4

10 0 0
                                    

ACTS OF KIDNESS

Grace Bennet:

Eu ficava chocada com a habilidade da loira que eu considero minha melhor amiga em debates, a garota era um flash em responder perguntas e deixar o resto da turma no chinelo sem argumentos contra o que ela é a favor. E eu achava graça no brilho do olhar da professor de biologia na frente de toda a turma, incentivando minha melhor amiga a continuar.

Luana sempre foi participativa, ela estava sempre atrás de coisas novas para fazer, não era atoa que ela tinha feito testes para o time de futebol, basquete, vôlei, entrou para a competição de matemática no ano passado, clube de leitura e várias outras coisas. Eu tinha inveja dessa força de vontade que ela tinha, Luana era competitiva e muito determinada, ela não parava até conseguir. Eu me orgulhava dela.

Mas o que me surpreendeu mesmo foi meu irmão ter debatido com ela na sala. Nós tínhamos aula juntos na segunda-feira de biologia, ele estava sentado no fundo da sala de forma relaxada e abriu a boca para falar sobre o assunto como se não quisesse nada, o que deixou a sala completamente em silêncio, uma coisa era eu falar, mas o que deixava todos completamente chocado, era quando Dylan se interessava por algo que não fosse o basquete.

- e o que você sabe sobre sexo? - ele perguntara. A loira ao meu lado arqueou a sobrancelha se virando para trás para ver o indivíduo que tinha aberto a boca. - ou sobre qualquer assunto relacionado a duas pessoas em um relacionamento? - ele não olhava pra cima, seus olhos estavam baixos em seu celular na mão enquanto ele digitava alguma coisa.

- o assunto não é sexo, Dylan - o professor falou lá da frente.

- tudo bem - meu irmão falou dando um sorriso de lado - o assunto é a arte da conquista, coisa que eu não acho que tem nada haver com a matéria que o senhor ensina.

- é biologia, sobre o corpo humano e as sensações dele, tem um pouco haver - Luana defendeu o professor de Dylan.

- certo - meu irmão riu - e o que você estava falando?

- o que você mais admira em uma garota, sr Bennet? - o professor perguntou, ajeitou os óculos no rosto e cruzou os braços.

- a bunda. - respondeu fazendo a turma rir e os garotos concordarem.

- digo a qualidade, o que você admira em uma garota? O que você gostaria de ver em uma garota para tê-la como namorada?

- primeiro que eu não penso em namorar, mas se for pra eu começar a gostar de alguém eu gostaria que ela tivesse humor, garotas engraçadas me atraem - ele respondeu simples.

- só humor?

- e simpática, não seja fútil. Não tenha mimimi e goste de surfar. - eu levantei as sobrancelhas com suas exigências. Algumas garotas se agitaram em suas cadeiras com a declaração de Dylan.

- é meio difícil você arrumar uma garota que te aguente, Dylan - Luana provocou.

- você fala isso porque nunca tentei nada contigo.

- porque eu não quis - ela rebateu de novo, eu sorri achando aquilo maravilhoso.

- tem certeza? - ele perguntou sugestivo. Meu sorriso sumiu quando Luana não rebateu novamente. Meu irmão deu seu sorriso de quando ele ganhava uma coisa, e ele tinha ganhado na luta contra Luana, e me deixado com uma pulga atrás da orelha.

por do sol Onde histórias criam vida. Descubra agora