10.2

7 0 0
                                    

DOUBLE RELATIONSHIP BALANCE

Grace Bennet:

A decoração estava linda, começando apenas pela a entrada, o chão era preto e branco, a parte preta parecia um tapete para andar. Arcos triangulares com panos prata e azul se cruzavam logo a cima de nossas cabeças, Dylan se animou na nossa frente e eu apertei a mão de Harry na minha. Quando entramos no salão meu queixo caiu mil vezes, era tudo muito lindo, metade do colégio estava ali e gritaram "feliz aniversário, bennet's!".

Passei o começo da festa cumprimentando algumas pessoas que eu conhecia e falava do colégio, tinha alguns primos meus por ali também que eu fiquei muito feliz em ver. Depois passei algum tempo tirando foto com Dylan - porque mamãe queria esse dia gravado para o resto da vida como todos os outros aniversário - tirei foto com meus amigos e com meu namorado.

- vem ver isso! - Luana chamou animada, ela segurou-me pelo pulso e começou a me puxar no meio das pessoas, passamos por Dylan e ela o carregou também.

- se quer fazer alguma coisa comigo é só pedir Luana. - meu irmão brincou de forma maliciosa. Ela o ignorou e continuou a nós puxar.

Chegamos a um corredor, onde tinha fotos penduradas, fotos minha com Dylan por todo ele. A loira sorria emocionada enquanto eu observava tudo aquilo. Tinha a foto do dia da festa na nossa casa, tinha a foto que eu e Harry tiramos do meu irmão dormindo no sofá, tinha foto do Dylan com o time de basquete, foto nossa bebê, foto do dylan com Harry, de nós três, minha com Luana, as fotos da praia, a foto que papai tinha tirado de eu e meu irmão abraçados na entrada, tinha foto da festa da primeira vez que eu e Harry nos beijamos e tinha uma foto nossa juntos, tinha do dia da guerra de bexiga d'água e muitas outras.

- ei, eu não sabia dessa foto - Dylan apontou para a que eu e Harry fazia pose ao lado de Dylan dormindo no sofá, com a monocelha e o bigode.

- foi eu que tirei - contei rindo. - isso é lindo de mais.

- foi eu que dei a ideia e Harry me ajudou. - Luana contou animada.

- eu amei. - abracei-a apertado.

- olha essa aqui, tô peladão - meu irmão disse rindo que nem criança.

Voltamos para a festa e eu a curti como nunca, fiz vira vira com Dylan e ganhei dele no último minuto, dancei até não aguentar mais, cantamos parabéns, o bolo era de três andares. Eu não conseguia parar de sorrir nenhum momento.

- eu sei que nós temos nossa desaversas - Francine disse. Ela tinha me parado na hora que eu ia em direção ao bar pegar outra bebida pra mim - mas eu te admiro muito, você é uma garota muito legal.

- obrigada, Francine - eu falei quase emocionada, eu estava tão bêbada quanto ela. Nos abraçamos e cada uma foi para seu canto. - desce mais uma rose, chefe - pedi ao garoto do bar, ele assentiu e foi pegar minha bebida.

- você não acha que já bebeu de mais? - Harry apareceu do meu lado, eu o olhei e sorri tocando seu rosto.

- não. - falei firme chegando mais perto dele - é meu aniversário, direito meu.

- eu sei amor, mas não precisa exagerar - disse com a voz mansa, tocou minha orelha com seus dedos a descendo para minha nuca - só não quero que fique mal depois.

- mas a intensão é essa! - minha voz afinou violentamente, eu sorri sapeca e peguei a taça que o rapaz tinha colocado ao meu lado. - venha se divertir comigo. - sussurrei perto da sua boca. Harry assentiu com um suspiro e me deixou levá-lo para a pista de dança.

por do sol Onde histórias criam vida. Descubra agora