6

12 0 0
                                    

I NEED TO USE THE BATHOOM

Grace Bennet:

Eu tinha contado para Luana o que aconteceu no vestuário dias atrás, e hoje, que era sábado, eu deixei a loira me convencer a ir ao shopping e comprar a roupa mais ousada que eu achasse. Depois de passar por cinco lojas eu me arrependi amargamente por ter deixado minha melhor amiga louca me convencer. E me arrependi ainda mais quando Luana me olhou com expectativa e levantou um cabide onde havia um vestido preto de seda que parecia um baby Doll.

- esse! - ela soltou um gritinho fino alegre enquanto eu arregalava os olhos para a roupa.

- nem pensar!

- por que não!? - ela abaixou o braço fechando a cara - ele é lindo Grace, e é a sua cara.

- parece de dormir!

- idai? Ele é lindo!

- então compra pra você - bufei.

- não preciso, eu já tenho um parecido rosa bebê. Vá pelo menos experimentar antes de negar! - ela me puxou me fazendo se levantar do sofá confortável que eu estava sentada e começou a me empurrar para o provador.

- Luana.. - ela me cortou com um movimento de mão, jogou o vestido na minha cabeça e fechou a cortina na minha cara. Isso era sinal de que não havia nenhum jeito de eu protestar contra Luana.

Com um suspiro eu comecei a tirar minhas roupas enquanto eu encarava aquele pedaço de pano pendurado em um dos guincho do provador.

Passei o vestido pela minha cabeça e o ajeitei no meu corpo. O vestido era simples, de alça e com um decote v não muito grande, mas também não muito pequeno. A bainha era reta e ele era soltinho no meu corpo sem marcar muito as curvas, não era necessário usar sutiã com ele, ele era confortável e adorável, tinha me caído muito bem. Tomei um susto quando Luana arrastou a cortina para abri-la e me ver já com o vestido, ela sorriu.

- você vai levar - disse autoritária

- eu não acho que seja apropriado.

- apropriado para uma boate onde várias garotas usam menos roupas do que você? Cala a boca, Grace. - pediu voltando a fechar a cortina - se troca logo que agora vamos comprar os sapatos.

Eu não protestei porque eu tinha gostado do vestido, mas nunca iria admitir isso para Luana.

Depois de rodarmos mais um pouco nas lojas do shopping e achar uma mini bota preta de salto grosso que Luana disse que ficaria perfeita com o vestido, finalmente fomos comer. Eu pedi um Big Mac, um copo de coca cola, batata fritas e sorvete de acompanhamento para sasear o monstro que vive dentro de mim. Minha amiga apenas pediu o menor que tinha e uma coca dight.

***

Luana foi se arrumar na minha casa, liguei o ar condicionado do meu quarto e tranquei a porta para que pudessemos nos arrumar sem que Dylan nos peturbasse. Deixei ela tomar banho primeiro já que ainda iria lavar o cabelo e secar. Bebi da minha latinha de Redbull que eu tinha roubado na geladeira e fiquei girando na cadeira giratória da mesinha de estudo.

Depois que Luana saiu eu fui tomar meu banho, fiz careta para mim mesma no espelho antes de entrar no box e tomar uma longa ducha morna e gostosa. Ouvi Luana ligar o som baixinho e depois o secador, cantarolei a música que tocava enquanto ensaboava todo meu corpo e deixei minha mente vagar pelo rosto bonito de Harry.

Eu e Luana nos arrumamos na maior lentidão possível, ela me fez tirar uma foto na frente do espelho com ela , comigo apenas de calcinha e tampando meus seios com a mão e ela de sutiã e calcinha, porque lingerie de renda era maravilhosa.

por do sol Onde histórias criam vida. Descubra agora