Capítulo 2x07

5 1 0
                                    


Cena 1

Natália (descrente): De novo? Não... Chega de mortes, Betzaida! Seu tarô deve estar com defeito.

Ela sai.

Betzaida (olhando pro céu): Meu Deus, proteja a Natália e essa criança!


Cena 2

Depois, na mansão...

Natália (do lado de fora): Uau! Maior que a casa da minha família...

Ela vê Ferdinando saindo de carro:

- Senhor, com licença...

Ferdinando (olhando-a da cabeça aos pés, pensando): Belas pernas... (falando) Você veio para a vaga de doméstica?

Natália (envergonhada): Não... Eu sou psicóloga, senhor.

Ferdinando (surpreso): Ora... (ácido) Devia ter imaginado, já que meu filho Álvaro a contratou.

Natália: E... ele está em casa?

Ferdinando: Sim. Vai lá. (saindo) Bom trabalho.

Natália se olha, pensando:

- Preciso que esse trabalho dê certo... Trabalhando com aquele esquisito do Gugu, nunca vou conseguir ter uma vida melhor, criar meu filho e encontrar meu outro irmão.

Dentro da mansão...

Álvaro (olhando pela janela): A Natália chegou!

Ricardo: Que gracinha ela à luz do dia. (reparando) Mas ela está engordando, não?

Luís aparece:

- Quem?

Álvaro: Ninguém. A Natália, lá da Todos, veio nos visitar, Luisito!

Luís: Que ótimo! Ainda mais hoje que não tenho cursinho e aqui tá um tédio...

Ricardo (resmungando): Algo me diz que o tédio em casa acaba já, já...

Natália bate na porta. Jascileide a recebe:

- Muito prazer, Natália! Sou a Jascileide.

- Muito prazer, Natália! Sou a Jascileide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natália (sorrindo): Prazer. A senhora já me conhece?

Jascileide (alcoviteira): Claro, o menino Álvaro não para de falar em você...

Álvaro (envergonhado): Nana!

Sem jeito, Natália cumprimenta a todos, demorando mais ao abraçar Álvaro:

- Como você está?

Álvaro (sedutor): Ótimo! E você? Animada?

Natália: Claro!

Luís (perdido): Com o quê?

Ricardo (percebendo): Jasci, posso me meter o cardápio de hoje?

Jascileide: Deve, menino Ricardo!

A Revanche - Eu Não Mereço Chorar AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora