12

8 0 0
                                    

WORLD TOUR

Grace Bennet:

Vocês lembram quando eu disse que eu e a Luana talvez fosse ficar na mesma faculdade? E depois eu disse que não sabia o que queria fazer? Já se passara um mês e meio e eu ainda não sabia o que fazer. Mas minha melhor amiga sabia muito bem, ela tinha sido aceita em uma faculdade em nova Iorque, e digamos, que eu aceitei muito bem.

Ou nem tanto.

- O QUE? - gritei pra Luana. Ela colocou as mãos no ouvido e fez uma careta.

- Grace...

- VOCÊ VAI ME ABANDONAR? - a interrompi - COMO VOCE TEM A CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO, LUANA? ACHEI QUE EU ERA A SUA MELHOR AMIGA.

- e você é a minha melhor amiga - ela fala com calma.

- E ESTÁ SE MUDANDO PRA NOVA IORQUE? GRANDE AMIGA! - falei frustada. - VOCÊ NEM PENSOU DUAS VEZES, NE?

- PARA DE GRITAR!!! - ela gritou, eu arregalei os olhos. A loira suavizou a face e fitou Robin rapidamente, que estava sentado na cama dela observando aquilo de modo divertido.

- como você pode deixar sua namorada ir embora desse jeito?

- você está exagerando - a loira disse.

- cala a boca - mandei, lua apenas revirou os olhos e se jogou na ponta da cama. - você não vai fazer nada?

- não, é o sonho dela Grace, eu entendo.

- grande namorado que você é - falei irônica. Robin apenas sorriu.

- eu achei que você ia entender, Grace. Eu sei que combinamos de ir pra uma faculdade juntas, mas você nem ao menos sabe o que quer fazer! Não posso ficar sentada esperando você decidir sua vida enquanto a minha já está decidida - Luana disse, com os olhos tristes na minha direção. - eu sempre quis fazer moda.

- eu sei, é só que... O que vai ser de mim sem você? - perguntei, fiz um bico choroso e as lágrimas começaram a descer.

- Grace... - Luana voltou a se levantar e andou até mim.

- desculpa não compreender! - falei entre choro - eu devia te apoiar, desculpa! Juro que vou te apoiar agora, só que foi um baque muito forte pra mim! Porra Luana, você vai para o outro lado do mundo.

- você está exagerando, nova Iorque nem é tão longe assim - ela falou entre lágrimas também. - você pode ir me visitar, sabe disso.

- eu sei - funguei e a abracei - eu te amo.

- também te amo.

- que cena comovente - ouvi Robin dizer, eu bufei e apertei a loira nos meus braços

O dia de levar minha melhor amiga no aeroporto tinha chegado, fomos eu, meu irmão, meu namorado, Willow e Robin a levar. Todos estavam se despendido da loira, e a minha reação seguinte foi a mais madura possível.

- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR EMBORA - arranquei o passaporte da mão da loira e sai correndo.

Ok, tudo bem, não foi madura.

- Grace, pelo o amor de Deus! Você disse que ia me apoiar! - ela gritou atrás de mim.

- eu estou te apoiando. A não ir embora! - gritei ainda correndo, eu ouvi a risada de Robin e vi meu irmão por a mão sobre a testa.

- Harry, dá um jeito na sua namorada! - Luana pediu, eu ri igual uma criança maligna e virei a esquina do aeroporto ainda correndo.

Eu fui cercada por todos eles, Harry me segurava pela cintura e Luana tentava tirar o passaporte da minha mão.

por do sol Onde histórias criam vida. Descubra agora