe da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem da implicância?
RandomTanner Crow desiste de sua cansativa vida na cidade grande. Os carros, barulho, seu horrivel chefe na corporação Joja... Tudo o leva ao passado, quando viu que era chegada a hora de abrir o presente de seu avô. O peso da vida urbana chegou ao seu áp...