So honey, now, take me into your loving arms
(Então querida, agora, me abrace amorosamente)
Kiss me under the light of a thousand stars
(Beije-me sob a luz de mil estrelas)
Place your head on my beating heart
(Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado)
I'm thinking out loud
(Estou pensando alto)
And maybe we found love right where we are
(Talvez nós tenhamos encontrado o amor bem onde nós estamos)
Ed Sheeran – Thinking Out Loud— O que acham da Índia? Parece um lugar legal — Mingyu falou mostrando algumas imagens.
— Muitas pessoas, e a cultura é muito diferente, nem sonhem que vou sair com aqueles panos na cabeça — Seungkwan falou observando os ômegas do país, que usavam vestidos coloridos e lenços na cabeça.
— Tudo bem, temos muitos países para ver — Wonwoo falou.
— Tem que ser um lugar que não seja caro para morar, então Dubai também está fora da lista — Seungkwan falou ao ver o irmão procurar imagens.
Estavam no quarto de Seungkwan, sentados no tapete no chão, Mingyu e Wonwoo com um notebook procurando os lugares que Hansol e Seungkwan poderiam ir, e ambos estavam ao lado deles, Hansol sentado com Seungkwan em seu colo.
— O documento de vocês fica pronto em uma semana — Jihoon falou chamando a atenção de todos, ele estava escorado na cama de Seungkwan com outro notebook.
— Você já deve ter falsificado muitos documentos — Junhui falou, estava ao lado do ômega observando a conversa dele com a pessoa que falsificaria os documentos.
— Eu já fui adolescente, eles não vendem tudo para adolescentes — Jihoon falou dando de ombros.
— Ele pulava o muro da escola para ir comprar bebida com os amigos dele, até levava roupa extra, não confie nessa carinha de menino santo — Mingyu falou sorrindo.
— Mingyu, se concentra em ajudar o Seungkwan e o Hansol, e deixa que eu cuido da minha parte — Jihoon falou revirando os olhos.
— Ele está irritado, sabe o que é isso? — Mingyu perguntou sorrindo maldoso.
— Se terminar essa frase o Wonwoo não vai ter nem a chance de provar isso que você tem no meio das pernas — Jihoon falou sorrindo fofo ao final da frase.
— Credo, quanto estresse — Mingyu falou voltando a mexer no notebook.
— O México é bonito — Wonwoo falou ignorando a discussão — Um lugar colorido, e com muitos lugares pra ir.
— Eu gosto do México — Hansol falou.
— É bonito mesmo — Seungkwan concordou.
— Então agora temos três lugares na lista — Mingyu falou anotando em um papel que estava ao seu lado.
— Acho melhor não colocarmos mais coisas, vai demorar mais ainda pra decidir — Seungkwan falou.
— Certo, então tem três lugares, Suécia, Tailândia e México — Wonwoo falou pegando o papel.
— Eu gosto da Tailândia, não é longe, e não vai ser um choque de cultura tão grande — Seungkwan falou pensativo.
— Vocês podem ficar um tempo por lá e depois viajar para outro lugar — Jihoon falou.
— Viver viajando parece legal — Hansol falou animado.
— Só vai faltar o dinheiro — Seungkwan revirou os olhos para a animação do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconstruídos
Fiksi PenggemarSeungkwan um ômega vindo de uma família conservadora, e por isso, como todo ômega que se preze, ele tinha um noivo; um homem arrogante e que o tratava como objeto. Ao ter que conviver com o noivo antes do casamento, ele conheceu Hansol - um alfa res...