10.1

7 0 0
                                    

BENNETS BIRTHDAY

Grace Bennet:

O aniversário dos gêmeos Bennet estava chegando, faltava apenas três dias para o dia mais esperado para a família Bennet. Iríamos completar 18 anos no dia 23 de novembro. E no dia 20, Dylan Bennet assustou a merda pra fora de todos.

Nós resolvemos ir a praia depois do colégio, nos eu digo: eu, Dylan, Harry, Luana, Robin, Benjamin, beth, Francine, Will e mais algumas garotas. Foram cerca de três carros do colégio para a praia. O do Harry, - que já fazia um tempo que ele o tinha pego -  o da Francine e o do Robin.

Claro, que alguns passaram em casa para trocar de roupa - então não fomos direto para a praia, Grace sua estúpida - eu troquei minha roupa para um biquíni, peguei a minha prancha e comi um sanduíche que mamãe obrigara a mim e a Dylan comer. Eu fui no carro do Harry com meu irmão, Harry - óbvio - Ben e e Luana. Robin deu carona a Beth, Will e a Ashley. Francine levou suas fiéis seguidoras.

E foi uma tarde muito divertida, jogamos vôlei, eu enterrei o tapado do meu irmão, Francine e as garotas de líderes de torcida mostraram a nova coreografia para os jogadores, e é claro, que eles amaram e aplaudiram de pé.

- eu chamo um, eu chamo dois e não deixo pra depois - Luana zoou afetando a voz e fazendo uns movimentos com a mão.

- eu chamo três, eu chamo quatro e desço pelo ralo - continuei enjoando um pouco a voz e movimentando os braços.

- eu chamo cinco... e paro por aí - continuou Luana, ouvindo algumas pessoas rirem. Francine cruzou os braços e as outras a imitaram.

- porque eu não sei. Contar até seis! - eu terminei com uma falsa animação - vamos lá! - eu joguei a perna pra cima e a galera caiu na gargalhada. Fizemos um toque com a mão rindo juntas e agradecemos pelo espetáculo.

- vocês são ridículas, não dariam mesmo pra serem líder de torcida. - Francine cuspiu.

- ainda bem - eu bufei com desdém, virei-me e peguei minha prancha de surf - tem outras coisas que eu sei fazer melhor.  - pisquei pra ela.

- é isso aí gata 2, arrasa com essa poc! - Ben gritou. Francine lhe lançou um olhar furioso e Ben fez careta pra ela.

Eu ri e comecei a ir na direção da água.

- espera aí - ouvi a voz de Dylan. Virei pra ver ele pegar a prancha e correr na minha direção - só pra relembrar os velhos tempos. - ele disse sorrindo pra mim e eu retribui.

Nós fomos surfar, eu e meu irmão éramos muito bons nisso. E eu adorava surfar com ele e com papai, coisa que eu não fazia já a um bom tempo. As ondas estavam gigantescas e muito boas para fazer manobras.

Remei na direção das ondas e afundei quando uma passou, voltei a superfície soltando o ar pela boca e continuei a remar na direção delaa, uma por uma vinha e eu afundava cada vez, esperando uma perfeita.

- Grace, volta! - ouvi os gritos de Dylan. - está muito perigoso! - eu não dei ouvidos, eu queria pegar uma onda maior e nenhuma das que vinha me agradava. Eu me sentei na prancha recuperando meu fôlego e fitei o mar, os tons de laranja e amarelo do sol se pondo já coloria a água e deixava tudo muito bonito. Eu suspirei e vi pelo canto do olho Dylan se aproximar de mim - eu mandei voltar.

- eu vou voltar, deixa eu só pegar uma onda - pedi, ele bufou e se ajeitou sentado na prancha.

- você é teimosa.

- ninguém mandou me seguir até aqui - rebati dando de ombros. Fitei a minha frente e uma onda se formava. Sorri e olhei pra meu irmão, que apenas balançou a cabeça e começou a virar na direção contrária da onda e eu também. - quem conseguir ficar por mais tempo nela, ganha! - cantarolei, Dylan concordou.

por do sol Onde histórias criam vida. Descubra agora