Capítulo 1x18

14 0 0
                                    

Cena 1

Aurora: Você me atacou quando eu era adolescente... Você me roubou e me estuprou!

Ele a segura pela perna com uma mão e, com a outra, abre o cofre e pega a medalhinha:

- Pensei que você nunca lembraria! E agora, você vai ser minha de novo!

José Diego (berrando): Solta ela, seu desgraçado!

Ele pega Jariel pelo colarinho e o espanca. Aurora pega a medalhinha, guarda e implora:

- Chega, José!

Ela o agarra pelo ombro e o afasta.

José Diego (mais calmo): Por isso eu nunca fui com a tua cara!

Aurora chama a polícia. Ensanguentado, Jariel começa a rir:

- Polícia? Sério? Quem vai acreditar na palavra de uma drogadinha e um quintandeiro com cara de nordestino?

José Diego fica furioso e quebra todos os vasos que encontra pela frente:

- Eu não posso te matar, mas vou acabar com tua mansão, cara!

Aurora (debochando): Infelizmente, pode não existir justiça pra quem é pobre, mas... agora eu sou filha da mulher mais rica dessa praia, Jariel Oliva!

 agora eu sou filha da mulher mais rica dessa praia, Jariel Oliva!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cena 2

Na mansão San Román...

Clayton (fazendo bico): Ah, Carolina, sempre espirituosa! Seja bem-vinda. Gigliette...?

Stela (falando baixo): Talvez, antes da entrada, você queira contar a todos como chantageou meu ex-noivo, não, papai?

Clayton (olhos arregalados): Isso é uma falácia!

Stela (eclipse de expressão): Não ouse negar! Eu só vim para dizer que não vou mais participar dessa farsa que você chama de casamento feliz! (falando alto) Sinto muito, mas precisamos ir. Vamos, Francisco...

Eles se levantam. O celular de Carolina toca e ela comenta:

- Perdão! Deve ser minha namorada.

Kiki cospe a bebida:

- Ela quis dizer namoradO, não é?

Carolina (rindo): Não... É namoradA mesmo. Não faça a Esmeralda, mamãe...

Clayton: Outra brincadeira! Nessa família, nós não admitimos esse tipo de gente.

Tadeu (corajoso): Gente como eu?

Clayton (gritando): Chega!

Kiki: Vocês querem nos matar de desgosto?

Francisco Humberto (expressivo): Chega vocês dois! Ninguém aqui tem culpa de vocês não gostarem dos seus próprios filhos! E não se atreva a falar em Bráulio, digo..., em desgosto, Kiki!

A Revanche - Eu Não Mereço Chorar AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora