Capítulo 12

373 44 12
                                    


Me proteja com seu amor inabalável
Contra meu coração ferido
Olhando nos seus olhos, palavras são desnecessárias
O tempo acabou de parar
SNSD – Into The New World

— Eu queria tanto ter visto a sua cara — Seungkwan falou rindo da expressão do irmão.

— Não é pra rir idiota, ele é marido do Wonwoo, pensa se ele tivesse visto a situação toda? — Mingyu falou desesperado.

— Isso é pra você aprender a dar em cima de ômegas casados, tantos ômegas te querendo e você querendo justamente o Wonwoo — Seungkwan falou jogando uma almofada no irmão que estava sentado em outro sofá — Mas não é como se Hongchul fosse se importar muito — comentou pensativo.

— Por que?

— Nada não, mas me diga, você só fugiu de lá?

— Claro que sim, eu não ia deixar que ele pensasse que eu estava, sei lá, tentando agarrar o marido dele.

— Vocês dois são engraçados — Seungkwan falou voltando a rir.

— Eu vou ir para o meu quarto fazer meus trabalhos da faculdade, não tem condições de conversar com você hoje, está tão animadinho por quê?

— Não estou animadinho.

— Imagina se estivesse — falou irônico — Nos últimos dias o que você mais está é animadinho.

— Wonwoo, vai pro seu quarto logo — Seungkwan falou revirando os olhos, Mingyu apenas deu de ombros antes de levantar e ir em direção as escadas para o segundo andar — Que irmão idiota esse que eu tenho — falou se jogando no sofá — Preciso fazer algo antes que eu comece a mofar nessa casa.

Seungkwan observou o teto da sala e suspirou, não costumava sair muito, e isso não era um problema antes, porém ultimamente ficar em casa estava se tornando um incomodo bem grande.

Levantou do sofá e correu para seu quarto, ainda estava de pijama, então tirou colocando uma calça jeans já um pouco velha com alguns rasgos, uma camiseta azul que já estava um pouco desbotada e tênis preto, ajeitou o máximo que pode o cabelo, pegou uma mochila vazia e saiu correndo para fora do quarto em direção ao quarto do irmão.

Procurou por entre as roupas dele e quando encontrou uma calça jeans e uma blusa que julgou ser boa jogou tudo dentro da mochila, depois escolheu um tênis e colocou lá dentro também, em seguida indo para a garagem.

— Está sozinho hoje? — perguntou vendo Hansol dentro do carro.

— Sim, a mãe do Junhui está doente, ele foi cuidar dela — Hansol falou se ajeitando no banco do carro.

— Vamos sair um pouco — Seungkwan falou entrando no carro, sentando ao lado do alfa, em seguida jogando a mochila para o banco de trás.

— Aonde vamos?

— Em um lugar que eu sempre ia com o Mingyu quando estava no ensino médio — falou colocando o cinto, Hansol ajeitou o próprio cinto e ligou o carro começando a sair da casa.

Seungkwan foi guiando o caminho com um sorriso, aquele lugar deveria ser especial para ele, afinal parecia tão feliz.

— É aqui — falou animado olhando pelo vidro do carro.

— Um fliperama? — Hansol perguntou vendo a fachada brilhante.

— Sim, o Mingyu sempre me trazia aqui, vinha eu, ele o Jihoon e o Jisoo, era tão divertido — Seungkwan falou soltando o cinto — Venha aqui — fez sinal para Hansol se aproximar e o alfa tirou o cinto se aproximando um pouco dele — Vamos te deixar apresentável de novo.

DesconstruídosOnde histórias criam vida. Descubra agora