NOBORY HURTS YOU
Grace Bennet:
Depois de sair do meu transe eu comecei a ajudar Harry que tinha começado a me ajudar a catar os lixos pela casa. Ele era melhor amigo do meu irmão desde os doze anos de idade, e eu comecei a ter uma queda por ele a quase dois anos atrás. Eu conseguia ser uma pessoa normal perto dele, mas tinha vezes que Harry me tirava absurdamente dos eixos com algumas coisas muito simples.
Como agora, ele tinha parado para dar uma olhada no celular, riu e passou a mão no cabelo. Aquilo tirou minha concentração total, o que me fez tropeçar em um dos sacos de lixo e cair que nem uma fruta podre no chão.
- Grace? - ouvi ele me chamar. Segundos depois ele apareceu no meio dos meus pés que estavam por cima dos sacos de lixo - você está bem? - perguntou risonho. Eu apoiei os cotovelos no chão e sorri de forma forçada.
- oh yeah, eu só estava treinando como cair no chão sem me machucar - falei, ele riu e estendeu a mão me ajudando a levantar, estiquei as costas e fiz careta - acho que vou ter que praticar mais. - contei fazendo ele rir pelo nariz e olhar logo em seguida para o celular.
Nós terminamos de limpar a casa era quase quatro horas da manhã, tiramos algumas fotos com meu irmão de bigode e monocelha e conversamos um pouco sobre basquete, coisa que eu entendia muito bem por causa do meu irmão. Harry e eu nos despedimos e ele foi pra casa, que ficava logo depois de duas casa da minha.
Naquela manhã, eu acordei com um ovo sendo quebrado na minha cabeça. Dylan se vingou por causa da obra de arte que eu tinha feito em seu rosto.
Tomei banho e lavei o cabelo, teria que ir pra escola com ele todo molhado. Vesti uma blusa de alça verde-limão e coloquei um short jeans folgado, pus meus sapatos e conferi meu material na mochila logo saindo do quarto. Encontrei Dylan no corredor, apenas de bermuda e tênis. Seu cabelo estava molhado também e ele já não estava com a monocelha e nem o bigode.
- caramba Dylan, eu te dou um bigode finalmente e é assim que você me agradece - fingi está chateada. Dylan bufou e desceu as escadas comigo o acompanhando.
- se eu for ter um bigode que nem o que você desenhou, eu prefiro nem ter - contou.
- mal agradecido - bati em seu ombro com o meu e entrei na cozinha na frente dele. - bom dia, mãe
- bom dia! - ela disse animada. Como se não tivesse passado a noite em uma festa com adolescentes. - curtiram a festa ontem? Porque eu curti!
- nós vimos - Dylan disse, ele abriu a geladeira e pegou a garrafa de leite bebendo direto do gargalo. Mamãe se aproximou dele tirou a garrafa da sua mão e lhe deu um tapa no braço o repreendendo.
- seus amigos me adoraram - ela sorriu animada voltando para o fogão e pegando a frigideira com a panqueca - ganhei até mais seguidores no Instagram!
- quantos? - perguntei.
- quase cinco mil - respondeu e despejou a panqueca pronta em um prato. Eh abri a boca chocada com sua declaração.
- cinco mil? Eu não cheguei nem aos mil! - reclamei - que tipo de pessoa são essas?
- tipo de pessoas que seguem pessoas que sabem o que postar em uma rede social - Dylan respondeu roubando minha panqueca.
- minhas fotos são maravilhosas! - me defendi. - as suas são só você sem camisa.
- as pessoas gostam - ele sorriu sapeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por do sol
Teen FictionOlá gente, aqui vocês vão conhecer os gêmeos Bennet, a Grace e Dylan. vão ler através da Grace que narra toda a história, vai conhecer um pouquinho de cada um deles dois e seus amigos, vão se apaixonar pelo jeitinho deles, vão se identificar com a G...