8

11 0 0
                                    

THREE THINGS THAT I LOVE IN THIS WORLD

Grace Bennet:

Eu poderia roubar a vaga de coringa nos filmes do Batman de tão grande que meu sorriso era. As pessoas do colégio me olhavam e sorriam pra mim, era como se tudo estivesse girando a minha volta em câmera lenta. As pessoas me cumprimentavam e me parabenizaram pela minha conquista. Harry Moore era meu namorado. - ok, isso tudo não passava da minha imaginação.

Tudo tinha acontecido dentro de uma semana desde o nosso primeiro encontro, tivemos mais outros cinco e todos eles foram incríveis pra mim e pra ele. Harry era um doce de pessoa como eu sempre soube, mas agora ele me mostrara seu lado galanteador de garoto conquistador de corações de jovens meninas apaixonadas como eu.

No nosso último encontro, ele me levou a praia, comemos MC Donald's sob a luz do luar, o barulho das ondas e o vento que trazia um cheiro bom de areia molhada. Ele havia estendido uma toalha de piquenique na praia, trouxera uma sexta cheio de coisas que eu adorava comer - principalmente doces - e me disse coisas maravilhosas.

- Grace - começara. Eu levantei a cabeça para poder ver seu rosto, Harry riu.

- o que foi? - perguntei.

- sua boca está suja de molho - ele respondeu, arregalei os olhos e olhei meu hambúrguer empanturrado de coisas e molho. Harry pegou um guardanapo e me deu para eu me limpar.

- eu sou um desastre, pareço uma criança comendo - resmunguei amassando o papel e jogando dentro da sexta.

- chega a ser engraçado ver você comer - ele disse. Revirei os olhos e o olhei feio. - mas é bonitinho - disse dando um sorrisinho de lado.

- oh, yeah. É muito bonito uma garota comer igual uma porca e se sujar toda.

- você não comer igual uma porca, Grace - bufou - isso só mostra o quanto não se importa com coisas fúteis. E você está sendo apenas você comigo. - deu de ombros. Eu concordei levemente com a cabeça e voltei a levar o hambúrguer a boca - mas não era isso que eu queria falar - me interrompeu, o caminho do paraíso até a minha boca. Eu levantei os olhos novamente para ele. Harry tirou meu precioso de minhas mãos e eu fiz uma careta de perda, o que o fez rir. - eu queria dizer, na verdade eu queria fazer um pedido. - o pomo de Adão de sua garganta desceu com seu nervosismo, Harry colocou as mãos nas minhas se aproximando mais e se sentando nas próprias pernas. Meu coração acelerou a espera da continuidade de Harry - você quer namorar comigo?

Eu não tive uma atitude madura logo em seguida, eu arregalei os olhos e soltei um gritinho fino que fez Harry fazer careta. Gritei um sim e me joguei em cima dele fazendo com que nós dois caissemos deitado no pano. Eu enchi o rosto de Harry de beijos enquanto ele ria e me abraçava pelo quadril, beijei sua boca quando ele nos girou para ficar por cima. O beijo havia ficado mais profundo.

Voltei a realidade quando recebi uma portada na cara. Fiz uma careta de dor e passei a mão na testa, abri meus olhos e vi uma Luana sorridente segurando a porta do armário dela e me olhando.

- caramba, lua. Não sabia que era agressiva.

- você estava vindo na minha direção em outro mundo, resolvi trazer você para a realidade - contou. - posso saber no que estava pensando e porque não me mandou mensagem ontem a noite depois do encontro romântico com Harry?

- desculpe por não ter mandado mensagem - comecei, abaixei a mão do meu rosto e sorri - eu fiquei muito ocupada

- finalmente liberou a preciosa!? - ela bateu a porta do armário exageradamente, o que acabou chamando a atenção de algumas pessoas.

por do sol Onde histórias criam vida. Descubra agora